🦊5 ~ Garotinha da akatsuki

6.7K 538 427
                                    

Meu nome é Sn, apenas Sn, tenho olhos azuis claros quase cinzas, cabelo loiro quase brilhantes, listras claras nas bochechas e uma marca parecida com um sol na barriga.

Fui criada pela akatsuki, mais pelo Tobi, Konan e Sasori eles são tipo meu pai e meus irmãos, o resto da organização é como parentes próximos, sem uma ligação forte, mas muito importante para meu desenvolvimento.

Sasori é legal só comigo apesar de vezes que ele fala que vai me transformar em marionete, a Konan é linda e ainda ousa ME chamar de anjo, será q ela não tem espelho?

E por fim meu pai... Ele é o Tobi ou Obito, ou é uchiha Madara? Não sei, ele nunca me falou, só me mostrou como chamá-lo em cada situação e ele não gosta nada do Sasori por algum motivo que não tenho conhecimento.

Talvez ele não gosta dele porque o Sasori e eu somos muito íntimos, quase irmãos, lembro que teve um dia que o Tobi tava querendo irritar o Sasori, então ele me chamou em um canto.

- Sn tenho uma brincadeira pra você. - ele diz com a voz de Tobi.

- sério? Como se brinca?

- você vai chegar no Sasori e falar...- ele sussurra o que eu tenho que falar.

- ok!

Chego perto do Sasori e ele parecia já estar estressado, já que estava usando suas linhas de chakra pra movimentar a boneca invés de brincar comigo normalmente. Está na hora de colocar o meu plano.

- não gosto de falar mal da vida de ninguém, mas quero contar os defeitos que a akatsuki tem...- Sasori me olha com um olhar de indagação. - vou falar do meu irmão Sasori, é todo desmantelado, é um grande criminoso, Zé maconheiro safado. Além de ser assaltante, é ladrão e é viado...

- quem. Te. Ensinou isso?- ele disse pausadamente muito bravo e começou a me assustar.

- o obi... O Tobi! Por que?

- nada que você entenda, eu vou resolver isso depois.- disse pegando a boneca na mão e mostrando ela pra mim.

- eu não posso saber o porquê te ofendi?

- só quero que você saiba Sn que se repetir isso, você vai virar meu fantoche, vai tá eternamente em minha posse...- disse sorrindo de forma assustadora.

- de-desculpa irmão. - gaguejo

- Sn! Vem tá na hora de te treinar. - Tobi me chama.

- vai lá com seu papai... - Sasori diz debochado.

Eu subo até meu quarto deixando os dois brigando.

Eu troco de roupa colocando uma mais leve, eu acho uma coisa que eu não tinha visto antes, era uma kunai linda com algumas escrituras eu senti que tinha uma conexão com meu chakra, tanto que algo dentro de mim, o chakra, esquenta e ao olhar no espelho vejo que meu cabelo está vermelho.

Eu volto o olhar pra kunai, eu decido arremessar usando meu chakra nela, ao acertar o alvo continuou igual.

- nada. Que as...

Eu do nada apareço onde joguei a kunai segurando ela, eu me transportei? Isso foi incrível! Eu vou até às gavetas e vasculhando eu acho mais duas kunais, acho que hoje eu acabo com o Obito.

Vou até a sala e Sasori estava de um lado e Tobi de outro.

- estou pronta.

Tobi me pega pela mão e me conduz até uma parte da floresta pra termos um treinamento sério.

- você treinou o que a Konan te pediu, né? - ele diz com a voz grossa normal de Obito.

- O Rasengan? Sim, só foi meio difícil porque eu não tinha ideia como ele era, nem que ele era o objetivo do treinamento.

- sentiu algo estranho no seu chakra enquanto isso?

Eu apenas acenei que não com minha cabeça, segundo Konan apesar de ser confuso por causa de um tal selo, meu chakra continuava indo só em uma direção, isso deixava meu poder fácil de controlar, eu confesso que não entendi nada mas eu não ia falar isso.

- seu treinamento hoje vai ser se defender e tentar me atacar.

- mas isso é impossível! Você vai usar o seu jutsu q te deixa imune aos meus golpes! - eu gritei confusa

- Sn Namikaze!- ele grita e percebo que lá vem bronca - o que eu te ensinei?

- desde que eu me mantenha segura não devo me importar com o ataque.

- para ser tão impulsiva deve ter puxado sua mãe... - ele sussurra.

Ele não percebe que eu escutei e eu fingi que não entendi.

- começa em três, dois, um e já!

Ele veio pra cima de mim com tudo, quase não consigo pular a tempo, nesse momento meu chakra esquenta de novo, a sensação dele borbulhando em uma temperatura elevada consumia cada ponto de chakra se manifestando como nas outras vezes no meu cabelo.

- SN! Nem sempre você vai poder usar o ambiente como ajuda, então saia de cima da árvore.

- Nossa Obito! Você tá chato hoje!

Sinto ele me metralhar com os olhos através da máscara e não pude perder a chance.

- ah entendi. Não é pra te chamar de Obi....

- Sn não é hora disso.

- você podia ser menos rígido no treinamento, você me ensinou q na batalha tudo influência, desde o ambiente até as provocações.

- Sn! Não me questiona, só hoje!

Eu volto pro chão, o Obito realmente estava estressado e eu senti que tinha algo haver com esse teste.

- pode vir.

Obito tenta me atacar, eu desvio e ele acerta de raspão causando um arranhão, eu tento chutar ele, mas ele tem mais força, me joga contra uma árvore, me levanto e corro até ele e eu jogo uma kunai soltando um sorriso vencedor, ele não percebeu que era uma kunai diferente, eu corro até ele deixando ele confuso, a kunai passa por ele e quando ela fica na altura de sua nuca ele se materializa novamente e eu me transportei nessa hora usando o Rasengan.

- consegui! Te acertei e desviei! O Pain vai deixar eu ir em missões! - eu grito alegre comemorando.

Eu olho pra ele, mas meu sorriso desaparece quando eu percebi que eu realmente machuquei ele.

- pai! Você tá bem? Eu exagerei. Desculpa....

- não, eu estou bem. Logo me recupero, eu só estou pensando que você é a cara do seu pai.

Eu fico surpresa, o Obito nunca fala dos meus pais e falou deles duas vezes hoje.

- você pode me dizer o porque de você estar tão estressado hoje?

O Obito suspira e fica em silêncio, com certeza pensando se deve me contar ou não.

- primeiro, eu vou ter que te liberar pra fazer missões agora então quero que você tome cuidado.- aceno que sim com a cabeça.- Segundo, vamos ter um novo membro.

- outro homem? Já tem o Kakuzu, Hidan, Sasori, Pain, Itachi, Kisame, o estranho do Orochimaru você mandou embora porque ele tentou roubar meu corpo e do Itachi, tem a babosa...- eu digo e Obito começa a rir.

- Só seja gentil com ele, você sabe que todos que fazem parte da firma tem um passado amargo e você é quem adoça a vida deles.

Voltamos pra casa e Konan já foi brigando com o Tobi falando que ele pegou pesado, nem imagina que fui eu que venci, ela passa remédio nós meus arranhões e eu sinto arder, mas não demonstro.

Continua...

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora