anos se passam, sentimentos mudam

3.1K 275 291
                                    


✨🦊Gente, decidi postar hoje porque estou triste e espero animar alguém com o capítulo de hoje, fora hoje os capítulos continuarão sendo postados na sexta, aproveitem o capítulo🦊✨

Desde que tinha chegado em konoha havia se passado 11 meses, acordo após mais uma noite conversando com a kurama, nossa relação tinha melhorado muito, ela estava me dando chakra quando eu quero treinar sozinha e conversávamos todas noites.

Na escola eu tiro notas boas e sou a melhor amiga da Sakura, tinha feito amizade com a Hinata, ela estranhamente corava quando eu chegava muito perto e também quando Naruto estava ou aparecia no mesmo ambiente.

Sasuke assumiu que precisava de ajuda e pediu para eu treinar ele que também mal sabia fazer um jutsu de transformação, só sabendo o jutsu bola de fogo, mas ele era dedicado e sempre nos encontramos atrás da escola durante o recreio.

Confesso estar desenvolvendo sentimentos pelo Sasuke mas os escondo, não queria trair a confiança da Sakura, então nunca contaria para ninguém o que estava começando a sentir pelo Sasuke.

Quando acordo coloco um short e por cima um vestido simples, quando abro a porta o Naruto estava andando de um lado para o outro ansioso.

SN - o que foi? Já bebeu café?

Naruto - não... O teste para genin tá chegando...

SN - qual o problema? É só fazer um clone né?

Naruto - esse é o problema...

Sorri vendo finalmente uma oportunidade para voltar para a akatsuki, agora sei que Naruto não sabe fazer clone, posso não ensinar e essa raiva de não virar ninja vai faze-lo se corromper e querer se vingar de konoha.

SN - treina que você consegue, ainda falta bastante tempo para o teste certo?

Naruto - é... Obrigada SN-neechan

Fico olhando o nada com olhar assustado, não sabia que o Naruto me via como uma irmã mais velha, isso torna mais difícil corrompe-lo... Mas eu precisava ver meu pai... O que? Não! Precisava conquistar a paz mundial.

Vou para a cozinha e preparo o café da manhã junto com o almoço meu e do Naruto.

Naruto - Sn... Você tá gostando do Sasuke?

Começo a rir sem parar de mexer as panelas, da onde ele tirou isso? Viro minha cabeça na direção de Naruto e percebo que o mesmo falava sério, volto a atenção para a panela e penso na pergunta do Naruto.

SN - como você me considera sua irmã vou ser sincera... Eu gosto do Sasuke, mas eu não quero trair a confiança da Sakura.

Naruto - e você não quer arriscar pelo amor?

SN - não amo o Sasuke, nós somos bem próximos e conheço vários segredos dele... Mas não amo.

Sirvo o café para o Naruto que observa os ovos mexidos com um olhar vazio, acaricio a bochecha do Naruto e sorrio o mesmo retribui.

Naruto - não quero que você fique com ele... Você é muito perfeita e ele não te valorizaria...

SN - pode ficar tranquilo oni-chan... Não é como se me apaixonasse facilmente...

Eu minto, minto na cara dura, não importa se a pessoa é como um irmão para mim, não importa se gosto da pessoa, minha natureza é mentir e mentir, as vezes pode até parecer que sou insensível com o sentimento das pessoas.

Naruto - e como você começou a gostar dele? Você não achava ele um "chato"?

SN - achava que ele tinha uma personalidade ruim, é diferente.

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora