SN - o que pensam que vão fazer?
Estávamos andando a horas, Naruto tinha um péssimo costume, o pior! Sempre que ele encontrava um garoto ele me esquecia e não falava nada comigo, os dois me ignoravam.
Naruto - então você quer se tornar um grande ninja? Dattebayo! Você precisa aprender controlar seu Catra!
- meu gato?
SN - ele quis dizer chakra! Você escolheu justo o pior aluno da academia!
Naruto - não discuta comigo! Um ninja de verdade diz Catra!
- sério? Eu não sabia! Que legal!
Sn - vai mentir assim na pu... Quer dizer! Na progenitora que te trouxe ao mundo!
Naruto - olha eu vou te explicar chakra é...
- chakra é a energia fundamental da vida usada para fazer um jutsu - o neto do hokage diz interrompendo o Naruto.
Sn - correto, a arte ninja reúne a energia física de cada célula do corpo com a energia mística aperfeiçoada pelo treinamento e da experiência.
- quando esses dois chakras se misturam, uma posição especial das mãos permite ao ninja concentrar suas energias em um jutsu avançado.
Olho para o garoto lendo um pergaminho que nem sei da onde apareceu, eu e Naruto nós entre olhamos com uma pergunta no olhar "ele acha que não estamos vendo?".
Naruto - seu sabichão! Você tá lendo!
Sn - olha você pode falar a vontade sobre a técnica ninja, mas o que você precisa é...
Naruto - de trabalho duro e coragem!
Sn - eu ia dizer treinamento prático, mas se prefere assim.
- tô nessa!
Naruto - então vamos para um treinamento divertido!
- estou prontinho chefe!
Naruto - tá legal me mostre uma transformação.
O garoto fica confuso como quem nunca tivesse feito isso, para eu que treinei desde meus cinco anos era esquisito um garoto não saber nem se transformar.
Sn - oh nanico mostra o que você consegue fazer para o Naruto passar pro próximo nível.
- ah claro! Mas no que me transformo?
Naruto - tá! Pode se transformar naquela.
Olho na direção da moça, franja e rabo de cavalo com um grande cabelo marrom, vestido azul lindo com um corpo que tinha lindas curvas, seria difícil para um novato.
Sn - melhor não Naru...
- moleza! Aqui vou eu chefe!
O garoto se transforma na garota, mas com um corpo totalmente diferente e mais baixo, Naruto obviamente achou feia, mas era um corpo bem comum.
- o que você acha? - disse com uma voz que era pra ser feminina.
Naruto - a roupa é igualzinha a dela.
Moça - isso se parece comigo?
A mulher soca a cabeça do Naruto e eu ia revidar, mas Naruto me segura, a moça vai até o neto do hokage com um sorriso e tom de voz amável.
Moça - honorável neto, da próxima vez que se transformar em mim me deixe mais bonitinha tá bom? Tchau!
Ela vai embora enquanto eu verificava se Naruto estava bem, o garoto que errou e meu irmão que pagou, que pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.