A partir do momento que a Sn foi para konoha, para fazermos uma missão perto é preciso decorar a ficha com as informações que o Pain deu para a Sn, além de estudar as mentiras que ela pode ter criado, afinal quando o assunto é mentir a Sn é especialista.
Sasori - Sn o que aconteceu?
SN - nada, avisa ao pain que vou mandar as informações.
Antes de conseguir tentar consertar a situação, Sn já havia corrido para ir embora, eu olho pro Sasori que me repreendeu com olhar, não importando o que eu tinha feito, mas não é alguma surpresa o que eu fiz.
Sasori - o que você fez?
Deidara - eu... Beijei ela...
Sasori - você é burro? Se finge? Ela tem namorado!
Deidara - eu sei! Quer que eu faça o que com meus sentimentos?
Sasori - enfia no c# não sei! Agora você afastou a Sn!
Deidara - me deixa!
Sasori - sabe, achei que se sentiria aliviado com a Sn namorando.
Deidara - você tá louco?
Sasori - não, apenas acho que você se aliviaria pensando que não vai precisar guiar no primeiro relacionamento e ensinar tudo, tipo se preocupar com a primeira vez.
Deidara - você sabe que gosto dela, porque não deixa eu ficar com ela?
Sasori - não sei, só sei que se você quer que ela seja feliz, você tem que falar com namorado dela e contar sobre o beijo.
Deidara - por que?
Sasori - ela não suporta mentir para pessoas muito importantes sobre traições, a consciência dele pesa e se eles terminarem você vai estar aqui para secar as lágrimas dela?
Deidara - tá de brincadeira, quer acabar com minha vida!
Respiro fundo, pego o manto que a Sn jogou no chão, eu estava meio triste, mas só pensar na Sn chorando cortava meu coração, não é que eu seja obcecado, mas perguntei para todo mundo o endereço, idade, história do Sasuke.
Sasori me olhou feio por isso, mas agora seria útil o endereço, coloco um moletom e aviso pro Sasori que irei seguir o conselho dele.
Sasori - o que tá pensando em dizer?
Deidara - vou deixar óbvio que eu tô de longe, mas tô vigiando.
Sasori - se não te conhecesse acharia que você é bravo, mas não passa do loiro do chan!
Amo a Sn? Sim, mas por culpa dela todos me chamam de loiro do chan, isso acontece desde sempre, mas longe da Sn, já que ela pega pesado na zoeira, Zetsu que diga, o coitado chorou depois de uma missão com a Sn.
Vou para a casa do garoto, estava de tarde e as ruas perto de sua casa vazias, pelo menos se ele me atacar não chamarei atenção quando matar ele, emo corno do car@lho.
Chego na casa dele e bato na porta, ele abre a porta e quando se depara comigo, sua cara séria passa para uma expressão mau humorada, parece que me reconheceu.
Sasuke - o que você tem com a Sn?
Deidara - tá com ciúmes? Engraçado, eu que devia estar, a Sn cresceu perto de mim e não parece ser o tipo dela.
Sasuke - olha aqui seu... - ele para a fala - a Sn é minha namorada, não importa o passado de vocês.
Deidara - ela é meio que adotada pela minha família, - eu gaguejei um pouco, mentir é a área da Sn - tipo uma irmã, apesar de eu querer algo a mais...
Sasuke - algo a mais o que?
Deidara - você é inseguro de mais garoto, a Sn nunca te trocaria, eu sei porque beijei ela mais cedo, ela odiou isso.
Sasuke - você o que? - ele se exaltou.
Deidara - beijei ela, mas não vai acontecer de novo, por enquanto, eu sou mais velho e como isso é um problema para a Sn eu vou confiar que você cuidará dela, fica sabendo que tô de olho em você!
Sasuke - o que você acha que tem de especial para ela gostar de você?
Deidara - eu sei como é a verdadeira Sn!
Sasuke - verdadeira Sn?
Deidara - a Sn não contou nada da verdade para você, como pode amar quem você não conhece de verdade?
Sasuke - quem é você?
Sorri e olhei pra ele debochado, me abaixo um pouco e encaro seus olhos pretos.
Deidara - sou contratado de uma agência criminosa, a Sn foi criada por eles e só está aqui para uma vida melhor, pode ama-lá mesmo conhecendo o passado dela?
Sasuke - ela não tem culpa de quem a criou, a Sn continua sendo a garota mais doce, inteligente, forte, bonita, paciente quando quer, eu a amaria mesmo que isso me matasse.
Deidara - não acredito, uma criança agora é minha rival, tenta cuidar da Sn, ela não é boa em lidar com os sentimentos dela
Sasuke - certo, você não é o único rival, a Sn chama muita atenção.
Deidara - você vai agir normal com a Sn?
Sasuke - se ela comentar eu digo que sei que ela nunca faria isso.
Deidara - cuida dela...
Ele acena que sim com a cabeça e eu vou embora, espero que a Sn fique bem com ele, eu senti uma possessividade, mas o que esperar? Eu beijei a namorada dele.
Passo minha mão na minha nuca e sorri lembrando do beijo, ela realmente era doce em todos sentidos que se pode existir, se pudesse pediria em namoro, mas continua sendo impossível pela nossa idade.
Deidara - merd@! Ficou muito tarde, vamos ter que ir pra akatsuki.
Vou para o meio da floresta e depois de andar muito eu acho Sasori que estava me esperando dentro de sua marionete, eu vou a seu lado e conto tudo o que aconteceu ocultando a parte que falei sobre a akatsuki.
Sasori - vamos embora, tô esperando muito tempo.
Deidara - não demorei tanto.
Sasori - cala a boca e vamos, a Sn tá em segurança em casa.
Deidara - acompanhou ela até em casa? Que irmão fofo.
Sasori - eu só queria ter certeza que ela não faria merd@ por causa sua.
Deidara - a Sn não é do tipo que faz merd@, ela é fria como gelo, tipo frieza em forma latente, olhar que enxerga o medo com estratégia oculta na mente.
Sasori - você é igual a todos, superestima e força ela ir ao máximo de seu limite, por isso eu cuido dela até hoje.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanficEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.