Capítulo 6: Fofinho

4.8K 373 11
                                    

- Tudo bem vamos assisti imagina eu & você - digo sorrindo pela sua atitude enquanto me sentava numa almofada que havia colocado no chão - mas antes arrume essa bagunça que você fez no chão.

- Mas... - começa Vanessa.

- Nada de mais você já havia dito que iria arruma - digo a vendo bufa um pouco irritada.

- Chata - disse ela resmungando um pouco enquanto arrumava os DVDs não demorando para termina - pronto agora coloca o filme.

- Não precisa repeti duas vezes - digo colocando o DVDs voltando rapidamente para o meu lugar vendo Vanessa se senta ao meu lado começando a come a pipoca.

  Sinceramente eu não gosto muito de comédias românticas eu acho eles um pouco repetitivas, mas devo admiti que tem seu chame sem conta que é um dos únicos filmes que eu aceito assisti legendado: - Sara você sabe se tem alguma floricultura aqui perto? - pergunta Vanessa tirando um pouco de sua atenção do filme.

- Por que a pergunta? - pergunto curiosa olhando pra ela.

- Eu queria compra unas mudas de lírio - responde Vanessa afastando um pouco a mesinha de centro para depois acomoda a sua cabeça em me colo.

- Quer começa um jardim é? - pergunto começando a fazer um carinho em sua cabeça.

- Quem sabe? - pergunta ela com a voz um pouco sonolenta.

- Só tem dois pequenos problemas nessa sua ideia - digo me ajeitando um pouco para que ela ficasse mais confortável.

- Que seriam? - pergunta Vanessa claramente lutando contra o sono para me ouvi.

- Primeiro você não tem um quintal pra planta as mudas - respondo sorrindo.

- Mas eu tenho uma Varandinha dar pra bota os vasos na parede como os jardins suspensos que vir na TV - disse Vanessa se esticando um pouco bocejar.

- E segundo eu duvido que o seu irmão vá deixa você fazer isso - continuo.

- Ah isso é fácil ele vive dizendo para eu arruma um hobby pra pará de vim para a sua casa quase o tempo todo - disse ela.

- Então tudo bem eu te levo amanhã depois da aula para a floricultura - digo.

- Quer tanto assim se livra de mim? - pergunta Vanessa.

- Não mesmo eu estaria perdida sem você - digo sorrindo.

- Ficaria mesmo - disse ela um pouco antes de cai no sono.

- Mas bem que eu queria que você fosse um pouco menos dependente de mim, assim eu não me sentiria tão culpada por fazer o que vou fazer - digo a colocando em meus braços depois de desligar a TV e começa a subi as escadas - não que eu também não seja dependente de você.

  Eu a levo até o quarto de hóspedes rezando para que Vanessa não acordasse porque se acordasse não teria como eu ter uma noite de sono tranquilo não que eu tivesse muitas, mas quando eu ia coloca-lá na cama ela acorda: - Aqui não é o seu quarto - disse Vanessa esfregando os olhos enquanto se segurava no meu pescoço.

- Não dar pra você dormi aqui só essa noite? - pergunto a colocando sentada na cama.

- Só se você dormi aqui comigo - disse ela.

- Você é manhosa assim com o seu namorado? - pergunto.

- Não, por que? - pergunta Vanessa.

- Queria sabe se ele passava pelo mesmo que eu - respondo - é, mas pelo visto eu sou a única que tem que sofre com essa sua manha.

- Então vai dormi comigo ou não? - pergunta ela ignorando o meu desabafo.

- Já que eu não tinha muita escolha - digo - mas tem um problema.

- Qual? - pergunta Vanessa.

- É que eu estava planejando estuda um pouco pro vestibular antes de ir dormi - respondo - então só essa noite você poderia dormi sozinha pelo menos até eu termina de estuda?

- Você sabe que eu não consigo dormi sozinha - disse a minha amiga.

- E como você dormi na sua casa? - pergunto levantando a sobrancelha.

- Abraçada com o fofinho - responde Vanessa.

- Há que maravilha sabe que eu sou a substituta de um ursinho de pelúcia - digo suspirando.

- Na verdade o fofinho é o seu substituto não o contrario - assim ela me mata é por esse e outros motivos que não consigo desisti da Vanessa completamente.

- Tudo bem deita ai que eu durmo com você - digo me aproximando enquanto ela se deitava e puxava o lençol sobre si.

- E os seus estudos? - pergunta Vanessa enquanto eu me deitava ao seu lado me cobrindo.

- Faço isso depois que você dormi - respondo sentindo ela se aproxima me abraçando e me puxando pra mais perto.

- Obrigado - disse ela perto do meu ouvido me fazendo arrepia e pragueja mentalmente por ser tão sensível naquela ária.

- Não precisa me agradece eu não iria consegui estuda com você resmungando de sono - digo tentando me concentra em outra coisa que não seja na proximidade de Vanessa como eu disse anteriormente adeus noite tranquila.

Continua...

Amigas, amigas, sentimentos a parteOnde histórias criam vida. Descubra agora