Lámen do Ichirako

2.9K 271 160
                                    

- Então hoje sirvo o Naruto e sua namorada?

Naruto e Sn - O QUE?

Naruto - não é! Mas se você quiser ser...

Dou um empurrão leve no ombro dele de brincadeira, ele dá sorriso brincalhão para mim e eu reviro os olhos, nossa química era perfeita, mas para mim não era química romântica e sim química como de irmãos.

Naruto - Sn... Você esqueceu da compra?

SN - eu... Me esqueci... Eu posso ir e quando voltar vai estar pronto?

Naruto - pode ir, mas vai ter que ser bem rápido.

Saio correndo e pego na minha mochila a carteira com o dinheiro de algumas missões da akatsuki, e vou em um mercado perto do restaurante, compro alguns vegetais, legumes, arroz, feijão e carne.

Saio dali com as sacolas e volto pro restaurante, o lámen estava no balcão e Naruto já estava com os hashis entre seus dedos me esperando eu chegar.

Naruto - chegou na hora.

SN - que bom!

Naruto e Sn - obrigado pela comida...

Separo os palitos e pego o macarrão levando a boca, sinto o tempero perfeito e como tudo bem rápido e quando olho pro Naruto ele estava na metade.

Naruto - quer mais?

SN - na... - minha barriga ronca de fome

Ichirako - você pode pedir mais por conta da casa...

SN - mas...

Ichirako - sem mas! Crianças tem que se alimentar bem.

Ele prepara mais uma tigela e entrega para mim, eu suspiro meio incomodada e como tudo de novo enquanto o Naruto começa a comer a segunda tigela, eu como alguns lámens (22 tigelas).

Ichirako - olha... Novo recorde...

SN - que?

Naruto - você gosta mais de lámen do que eu... Passou meu recorde.

Ichirako - vamos tirar uma foto...

Ele pega uma câmera e tira foto de mim com uma tigela na mão.

Ichirako - aposto que quando você crescer vai conseguir comer mais

Naruto - até parece... Vamos Sn, amanhã tem aula...

Agradecemos a comida e vamos para casa, eu levava duas sacolas porque Naruto teimou de levar tudo, tinha muitos adultos na rua, estava bem de noite e os postes de luz foram ligados, mas havia algo estranho, os adultos olhavam Naruto de forma estranha.

Quando chegamos em casa, Naruto deixa as coisas na mesa da cozinha e vai dormir por ter tido um dia cheio, quando ele vai para o quarto, olho para a bagunça da casa e suspiro, seria difícil, mas vou tentar arrumar tudo sozinha.

Guardo o que comprei, vou até a sala e pego toda louça suja, levo até a pia e começo a lavar, me ocupando e ao mesmo tempo deixando meu pensamento livre.

Começo pensando nas informações que adquiri de Naruto:

Ele obviamente como eu previ era odiado por todos, não é cuidado devidamente pelo hokage que parece nem ter ideia do perigo futuro que o Naruto pode ser para vila, ele não tem muitos amigos, acho que só tem a Sakura e o Shikamaru.

Termino as louças, havia muitas e parecia que Naruto não tinha higiene, pego um cesto e recolho toda roupa suja pela casa, colocando pra lavar na máquina que aparentemente veio na casa.

Após isso começo a passar pano nos móveis enquanto organizo bagunças com mangás e outras coisas, começo varrer o chão enquanto começo a pensar de novo.

Eu... Devia tirar o Deidara da cabeça e tentar conhecer garotos que realmente são da minha idade, não o Deidara que tem 15 anos enquanto eu era muito criança para ele.

Suspiro vendo que já tinha varrido tudo, depois passo um pano para tirar manchas, e depois passo um produto de limpeza que não foi usado a muito tempo.

Olho para a casa limpa e organizada, eu tinha conseguido um milagre, infelizmente bato meu mindinho do pé na parede e quando menos percebo solto um grito de dor.

Acho que gritei alto de mais, pois Naruto sai do quarto dele como quem acaba de despertar, vai até mim e começa a indagar se me machuquei, o que estava fazendo acordada uma hora dessas.

SN - insônia... Ela atacou e eu fui arrumar a casa... Só que quando eu terminei... AI! POR QUE APERTOU MEU DEDO FILHO DA P#TA?!

Naruto - foi mal, só confirmando...

Ele me pega no colo e leva para meu quarto, saí e depois volta com gelo em uma das sacolinhas que usei nas compras, ele me entrega o gelo e eu coloco no dedo.

SN - isso não era necessário, era só esperar que passava.

Naruto - claro que é necessário... - ele sorri e volta a olhar pro dedo - obrigado por ter arrumado minha casa.

SN - deixa disso! Agora é minha casa também....

Quando sinto a dor aliviando tiro o gelo e entrego para o Naruto que pega e me observa enquanto me cubro para dormir, ele entende que realmente eu ia dormir e sai do quarto fechando a porta me deixando no escuro.

Fecho os olhos e sonho... Eu estava em um ambiente onde eu estava pisando na água sem usar o chakra, era calmo e aos poucos percebo ser onde o Obito me "levou" no dia em que eu ia para konoha.

Começo a andar pelo local até chegar em uma grande jaula e ver olhos grandes e vermelhos brilharem atrás da jaula.

SN - quer conversar...? Kyuubi...

- NÃO ME CHAME ASSIM! EU TENHO UM NOME GAROTA INSOLENTE!

Meu chakra se esquenta, kurama havia se irritado e passado esse sentimento para mim.

SN - Diga seu nome então! Não tem como saber se você não conta.

- Meu nome é Kurama...

SN - gostei, o meu é Sn, mas você já deve saber, do tanto que se intromete na minha vida.

Kurama - nós só compartilhamos chakra que se expõe quando você tem um sentimento ruim

SN - certo certo... Mas você bem que poderia me ajudar, não posso deixar me descobrirem, e também, você seria ótimo me ajudando nas lutas

Vejo ele ficando bravo com minha sugestão, óbvio que ele não gostaria, é um ser vivo não uma arma que possa ser usada. Ri da minha última fala deixando kurama confuso.

SN - tô brincando, você só precisa evitar aparecer, não precisa me ajudar, amanhã te vejo de novo?

Kurama sorri e acena que sim com a cabeça, após isso acordo com o brilho do sol tocando meu rosto por causa das brechas na janela.

Continua...

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora