Hora da partida
Com as malas nas mãos, lágrimas compactadas nos meus olhos e a visão de todos da organização se despedindo, me vejo como um passarinho saindo do ninho que já se acostumou.
SN - então... Eu já vou...
Deidara - ESPERA SN!
Ele se aproxima e me entrega o meu... Diário? Ele leu?
Deidara - você esqueceu seu diário na gaveta do armário da sala - ele diz sussurrando.
SN - não me diga que você...
Deidara - isso mesmo, eu li algumas páginas e parece que você realmente me ama...Pego meu diário da sua mão bruscamente e ele ri.
Deidara - toma mais cuidado com suas coisas.Eu saio meio tensa pelo que aconteceu, no caminho começo a pensar, eu sabia que era só uma paixonite de criança, segundo a konan quando gente da minha idade é colocada no meio de tantas pessoas por muito tempo ela se apega a uma pessoa e daí vem o falso sentimento de amor.
Deidara foi o escolhido pelo meu coração por ser carinhoso, atencioso, e talvez por ser apenas 4 anos mais velho que eu, tendo 15 enquanto eu tenho 11, ele tem uma idade que se aproxima da minha mais que os outros.
Eu caminhava em passos rápidos, sabendo onde ir e tentando chegar o mais cedo possível, a vila da folha era um pouco longe, mas eu conseguiria chegar em um dia de viagem, tinha uma carta do pain fingindo ser um senhor feudal de vila enviando uma pobre órfã.
Isso obrigaria a ser encaminhada para o hokage e assim começar meu plano, que começo fazer enquanto ando. A vila da folha parece estar sempre com alguma crise de acordo com minhas análises.
O garoto é órfão, então com certeza vive com algo que pertence ao vila, talvez possa sugerir morar junto com um garoto da minha idade pra evitar despesas e fazer o teatro da pequena garota humilde que não quer atrapalhar ninguém.
E segundo minhas pesquisas, as pessoas tem medo de jinjurikis, provavelmente o garoto é solitário, então o hokage irá ver minha sugestão como um lucro pra vila.
Vejo uma barraquinha de lámen e me sento pedindo uma tigela, quando me serve eu começo a comer, não gosto, o do Itachi era melhor e mais detalhado, eu como tudo mesmo assim e pago usando parte do salário que havia ganhado em uma missão fácil.
Continuo caminhando até a tarde chegar e ver um grande portão com dois ninjas vigiando, melhor do que muita vila que vi. Me aproximo pegando o pergaminho onde estava a carta e me aproximo de um guarda.
SN - com licença, eu sou Sn Namikaze e... Queria falar com o Hokage para ele me explicar onde vou morar.
Ninja - como você é fofa, é só seguir aquela direção que você chega no escritório do hokage, aí você pede para um velho te deixar falar com o Hokage.
SN - obrigada!
Me curvo em forma de agradecimento e ando pela direção que ele disse até chegar em uma construção. Era um tipo de torre, só que bonita.
Eu entro e espero em um tipo de recepção onde eu peço para uma mulher avisar que queria conversar com o hokage. Depois de algum tempo esperando tenho permissão a ir a sala do hokage.
Sarutobi - você deve ser a Sn... Eu sou o hokage.
SN - é... Eu sou Namikaze Sn - uso o nome que o obito me recomendou - olha, eu fiquei sabendo que a vila da folha dá uma casa para pessoas da minha idade órfãs, mas não a necessidade, posso dividir a casa com qualquer pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.