Ladras (filler)

1.4K 114 70
                                    

✨🦊 surpresa! Simplesmente quis postar hoje, até sexta 🦊✨

Eu estava andando pela vila de mãos dadas com o Sasuke enquanto tomava o milk shake que ele comprou para mim, eu olho para as lojas e me culpo por não ter um corpo igual da Sakura para vestir roupas de garotas da minha idade.

Sasuke - então o Naruto passou?

SN - uhum... - tiro a boca do canudo - ele roubou o pergaminho e fez uma técnica avançada, habilidade de um ninja.

Sasuke - faz sentido, mas é injusto para pessoas como eu e você que se esforçam.

SN - o Naruto se esforçou!

Sasuke - não no tempo certo.

SN - isso não é coisa de se falar sobre seu cunhado, Naruto é tipo um irmão para mim.

Sasuke - aquele garoto idiota...

Solto a mão dele e dou um soco no ombro, ele fica zangado e me puxa para uma loja, eu escolho algumas roupas e vamos para as cabines, ele fica segurando meu milk shake, eu entro no vestiário e me troco, isso definitivamente não combinou comigo.

Começo a chorar, desde ter visto aquela versão de mim, eu não consegui me olhar no espelho sem sentir nojo de mim e de ser essa arma, Sasuke abre a cabine e me vê encarando o espelho.

Sasuke assim como eu não era bom com as palavras, então ele fecha a porta da cabine e me abraça por trás, eu começo a chorar mais e ele apenas fica lá, a culpa me assombra e acabo falando.

SN - me desculpa Sasuke... - surrei.

Sasuke - tá tudo bem.

SN - não tá! Eu beijei outro homem, você sabe que eu podia ter evitado né? Então por...

Sasuke - eu sei o que aconteceu, sei do seu passado, não precisa se culpar. - ele para de falar - mas não é por isso que você tá chorando...

SN - não quero falar sobre isso...

Sasuke - mas fala pra mim, se não vou pensar que fiz algo.

SN - eu só estou me sentindo feia.

Sasuke - entendi.

Ele me abraçou mais forte e olhou para o espelho, fiz o mesmo e vi que ele tava com o olhar preocupado, era a última coisa que eu queria, ele me vira de frente para ele e limpa meus olhos.

Sasuke - eu queria tanto te dar meus olhos, porque pelo visto os seus não estão funcionando.

SN - claro que não, não sou privilegiada igual você para ter Sharingan, hum!

Sasuke - Sn... Você linda, tão linda que se te contasse o tanto você ficaria desconcertada.

SN - não diga besteiras.

Ele sorri e me beija, depois ele sai para eu trocar de roupa de novo, antes de sair eu me encaro no espelho e sorri, era como se voltasse a conseguir me enxergar.

Saio sorrindo e tomo meu milk shake dele, eu entrego a roupa que experimentei pra ele, vamos até o caixa e eu pago pela roupa, na saída escutamos duas vozes que nos fazem desgrudar.

Ino e Sakura - oi Sasuke-kun!

Ino - sai de perto do meu macho Sakura! Eu que vou sentar nele!

Sasuke olha para mim com um olhar implorando por ajuda e eu dou um sorriso debochado enquanto continuo tomando o milk shake, ele entendeu o sinal que eu ia só assistir.

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora