- Eu acho que o Kenny não vai gostar muito disso - digo tentando conter o pânico que crescia.
- Eu já não disse que quem tem que gostar sou eu? - pergunta Vanessa.
- Posso pelo menos dormir no quarto de hóspedes? - pergunto.
- É claro que não - responde ela - você vai dormir aqui no meu quarto.
- Você realmente não facilita - sussurro.
- Disse alguma coisa? - pergunta Vanessa.
- Que você errou a questão 6 - digo apontando para a pergunta - então se concentra para não errar outra.
- Ok, professora - disse ela.
- Se eu fosse não estaria sendo tão mole - digo - agora leia.
- Chata - disse Vanessa voltando a olhar para o livro.
- Você estar sendo muito repetitiva ultimamente - digo.
- E você muito misteriosa - disse ela - é serio que não vai me dizer o nome da garota?
- Não - respondo - leia.
Depois de algumas horas enfim terminamos de estudar ou melhor eu me rendo aos resmungos da Vanessa: - Quando eu disse para estudamos não quis dizer para me torturar - reclama ela se jogando na cama e abraçando o fofinho.
- Não exagera a gente só estudou metade dos assuntos - digo sentada na cadeira.
- Ainda vai ter mais? - pergunta Vanessa abraçando um pouco mais perto o ursinho.
- Não hoje - digo me levantando e espreguiçando - agora vamos descer para o jantar.
- Não podemos ficá aqui e dormi? - pergunta ela enquanto me aproximava da cama.
- Não, vai fazer mal se dormimos de barriga vazia - respondo a tirando da cama com facilidade - sem contar que o seu irmão já deve estar preocupado.
- Já notou que você se preocupa demais com a opinião do meu irmão? - pergunta Vanessa fitando os meus olhos ainda segurando o ursinho com uma das mãos.
- O Kenny é como um irmão pra mim - digo respirado fundo ao notar que Vanessa estava muito próxima.
- Isso nós faz irmãs? - pergunta ela com um sorriso travesso diminuindo um pouco mais a distância.
Graças aos céus que a Vanessa não ler pensamentos se não teria certeza que a vejo como tudo menos como irmã, ela estava dolorosamente perto com um único puxão eu poderia ter o seu corpo encostando no meu e não sei se conseguiria manter o meu auto-controle por muito tempo, principalmente com o meu membro dando perigosos sinais de vida: - Quase - digo me surpreendendo por manter a voz firme - nos faz melhores amigas.
- Por um segundo pensei que diria outra coisa - disse Vanessa - mas você tem razão temos que descer.
Depois de dizer aquilo ela coloca o fofinho na cama antes de ir até a porta saindo em direção a cozinha me deixando sozinha para me acalmar: - Um dia essa garota ainda me mata - digo respirando fundo antes de baixar os meus olhos para minha calça vendo que a minha excitação não era visível - ainda bem.
Suspirando em alivio começo a ir para a cozinha onde encontro os irmãos já sentados na mesa com a comida sobre ela: - Por que demorou? - pergunta Vanessa me olhando.
- Tava só olhando mais uma vez para as questões que você respondeu - digo sentando na mesa e pegando um prato.
- Você realmente é muito metódica - disse ela olhando para mim - você já fez algo sem pensar?
Sim, me apaixonei por você e tentei te esquecer com uma garota maluca - pensei, mas eu não sou louca para falar isso.
- Não que eu saiba - respondo vendo o Kenny com a sobrancelha levantada.
- Ah, quase ia esquecendo a Sara vai dormi hoje aqui - disse Vanessa - e no meu quarto.
- É o quê? - pergunta o seu irmão quase se engasgando - Vanessa você não está impondo a sua vontade de novo na Sara, não é?
- Eu não imponho a minha vontade na Sara - discorda ela.
- Sara? - questiona Kenny olhando para mim, eu só levanto as mãos desviando o olhar - tô começando a concordar com a Lili.
- Que tau a gente comer, em? - pergunto querendo encerar a conversa.
- Claro, mas antes irmão você sabe por quem a Sara tá apaixonada? - pergunta Vanessa, agora é minha vez de engasgar.
- É claro não sou cego - responde ele me olhando.
- E qual é o nome? - pergunta ela.
- Kenny - digo tentando impedi-lo.
- O nome começa com V - responde Kenny sorrindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, amigas, sentimentos a parte
Fanfiction- Quando você pretendia me conta o que sentia por mim? - pergunta Vanessa. - Pra ser sincera eu não pretendia conta - digo olhando para o lado vendo as meninas paradas na porta do banheiro e com isso sinalizo com a mão pra que elas nós deixei sozin...