🦊6-Minha religião

5.6K 480 252
                                    

Hoje era um sábado, o Tobi estava em uma missão, o novo membro iria chegar no domingo com o Itachi, todos saíram e eu estava na supervisão do Hidan.

- Sn! O que você tá fazendo ainda na cama? Hoje é sábado! – Hidan bate na porta.

Continuo calada, eu estava rezando porque segundo o que Hidan tinha me ensinado sábado era dia de agradecer Jashin pelos dons e habilidades.

Ele abre a porta do quarto e me vê rezando enquanto faço o símbolo do ritual, um triângulo dentro de um círculo, usando tinha vermelha.

- que fofura, você é realmente uma garota muito religiosa Sn. Quer minha ajuda?

- sim por favor Hidan.

Ele coloca sangue, provavelmente de animais, no lugar da tinta, completamos o símbolo e nos ajoelhamos no meio.

- agora me acompanha.- eu concordo e junto as mãos para orar – Jashin meu deus ouça minha oração, como prova da minha devoção.

- Eu vou espalhar esses cadáveres no chão, então meu deus abençoe sua criança, só te peço...- Hidan percebeu que eu ia pedir pra ter um poder igual o dele então me interrompe.

- uma boa matança!

Ele me corrige e se levanta, me tira do símbolo, ele estava com a cara de decepção que ele faz sempre que eu tento pedir isso, mas dessa vez ele estava muito calmo.

- Sn, cada um tem o dom que Jashin quer, você é muito habilidosa, tem uma grande reserva de chakra, esse é o poder escolhido pelo Jashin para você, então você não pode pedir minha habilidade.

- mas você disse que quem tem o seu poder tem mais contato com o Jashin...- Ele percebe minha voz triste.

- Sn, não fica assim, vem me ajudar com o almoço, nós estamos sozinhos e os outros não vão voltar hoje, então temos que nos virar.

Nós fazemos o almoço e comemos, a parte do Hidan não estava muito boa, depois disso, lembro ele que o segundo ritual que fazíamos aos sábados era o sacrifício, ele começa a rir.

- Hoje não dá, vamos só sacrificar o seu e o meu sangue, combinado?

- certo Hidan-sama!

Ele pega a foice e faz um corte no meu dedo que arde um pouco e logo depois corta o seu, ele começa a oração e oferece nossos sangues para o jashin.

Eu começo sentir uma fraqueza comum de quando fazemos o ritual, Hidan me puxa e deita meu corpo na cama, minha visão embaça um pouco.

- fique quieta, logo a fraqueza passa.

Eu apenas aceno que sim com a cabeça e acabo dormindo, era o melhor já que o ritual ainda não tinha acabado e eu estou perdendo ainda mais energia.

Acabo acordando com o Tobi brigando com o Hidan, o Pain tentava acalmar os dois enquanto podia escutar Kisame pedindo silêncio, estava muito mais escuro do que quando desmaiei então era de noite.

Eu coloco uma roupa leve o suficiente pra dormir, mas ainda cobrindo o suficiente para não ficar com frio.

- podem parar de brigar? – indago com a voz cansada

- você é idiota? Não deve aceitar fazer sacrifícios! – Obito grita com a voz de Tobi muito bravo.

- chega de drama pai. Cadê o Itachi-senpai?

- trazendo o novo membro.- Kisame responde simplista.

Me jogo no sofá ao lado da Konan que começa a passar a mão no meu cabelo, me aninhei no colo dela e recebo o cafuné.

- Você descansou o suficiente? – aceno que sim com a cabeça.- Deve tomar mais cuidado meu anjo.

- eu tenho ciência, me perdoe pela preocupação irmã – eu disse enquanto via as bochechas de Konan ficarem rosa depois de ter escutado eu chama-la de irmã.

- Sn! Quero você na minha sala depois que você descansar mais um pouco.

- Pode deixar Pain!

O Pain querendo falar comigo? Tem caroço nesse angu. Isso não era comum, ele me evita o máximo possível, mas sempre me dá presentes “pra eu manter a alegria da organização”.

Eu tinha certeza que ele tinha se apegado a minha presença, só não gostava de conviver com ela, o que é um pouco contraditório.

Eu e a Konan conversamos sobre a missão que ela teve, com certeza evitando falar sobre as pessoas que ela feriu ou matou, pois em seu olhar, eu ainda era uma garotinha sem contato com a morte.

- Acho que já vou ver o Pain agora.

Konan apenas se levanta e vai pra cozinha, enquanto eu subi as escadas e fico parada na frente da porta do escritório do Pain. O que o Pain quer comigo?

Eu suspiro e bato na porta e escuto um simples “entra logo”. Eu entro e Pain instantaneamente tira o olhar da papelada e se pronuncia:

- sente-se Sn.

Me sento na frente dele, a cadeira era confortável, mas eu continuo tensa, começo a olhar ao redor:
Tinha muitos livros, um origami em forma de pássaro provavelmente feito pela Konan, a mesa estava cheia de papéis desorganizados, ele estava terminando de assinar um papel e depois voltou seu olhar pra mim.

- soube que você terminou seu treinamento com o Tobi, conseguiu acertá-lo né?

- sim senhor.

- muito bem, você poderá entrar como membro da organização.- ele percebe minha cara de surpresa- vamos oficializar amanhã junto com o outro novo membro, então não vou entregar o uniforme, o anel e o esmalte agora.

- entendi, era apenas isso?- ele acena não com a cabeça.

- tenho um presente pra você.

Ele me entrega uma caixa, ela era embrulhada com um papel de presente azul.

- É alguma data especial?

- Não, só porque eu quis, abre logo!

Eu abro e vejo um caderno de diário junto com um colar, parecia que...

- Pain...- eu paro, não seria educado eu receber o presente perguntar de quem ele roubou.- Obrigada pelo presente.

Ele dá um sorriso satisfeito e logo desfaz, eu curvo minha cabeça e saio da sala.

- O que ele queria pequena?

- Nada Tobi.

- Ganhou outro presente?

- sim. Parece que ele me deu porque quis.- Tobi suspira, ele está muito tenso. – a janta tá pronta?

- Sim! O Kisame fez um macarrão, que olha... Tá uma delícia!- Eu solto um riso bem baixo, aquela voz era muito engraçada.

Nós jantamos, todos falavam sobre como era o novo membro, a provável nova organização da casa e eu fui para o meu quarto. Amanhã chega o novo membro. Como ele deve ser? Por que ele ainda não chegou? Acabo adormecendo pensando nesse “novo membro”.

Continua...

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora