Kakashi ia na frente comigo, Sasuke estava logo atrás e eu sentia seu olhar de ciúmes queimando minhas costas, eu segurava a mão do sensei, porque o veneno deixou um efeito: dispersão.
Eu destruí todo veneno, a falta de ar, tontura, fadiga passou, mas depois de andar um pouco o sensei percebe que eu tô atenta, então ele me ajuda focar.
Mas quando entramos no barco a névoa densa trazia o cheiro marítimo que eu senti poucas vezes, o som das águas me acalmava e era como remédio para minha dispersão, eu apoio meu rosto com a mão e às vezes o vento balançava meus cabelos, Sasuke segurava minha mão, eu escorei nele e fechei meus olhos.
Sasuke sussurra - está cansada?
SN sussurra - estou, o chakra da kurama me cansou...
Sasuke - kurama?
SN - minha Bijuu.
Sasuke - ah...
Tampo minha boca assim que Sasuke não sabe responder, só o que me falta é esse veneno também ter me deixado com a língua solta também.
Sasuke - estamos chegando...
Eu abro meu olhos e observo Sasuke, ele estava tão sereno, mesmo depois de nossa pequena briga ele continuou agindo normal.
Dono do barco - a ponte não está longe, já estamos chegando ao país das ondas.
Com esforço, ao encarar toda neblina, conseguimos ver uma grande construção, a famosa ponte onde tinhamos onde íamos proteger o velho caga_ quer dizer, o senhor Tazuna.
Naruto - Uau! É imensa!
Dono do barco - cala a boca! Já avisei que não deve ter barulho! Por que acha que estamos viajando assim? Com o motor desligado e remando, não pensa? É para não verem a gente.
Kakashi - senhor Tazuna, antes de chegar ao cais preciso que você me responda uma pergunta... Por que aqueles homens estão atrás do senhor? Sinônimos de ser isso acho que terei que terminar essa missão quando pisarmos em terra...
Tazuna - não tem outra opção senão contar, não... Eu quero que saiba a verdade, como você disse isso fora do alcance da missão original, o homem que quer minha vida é muito pequeno, mas tem uma sombra muito grande e mortal...
SN - uma sombra mortal? Tipo a do Shikamaru?
Sasuke tampa minha boca, PUT@ QUE P@RIU! Por que esse ser do céu tampa minha boca toda hora?
Tazuna - hum...
Kakashi - hum... Quem é ele?
Tazuna - você conhece, pelo menos já ouviu falar do nome dele, é um dos homens mais ricos do mundo um homem chamado Gato.
SN - miau! Gato, dos transportes Gato.
Kakashi - ele é um líder do mundo dos negócios, todo mundo conhece ele.
Depois de muito tempo, explicando o que Gato queria e como assumiu o controle do País das Ondas, como a ponte era essencial, o Sasuke e a Sakura dão de inteligentes, mas eu coloco minha mão na água.
Kakashi - bom, acho que não temos escolha, continuaremos te protegendo.
Dono do barco - chegamos a costa, tivemos muita sorte, ninguém notou a gente.
Assim que desembarcamos eu começo a tentar achar chakras, fazer o que? É legal, Kakashi sensei
Sasuke - sensei, eu posso ajudar a Sn.
Vi uma borboleta voando até uma flor e tento ir até ela, mas Kakashi me puxa e eu continuo andando com a cara emburrada, era como voltar a ser criança.
Kakashi - Sn não está em seu melhor controle, você é o namorado dela, vai ceder a tudo que ela pedir.
Sasuke - eu não vou! Tô totalmente focado na missão.
SN - Kakashi-sensei, tô sentindo um chakra estranho.
Kakashi - conseguiu focar?
SN - quando eu tô entediada eu sinto o chakra das pessoas, o da Sakura é como algodão doce sabia?
Kakashi - algodão doce? Que específico.
Naruto começa a andar na frente, Sasuke vai ao seu lado e Naruto tem o olhar de "vou fazer merd@", ele corre pra frente e joga na direção de uma moita uma kunai.
Todos se assustam, eu corro até o lugar e vejo um coelho branco, mas estava sol, segundo meus livros e eles só ficam dessa cor quando tem pouca luz solar, ele foi criado em cativeiro, para uma técnica substituição...
Todos estavam ao redor do coelho, quando foi que apareceram? Olho para Kakashi-sensei, ele também notou, os inimigos estão aqui, mas onde? Não sinto o chakra deles, isso com certeza é culpa da dispersão.
Uma espada é jogada em nós, eu forço o senhor Tazuna para se ajoelhar no chão, eu grito para todos se abaixarem, acho que flutuei em meus pensamentos e quando menos percebi estava caída no chão, a espada gigante passa por cima de mim, quando olho para baixo, era Sakura que estava em cima de mim, eu puxo ela pelo braço pra ficar em cima dela, por um tempo escuto o coração dela disparado mas me levanto em um pulo.
Olho para a árvore onde a espada fincou, um homem aparece em pé em cima da espada.
Essa espada... É uma espada dos 7 espadachins da névoa, Kisame me ensinou um pouco sobre isso.
Kakashi - então é o ninja patife da névoa, Zabuza Momochi, o demônio da névoa oculta.
Era um clima extremamente tenso, competitivo e amedrontador, Naruto corre em direção ao homem, Kakashi-sensei o impede, barrando o caminho.
Kakashi - não me atrapalhe, volte.
Naruto - mas por que?
SN - ele não é como os outros, ele é diferente. - aperto meus punhos na tentativa de me acalmar - é um jounin mau caráter da vila da névoa.
Kakashi - se ele é nosso oponente, sinto que precisarei usar isso. - diz levantando da bandana no olho.
Zabuza - Kakashi, aquele com olho de sharingan, estou certo? - eu pego uma Hiraishin kunai apressada - que pena , vão ter que entregar o velho.
Kakashi - agora, rápido! Formação de batalha manji, protejam o construtor e fiquem fora dessa luta.
Dessa vez não era brincadeira, temo que terei que levar a sério essa luta, mesmo sendo boa, não acredito que consiga vencer alguém do nível de espadachim da névoa.
Kakashi - Sn! Proteger construtor!
SN - se esse cara morrer, o senhor Tazuna vai estar protegido.
Kakashi - Sn! Você está distraída!
SN - continuo sendo a melhor ajuda.
Kakashi me encara e em grande relutância, ele levanta a bandana revelando o olho vermelho, Sharingan, técnica de doujutsu no qual permite o usuário criar genjutsu e ver o mundo a sua volta mais detalhado, despertado através de um profundo trauma emocional.
✨ Minha vida pode mudar, eu posso conseguir uma coisa que vai ser ótima para mim, mas em troca eu vou ter que parar com a fic, desejem sorte pra mim, se tudo der certo eu vou ser mais feliz, vou sentir saudades de escrever, mas por meio desse texto, eu autorizo que se dentro de um mês eu não postar, podem continuar a fic e anunciar aqui, era isso, adeus?✨🦊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.