SN - eu não te conheço!
Naruto - você é sem graça Sn!
- você tem certeza que vai fazer isso mesmo? - o fotógrafo pergunta.
Naruto - vai logo.
- sorria!
SN - não acredito que emprestei minha maquiagem pra você fazer isso.
- sua vez garota.
SN - certo.
Troco de lugar com o Naruto, ficando sentada no banco e ele indo para o lado do fotógrafo, onde eu estava antes, eu começo a passar a mão no meu cabelo tentando deixá-lo perfeito.
- sorria.
Naruto - você ficou linda.
SN - eu sei, não me maquiei igual um macaco igual você!
Naruto - quando eu ser hokage você vai se arrepender, vai pra guilhotina!
SN - e isso é ameaça que se faz pra irmã que você ama tanto?
Eu peguei um pano úmido e tirei a maquiagem dele, ele ficou resmungando e eu limpei cada centímetro da arte dele, ele fica emburrado comigo, eu beijo a testa dele.
Sn - vamos entregar a foto.
Nós andamos pela vila como sempre, caminhando lentamente, às vezes Naruto corria de mim depois de apertar minha bochecha e eu corria atrás dele com raiva, mas depois de dar um soco nele continuamos normalmente.
As pessoas nos olhavam com um olhar gélido, e nós ficamos falando de tudo um pouco, inclusive o Naruto ter visto meu beijo com o Sasuke de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
Fiksi PenggemarEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.