Esse é um dia terrível, descobri que meu chakra pode ter outra cor, a cor do meu ciúmes, o laranja e a cada momento que passa fico mais triste com a situação que o causou.
Eu acordei cedo com Sakura me balançando, eu tinha me esquecido de pegar uma roupa para usar na orientação então peguei uma da Sakura de quando ela era mais nova, um vestido roxo com detalhes em lilás.
Eu via sentada ela se encarando no espelho por horas procurando algum defeito em sua aparência, mas não é possível encontrar-se o inexistente certo?
Mebuki - Sakurazinha! Minha filha! Já tá arrumada pra ir pra escola meu bebezinho! Minha florzinha de cerejeira! - ela grita do primeiro andar.
Eu começo a rir muito da voz infantil vinda da mãe da Sakura, era muito fofo ter uma mãe.
Sakura - mãe para com isso! Eu já falei que não sou mais uma criança eu tenho 14 agora! - grita.
Ela volta a se encarar no espelho e depois olha pra mim com uma cara estranha, de um jeito eu gostei daquele olhar, ela parecia determinada, mas não deixava de ser assustador.
Ela se aproxima de mim e se inclina para cima de mim deixando nossos rostos próximos, eu fico com meu rosto esquentado e tento me afastar, mas ela segura minhas mãos.
Momiji - Sakura! Não tá na hora de ir pra escola?
Nós olhamos para a prima da Sakura na porta do quarto e ela se afasta e desce para o andar de baixo.
Momiji - não ilude ela Sn, minha prima realmente gosta de você.
SN - o que você quer di... - antes de terminar a indagação ela desce as escadas.
SN sussurra - o que acabou de acontecer?
Desço as escadas e pego um pão para colar de café da manhã, quando eu termino eu e Sakura vamos para a porta.
Mebuki - Sakura! Você esqueceu de colocar a bandana!
Sakura - é mesmo! Vai na frente Sn!
Eu vou na frente sozinha, o caminho até a escola foi bem tranquilo, quando cheguei na escola algo me puxou para dentro de uma sala vazia e me beijou tampando meus olhos, quando ele separa eu solto um sorriso.
SN - Sasuke-kun...
Sasuke - bom dia princesa...
Ele tirou a mão de meus olhos e pude ver seu sorriso, ele sorrindo era tão raro mas tão lindo, como Deidara diria "a arte é passageira", puxo ele e beijo de novo.
Nosso beijo era calmo, mas decidi esquentar um pouco, apoiei as mãos em seu peitoral e tentei colocar todo meu desejo pelo Sasuke nele, ele segura meus ombros e afasta.
Sasuke - o que deu em você hoje para tomar atitude? - ele disse meio debochado.
SN - é como diz o velho ditado, " tem que botar em prática o que lê".
Sasuke - o que você anda lendo Namikaze?
SN - nada de mais... Romance sabe?
Eu dou um selinho nele e depois saio pra sala enquanto Sasuke fica na sala abandonada, esse garoto é uma perdição, tá me fazendo quebrar várias regras da escola só pra ficar com ele.
Entro na sala onde seria a orientação, me sento na frente do Naruto, que estranhamente chegou no horário certo por conta própria, é um milagre, ouvi um amém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.