✨ o capítulo será narrado por um narrador onisciente, para facilitar minha vida. ✨🦊
Nessa vida existem diversas coincidências, a SN se apaixonar por um Uchiha do mesmo clã que a pessoa que a criou foi uma delas. Uma das maiores coincidências da vida da SN foi o encontro entre a princesa Tsunade e a garota que no futuro, por ser filha do quarto e irmã do sétimo hokage, será considerada como a princesa veloz, não foi um acaso, Sn Namikaze era uma anbu de prestígio, conhecida por ser rápida, a lendária otária solicitou ela como responsável pela sua guarda.
– Eu preciso do seu melhor ninja. – disse a loira pausadamente com um leve rubor em seu rosto pela bebida.
– Como sabe, temos poucos ninjas, principalmente gennins por estarem em missão de treino, mas a única que está aqui é uma Tokubetsu Jonnin, mas seu nível é de jounin. – o hokage responde.
– sério que vai deixar a neta do primeiro hokage com uma Tokubetsu Jonnin? E se não fosse a falta de gennins, você deixaria alguém desse nível fazer minha guarda?
– ela é uma das melhores ninjas e o motivo de eu enviar ela é que essa garota não vai cair nas suas influências.
– tanto faz, eu só preciso desse guarda costas para a Shizune não se preocupar.
– Senhora Tsunade, vamos fazer uma viagem longa, precisamos de proteção extra. – A morena acalma a bêbada.
O som de batida na porta ecoa pela sala e o hokage permite a entrada, uma garota de 15 anos, quase 16 entra na sala com o uniforme da anbu e a máscara colocada pro lado, na lateral do rosto, a garota tinha olhos azuis redondos e curiosos sobre si mesma e sobre o mundo, além do cabelo loiro, um pouco mais amarelado que o da Tsunade.
Seria eufemismo dizer que a neta do primeiro hokage vislumbrou o quarto hokage na garota, porque para a Tsunade a garota que estava na frente dela era quase um clone do hokage que morreu a 15 anos atrás, ela carregava uma feição séria mas assim que se ajoelhou na frente do hokage deu o mesmo sorriso que o Minato tinha.
– senhor hokage, perdoe por atrapalhar a reunião.
A lendária otária só podia estar tendo suas ilusões comuns por estar alcoolizada, era impossível existir uma garota parecida com o quarto hokage, o mesmo não teve filhos e nem podia ser ressuscitado, mas a forma calma que a garota falava era extremamente igual ao Namikaze.
– precisava informá-lo que nós da equipe tigre capturamos a gangue de traidores e juntamos todas as provas. – a loira fala, mas o hokage não expressa nenhum tipo de alivio ou felicidade.
– SN, sua missão era de vigiar, não de apreensão – o hokage diz com certa raiva na voz.
– é como diz aquele ditado senhor hokage, "não deixe para amanhã..." – antes da Namikaze terminar a piadinha que ela sempre fazia quando ia informar o hokage ele a interrompe.
– é SN, eu conheço o seu ditado favorito, "não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje".
– isso mesmo, como o senhor adivinhou?
Era evidente que as mulheres que estavam na sala antes da SN chegar tentavam segurar a risada com todas as forças enquanto o hokage cansado das piadas da jovem passava a mão no rosto.
– o senhor sabe que eu não faria nada que não fosse visando o bem de Konohagakure, se prendermos traidores antes que ganhem o carisma da população evita mortes desnecessárias.
– Eu não sei mais o que eu faço com você senhorita Namikaze. – assim que o hokage termina de falar o silêncio paira na sala, cada um com seu próprio motivo. – enfim, quero que conheça a neta do primeiro hokage, Senju Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanficEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.