Hoje minha missão foi com o Itachi Uchiha, aquele artista que sofria do mesmo mal que eu, a diferença é que ele disfarça melhor, gostar da Sn não é para qualquer um não, juro que escutei o coração do Uchiha quebrando quando anunciei que Sn tava namorando com o Sasuke, irmão mais novo dele.
Deidara - matar uma princesa? Hum! Moleza.
Itachi - não precisamos nos esforçar, é só colocar alguém em um genjutsu e mandar matar essa princesa.
~~~~~~~~~~~~~~
Itachi tinha usado o genjutsu em um cara musculoso, outro com jutsu de terra que fazia aparecer uma gosma e outro cara com experiência em assassinatos, passamos um veneno do Sasori na lâmina dele, os três eram procurados por konoha.
Deidara - quanto tempo falta?
Itachi - até agora não senti se liberando do gen... Um foi liberado.
Deidara - tá zoando! Não era só uma princesa?
Itachi - o outro também.
Eu me levantei com raiva e comecei a fazer outro pássaro de argila, nesse momento senti algo que fiz explodindo, não pode ser!
Me coração gelou, Sn tinha usado, estava em perigo, eu tenho que ir atrás dela, se algo acontecer e eu não ver ela mais?
Deidara - tenho que ir.
Itachi - você vai nos levar até o caminho que a princesa está!
Deidara - mas a Sn usou...
Itachi - deixa de ser idiota! A Sn não tá em perigo, eu não faço ideia do que tá acontecendo, mas ela escolhe as coisas nas lutas pela melhor estratégia.
Deidara - se ela tiver usado meu presente e estiver bem, eu mesmo vou matá-la.
Itachi - primeiro mata a princesa antes dela voltar pra vila dela, depois foca na Sn.
~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos no local que a princesa estava, descemos do pássaro, era um bando de garotos com minha idade mais ou menos que faziam a escolta.
Deidara - aqueles idiotas... Não serviram nem pra arranhar eles, seu genjutsu não adiantou nada.
Itachi - com luta ou sem luta?
Deidara - hum! Quero ir pra casa logo, seja rápido na sua...
Uma shuriken quase cortou o meu cabelo, olho na direção de que lançou e... SN? Suja de sangue? É ela? Não... O sangue não é dela, vou matar essa garota por ter me feito surtar
Itachi - acho melhor com luta, para ensinar boas maneiras a essa pirralha.
A garota de cabelos platinados tenta avançar no Itachi, mas assim que ia socar o mesmo a olha com o sharingan ativado automaticamente ela desmaia, genjutsu.
Uma mulher aparentemente mais velha sussurra para Sn, que não escuta e faz jutsu clones das sombras e ataca Itachi em conjunto tentando evitar seu olhar.
Assim que meus clones acabam e Itachi estava indo em direção a princesa Sn corre até ele e quando ia acertar, joguei uma bomba nela, fazendo ela se jogar no chão e rolar até ficar longe de onde a bomba explodiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanficEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.