Genin tola

735 61 25
                                    

Eu estava correndo ao lado da Akari, não iria demorar para chegar, mas um dos galhos que uso para impulsionar meu pulo, estava quebrando, quando pisei nele caí e torci completamente o pé.

Keito - SN!

Ele corre até mim quando percebe que eu caí, quando ele ia tocar pra "conferir" eu seguro sua mão rapidamente e lanço um olhar mortal.

SN - não dá uma de Naruto. - me refiro a tocar onde dói.

Akari - Yelena-sensei, coloca o tornozelo dela no lugar que eu uso jutsu médico.

Pego minha bolsa e tiro dela um pano e mordo ele, não planejava usar assim, mas é o que tenho para agora, Yelena coloca minha perna no lugar e eu grito de dor, mas foi rapidamente anestesiada pelo junto médico de Akari.

Akari - passou, você vai ter que ficar uma hora sem andar.

Mitsui - precisamos voltar.

Akari - o que quer que eu faça? Vocês não dão tempo para eu treinar e ter uma cura instantânea.

Antes de opinar Keito me pega no colo e volta a correr, era quase de noite, então não questiono, eu tava com fome e exausta pela missão.

Akari - Keito! O que está fazendo?

Keito - eu levo ela no colo não podemos enrolar.

Mitsui - você já é o mais lerdo, imagina carregando peso.

Keito - quem mais ia levar? Vocês dois tem medo dela.

Todos soltam sons de surpresa, eu apenas agarro o pescoço do Keito, já que eu não confio mais nesses galhos, galho mau! Galho mau!

SN - já tô acostumada.

Keito - ah, coitada!

Akari - que coitada o que? Ela é um cocô!

(Desculpa, precisava colocar essa referência kkkkkk, por favor, esquece a última fala ;w;)

Akari - que coitada o que? Ela literalmente matou alguém!

SN - se vocês tivessem me ajudado, não precisaria matar.

Me aconchego no peito do Keito e durmo, estava tão cansada que não conseguia me manter atenta.

~~~~~~~~~~~~~

Acordo com o som de criaturas noturnas e o fogo estralando na fogueira, eu estava dentro do saco de dormir que coloquei na minha mochila, quando olho ao redor vejo que todos dormiam em seus respectivos sacos de dormir, a única coisa sobre nossas cabeças eram as árvores.

Me levanto e ando até chegar um rio, me sento na beira do rio, e observo meu reflexo na água, até aí lado dele aparecer o reflexo de um loiro.

SN - o que foi?

Itachi - por culpa sua falhamos na missão.

Deidara - tínhamos que matar a princesa antes de chegar na vila, o cara que encomendou não queria um massacre.

SN - vocês tinham que pegar justo a minha missão?

Itachi se senta ao meu lado e segura minha mão encarando meus olhos, ele passa uma pomada, depois começa a enfaixar minha mão, eu escondi que a gosma do cara era ácida, mas Itachi é cirúrgico em tudo que faz.

Itachi - te ensinei a não mostrar fraqueza! - ele passa a faixa com força me fazendo gemer - gritar igual uma garota assustada por causa de uma aranha?

Adotada pela akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora