Segredo de Snow

997 89 23
                                    

Eu tinha escutado a campainha, estava terminando de fazer a janta e o clone que Naruto deixou para mim estava anotando todas estratégias para deixar o time mais unido e para Naruto ficar mais forte.

SN - Naruto vê quem tá na porta.

Clone - um por favor ajuda sabia?

O clone sai da cozinha e quando menos esperei ele gritou para toda konoha ouvir:

Clone - Sn, seu boy chegou!

SN - cala a boca! Vai terminar a janta! - disse saindo da cozinha e vendo o Sasuke na sala.

Clone - ok! Vai lá namorar Sn!

SN - ele não é meu namorado! Desculpa por isso Sasuke.

Sasuke - eu vi os clones do Naruto no caminho, o que você tá fazendo?

SN - treinamento, os clones do Naruto não são... - penso na palavra certa - comportados, eles acham que são o verdadeiro e não seguem as ordens corretas.

Sasuke olha para mim, ele não havia entendido nada da minha crítica, na verdade pelo que percebi ele nem entende nossos clones.

SN - mas mudando de assunto, o que você quer conversar?

Sasuke - podemos ir para o seu quarto?

SN - ah! Sim...

Ok, de novo ele no meu quarto? Meu sexto sentido diz que isso não vai dar certo e mesmo tendo bloqueado a kurama, ainda escuto ela rindo de mim nos meus pensamentos, entramos no meu quarto e eu sento na cama

SN - então o-...

Antes de perguntar Sasuke se sentou e me puxou para um beijo, eu tentei me afastar, mas Sasuke era mais forte e pelo cansaço cedi e correspondo o beijo.

Depois de um tempo nos afastamos e eu me levantei e fui para o outro lado do quarto, isso não devia ter acontecido, nos separamos exatamente por isso ser arriscado.

SN - não devia ter feito isso...

Sasuke - querer que eu me desapegue de uma vez é impossível, por isso tenho uma proposta.

SN - diga...

Sasuke - vamos nos relacionando e tirando os sentimentos aos poucos.

SN - nos desapegar enquanto mantemos os beijos? Certo, mas nada de nos beijar em público, você viu que o Kakashi-sensei sabe dattebayo.

Sasuke - certo.

Clone - o almoço tá pronto. - disse abrindo a porta do quarto e me olhando.

SN - que olhar é esse?

Naruto - achava que vocês iriam se pegar igual da última vez.

SN - faz algo de útil e chama o Naruto para a janta.

Sasuke - já vou.

SN - o lugar do teste de amanhã é longe da sua casa...

Sasuke - sim, mas eu me viro.

SN - pode passar a noite aqui datebane - abaixo a cabeça e sinto meu rosto queimar violentamente.

Sasuke - eu não vou dormir com você...

SN - claro que não! O Naruto tem um colchão extra no quarto dele, pode dormir lá.

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora