*Flashback on*
Pain - hoje a Sn irá em uma missão com o Tobi.
Tobi - oba! Eu já arrumei suas coisas Sn!
SN - vamos logo!
Deidara - mas você não almoçou.
SN - não tô com fome, vamos pai!
Eu amava missões com o Obito, era divertido e eficiente, me espreguiço enquanto ando, ele não falou nada da missão até agora, fico tensa e meu chakra esquenta.
Obito - seu chakra está mais incontrolável né?
SN - uhum...
Obito - Sn você tem treinado?
SN - que pergunta estúpida dattebayo!
Obito - desde quando usa gírias?
SN - não diria gíria, sonhei com uma mulher que falava "datebane" e aí criei o dattebayo.
Obito - não fala isso nunca mais.
SN - mas...
Obito - tem uma razão para eu ter te ensinado falar certo!
SN : pai... Você tá me assustando.
Obito - nunca mais fala essas coisas ok?
SN - tá!
Me afasto indo na frente, eu fiquei com medo do Obito, não tô me sentindo segura nem perto do meu pai, o que devo fazer sobre isso?
Chegamos em um campo de treinamento com uma mulher de cabelos negros lutando contra manequins, eu pego a minha kunai e olho pro Obito em busca de instruções.
SN - qual a missão?
Obito - matar a garota, ela é filha do chefe de uma vila.
SN - ma-matar?
Obito - o que foi?
SN - nada!
Vou até a garota que para de treinar e fica parada me vendo aproximar, ela segurava uma katana e parecia ser mais velha que eu muitos anos.
- o que aconteceu garotinha?
Eu fico em sua frente e apunhá-lo seu peito, ela cospe sangue que mancha minha roupa, tiro a kunai e seguro no colo o corpo com a vida se esvaindo.
- po-por que?
SN - eu só cumpro ordens, não espero que entenda.
- é pelo meu pai não é?
Permaneço com minha cara séria, estava ajoelhada no chão, não queria dar o golpe de misericórdia, queria entender porquê o Obito me deu essa missão, ela era jovem, tinha uma vida pela frente.
- ninguém nunca gostou do meu pai, desde que ele virou chefe da vila soube que iam me usar para atingi-lo - dizia com suas últimas forças, bem fraca.
SN - e agora aconteceu.
- mal sabem... - cospe mais sangue - que não vai adiantar.
SN - você é a filha dele...
- mas não sou o que ele mais ama... Ele... Ama o poder... Vejo em seus olhos que... Também é uma arma certo?
SN - não sei do que está a falando.
- viva garotinha... Suma com minha katana... - ela tosse sangue - acabe com isso, pequena arma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.