Estrangeira (Sasuke)

860 69 7
                                    

A garota de cabelo loiro acabou com minha reputação, eu era o melhor lutador de taijutsu, agora eu perdi para uma garota bonita, ela era tão animada e idiota quanto Naruto, o que faz as pessoas acharem ela diferente é porque ela é bonita.

Seus olhos eram doces e azuis como o céu, seus cabelos loiros amarelos como um girassol, pele suave como algodão, voz admirável como o canto do pássaro preto e aquele maldito sorriso, que aquece como o sol.

Não é como se eu notasse ela, apenas é uma garota normal, desde que não entre em meu caminho ou seja mais uma das obcecadas por mim está tudo bem e podemos conviver.

- bom dia Sasuke-kun - Sakura, a garota de cabelos rosa como algodão doce me cumprimenta.

Eu desvio o meu olhar para o Naruto, com aquela cara de idiota, onde estava a Sn? Ela e esse garoto são inseparáveis, não é possível eles não virem juntos para a escola, saio do pátio e vou atrás da escola, onde ela fica no recreio

Subi em uma árvore e de lá vi algumas garotas reunidas entorno de algo, esforçando para enxergar eu vi a Sn com cabelo curto e fios loiros espalhados por todo lugar, ela não reagia, as garotas mesmo enquanto puxavam o cabelo que restou.

- agora que está com o cabelo curto o Sasuke não vai te olhar mais - uma garota com postura de liderança diz.

- agora que não é mais tão bonita não vai humilhar ninguém! - outra garota diz enquanto puxa mais o cabelo dela.

- por que não diz nada?

- porque não adianta nada falar, já que vocês não passam de garotas frágeis que descontam as frustrações nos outros. - a loira levanta o rosto com um sorriso debochado e diz.

A garota líder chuta a cara da Sn e eu fecho minha mão em soco para não ir lá e salvar a Sn daquelas obcecadas, Sn fica com um arranhão sangrando no lugar do chute e abaixa a cabeça, a liderança segura o cabelo da Sn e puxa fazendo ela manter contato visual.

- o que você tá falando? Acha que nos conhece? Não passa de uma estrangeira que precisa ser colocada no lugar.

- ok, eu tentei me controlar - a garota diz, seus olhos ficam vermelhos, igual seus cabelos, sua aura fica assustadora, era como se fosse matar. - mas você não me deixa outra escolha.

A garota se solta das mãos que a seguravam e soca a garota em sua frente que caí no chão chorando, ela se senta em cima da garota e começa a bater no rosto dela até o nariz sangrar, todas meninas se dispersam assustadas, Sn se levanta e a líder saí correndo.

- A entrega de tomates amassados foi feita.

A garota diz com um sorriso bizarro e olha para mim com seus olhos vermelhos, assassinos, ela sabia que eu estava lá mas eu não consegui reagir por medo.

- você não me ajudou por que eu te venci? Como você é idiota, é igual a todo mundo.

Seus cabelos voltam a ser loiro e os olhos retomam ao doce azul, ela pisca algumas vezes e caí no chão, eu corro até a garota caída, ela havia desmaiado, pego ela no colo e levo até a enfermaria.

~~~~~~~~~~

Eu estava com a cabeça deitada nos pés da cama que a Sn estava se recuperando, eu havia dormido, mas acordei com o som de soluços, abro os olhos e vejo Sn com lágrimas no rosto olhando para a ponta de seu cabelo.

Eu finjo dormir e me remexo um pouco como quem acordava, Sn rápida limpa suas lágrimas e me observa espreguiçando.

- você está bem? Te encontrei desmaiada naquele monte de cabelo. - indago em seguida inventando uma história.

- estou bem é só que umas garotas se juntaram para fazerem bullying comigo, uma delas puxou meu cabelo, eu cortei meu cabelo com a kunai e tentei fugir, mas elas me agarraram.

Ela não estava mentindo, sua voz estava embargada em tristeza, eu não posso vê-la chorar, já bastou não ter feito nada para salvar ela, não quero ver ela chorando, isso faz meu coração apertar.

Esse sentimento, é o mesmo que senti quando vi ela com a Sakura no recreio e eu esbarrei nela para tentar fazer contato, eu não acreditei que fui grosso só para chamar a atenção de uma garota, mas toda vez que olho para ela, fico nervoso e meu coração parece ter uma taquicardia.

- não sei se você liga para minha opinião, mas você continua linda com o cabelo curto. - nós nos encaramos, meu rosto esquenta e eu entro em desespero com seus olhos redondos e inocentes - e-e... Eu diria que você está até mais bonita, o corte combinou com você, ainda pode amarrar como Maria Chiquinha, e...

Eu estava gaguejando, mas a garota dá uma risada que me fez esquecer de tudo, era como a voz de um anjo, estar perto dela me aquecia, ela era tão bonita, acho que tô... Não! Me recuso aceitar isso.

Mas, se eu passar mais tempo com ela talvez eu descubra o que estou sentindo, talvez até faça ela se apaixonar por mim, ela era a única garota que me repele por completo, impressionante é que ela faz meu tipo.

- me treina! - digo sem pensar. - quero te alcançar no taijutsu, então por favor, me treine!

- ok, te encontro amanhã atrás da escola.

Como? Foi tão rápido? Olho para ela, seu sorriso era calmo, ela aceitar isso tão rápido é vantagem, pois agora eu vou providenciar que ninguém mais faça a Sn chorar de novo.

~~~~~~~~~~

Vou até a sala, as garotas iniciam uma série de suspiros, eu vou até a líder e a puxo para o corredor e um murmúrio começa na sala, a garota fica nervosa e falava gaguejando.

- então Sasuke, você quer falar comigo?

- quero, tenho que esclarecer uma coisa.

- e-esclarecer? Não precisa, pode fazer o que quiser...

- não toque na Sn! Se você ou mais alguém fizer a Sn se machucar ou chorar, eu mato vocês.

- você não faria...

- talvez, mas pode ter certeza que faço mais que uma simples entortada igual a Sn, avise a todas suas "amigas" mas não deixem a Sn saber, ou te faço conhecer Hikudou.

- tudo que fizemos foi por você! Para colocar aquela estrangeira no lugar...

- ela pode ser estrangeira, mas é bem melhor que vocês.

Entro na sala e vejo Sn com um curativo na bochecha conversando com a Sakura, meu coração dispara de novo e sinto meu rosto esquentar, eu me sento ao lado da Sn, eu faria tudo para esse sorriso não ir embora.

- sério Sakura, eu amo quando mexem no meu cabelo. - a loira diz.

- sério? Eu não acho nada de mais. - a Sakura responde.

Então ela gosta de carinho no cabelo? Isso é uma informação útil, eu volto a expressão séria e retenho todos os sentimentos, seja lá o que signifique.

Continua...

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora