Começo do teste

942 84 32
                                    

Estava quase nove horas da manhã, Sakura estava bebendo água e eu sentada ao seu lado observando o céu, como eu queria ser uma nuvem pra não precisar me esforçar tanto, apenas existir.

Sakura - Sn... Posso falar com você sobre um "segredo".

SN - claro, sou sua melhor amiga.

Sakura - é que eu realmente gosto do Sasuke, eu tentei esconder de mim, sei que esse lance é complicado, mas não escolhi quem amar.

SN - Sakura eu e o...

Sasuke - vem aqui Sn, tenho que te passar informações da missão

SN - já volto Saky!

Eu e Sasuke entramos no meio da floresta, era um pouco densa, não tinha muitas árvores, mas as que haviam possuíam muitas folhas.

SN - Sasuke, você sabe que a Sakura realmente gosta de você né? - disse ressaltando o "realmente".

Sasuke - eu escolhi você Sn! Só tenho olhos pra você.

SN - ontem foi a última vez que nos beijamos!

Sakura - tá, agora vem.
SN - eu tô falando sério.

Ele havia me puxado pela cintura e eu tentei empurrar, mas qual seria o problema de mais um beijo? Não faria mal, afinal estamos a sós.

Eu puxei a gola de sua roupa e o beijei.

Sakura - o que é isso?

SN - Sa-Sakura?

Sakura - eu confiei em você achei que era minha amiga!

SN - me escuta por favor!

Sakura - se você não tivesse aparecido, nada estaria entre eu e o Sasuke! Por culpa sua ele não gosta de mim.

Sasuke - para de ser estúpida!

SN - para Sasuke - gritei e depois olhei para Sakura, nunca senti tanto arrependimento - desculpa Sakura, nós namorávamos antes de você contar...

Sakura - fod@-se você Sn! - eu sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto enquanto ela falou - E a Ino! E o Sasuke! Eu não tenho amigas porque elas me odeiam e eu pensei que você fosse diferente! Mas atuava para eu pensar que odiava o Sasuke!

Sasuke - cala a boca Sakura! Você sabe que eu nunca te daria chances! A Sn terminou comigo por sua causa, mas não vou deixar isso acontecer, e você Sn pare de se culpar porque eu nunca gostei da Sakura.

Sasuke me dá um selinho e Sakura estrala os dedos das mãos em forma de murro, ótimo minha melhor amiga me odeia.

Sakura - eu só queria avisar que o sensei chegou.

A raiva estava estampada na voz dela, eu pensei em dizer algo, mas ela já correu, eu fui atrás e vi Kakashi-sensei sentado.

Kakashi - bom dia pra todos, prontos pro primeiro dia?

Sakura e Naruto - tá atrasado!

Kakashi - é que um gato preto cruzou meu caminho, por isso tive que pegar um atalho, vamos começar?

Ele pegou um relógio e colocou um timer para o meio dia.

Kakashi - pronto, está marcado para o meio dia, a missão de vocês é simples, tirar esses guizos de mim, só isso. Se não conseguirem concluir, vão ficar sem almoço amarrado naqueles postes me vendo comer.

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora