A princesa volta a andar e assumimos a formação de antes, o caminho estava tranquilo, de vez enquanto alguém passava por nós, mas eram só comerciantes.
Espere!
Senti muitos chakras suspeitos, reunidos em cima de árvores, não é possível, mas parece uma... Emboscada.
Continuamos andando normalmente, até o lugar onde senti os chakras, no momento que uma kunai está prestes a atingir o Keito eu desvio com a shuriken e assumi a frente da formação.
- ora ora! A baixinha acha que sabe lutar - uma voz veio das árvores.
Fico calada até aparecer o dono da voz, era um cara musculoso e mais dois homens, o resto do time tinha ficado paralisado na formação defensiva, parece que tá na minha conta dar uma surra neles.
SN - estilo vento, jutsu...
- não tão rápido! - uma outra voz fala, e eu sinto uma gosma segurando meus braços.
- agora se nos dá licença, temos que matar a princesa. - outra pessoa diz e tenta se aproximar, sinto um perfume que parecia um veneno do Sasori.
Assim que fica do meu lado eu dou um chute e a pessoa bate na árvore já desacordada, um já foi, faltam dois.
- merda Falcon prenda as pernas dela também.
Dou um pulo para a árvore que eles estavam, aquela gosma vinha do chão, era menor do que a que estava na minha mão, será que tem um limite de chakra? Não importa! Eu tenho que me soltar para matar eles e seguir a missão.
- ficou tímida fofinha?
SN - caramba... Essa gosma realmente me pegou de surpresa, desse jeito vocês me dão um trabalhão - solto uma risada nasal. - ainda assim eu venço.
Akari - Sn! Não é hora pra isso!
SN - mimimimi! Cala a boca vad!a, tô pensando em qual dos dois mato primeiro, vou oferecer o sangue de alguém para Jashin pela primeira vez! Vai ser empolgante.
Falcon - se você pode matar, por que não matou?
SN - me decidi!
Desço da árvore e corro até o homem que se chama Falcon e dou um chute na cabeça dele, que caiu no chão e comecei a pisar na cabeça dele, até ele desmaiar de dor, assim que isso aconteceu a gosma se desfez e eu peguei minha kunai.
SN - relaxa, ele não tá morto, ainda.
- desgraçada!
SN - o que fará agora sem seus subordinados?
- não importa mais a princesa, eu vou te matar!
Desviei do jutsu de raio dele e o olhei com o mais profundo e sincero sorriso debochado.
SN - é só isso?
Quando olho para o lado, vejo que meus colegas estão assustados olhando para o cara que eu desmaiei no chute, assim que olho para frente vejo um soco vindo na minha direção, me abaixo e soco a barriga do homem que tentou me socar, ele anda para trás cambaleante.
Ele avança para cima de mim com tudo e dá várias sequências de socos, eu desvio de todos, mas o último soco passa de raspão, tinha chakra concentrado no punho dele, por isso cria um machucado no meu rosto.
Não vou conseguir me livrar dessa sozinha, vou precisar explodir uma coisa de extremo valor pra mim, tiro o colar que Deidara me deu de dentro da roupa e retiro o pequeno pássaro de argila, jogo no cara quando ele ia me dar outro soco, isso o deixa confuso, seguro a kunai e passo na garganta o cara, isso me suja de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki
FanfictionEssa história eu fiz no tik Tok @thaitai3650 , mas aqui no wattpad será mais detalhada, espero que vocês gostem.