Vanessa: on
- Se eu não voltar em 10 minutos diz pro professor que eu passei mal - disse Sara enquanto eu me encontrava confusa pelo atitude do meu irmão.
- Ok, mas tem certeza que é uma boa ideia? - pergunto.
- Relaxa o seu irmão não vai me mata num lugar publico - só a Sara mesmo pra fazer graça numa situação como essa.
- Palhaça - digo sorrindo mesmo estando preocupada.
- Sempre - disse ela antes de se volta para a Lili sussurrando algo em seu ouvido que não pude ouvir nem mesmo consegui sabe a resposta de nossa amiga antes da Sara começa a se afasta junto ao meu irmão - tem certeza que é uma boa deixa-los sozinhos?
- Pode não ser uma boa ideia, mas acredite é necessário - responde Lili depois de pensa um pouco.
- Você sabe sobre o que eles estão conversando, né? - pergunto a seguindo para dentro da sala.
- Tenho uma leve ideia - disse minha amiga sentando em seu lugar.
- E vai me contar? - pergunto me sentando e pegando o meu material.
- Você sabe que não, alem do mais o assunto da conversa deles não é assunto meu - responde ela.
- Mas você sabe - digo.
- Só porque eu sei não me dar o direito de contar e acredite o que eu tinha pra falar eu falei - disse Lili.
- Isso é tão injusto - reclamo.
- Se é injusto eu não sei, mas que a Sara vai se arrepende por não ter contado antes ha se vai - disse minha amiga.
- Contado o que? - pergunto.
- Em breve você vai sabe - disse Lili - eu espero.
Sara: on
- Kenny é complicado alem do mais nem sei se fui aceita - digo.
- E se você for aceita vai conta pra minha irmã? - pergunta ele - porque você sabe que quanto mais demora pior sera a reação dela.
- Não me lembre disso - digo - já estou me roendo de culpa o suficiente.
- Quando a resposta vai chega? - pergunta Kenny.
- Não sei não dei o meu endereço pra mandarem a carta - respondo.
- Deu o endereço de quem? - pergunta ele.
- O da Ella - digo desviando o olhar.
- Você deu o endereço da barmem? - pergunta Kenny exasperado - ou melhor como você sabe o endereço?
- Teve um dia que eu fiquei muito bêbada e desmaiei na boate - digo meio envergonhada pois isso não era muito comum - quando eu acordei estava num trailer com a Ella entrando no quarto com um copo de água e remédio.
- Vocês...? - pergunta ele, mas o interrompo.
- Não, com toda certeza não, ela só me trouxe pra onde morava pois não sabia o meu endereço e não conseguiu me acorda para pergunta, dês de então meio que a gente se tonou amiga - respondo rapidamente.
- Sabe que ela é quase uma mafiosa, né? - pergunta Kenny.
- Não tem provas sobre isso a Ella só cobra alguns favores - digo um pouco sem jeito, pois vamos encara até eu acho isso - de qualquer forma não é bom conta algo que eu nem tenho certeza.
- Sara você sabe que esta jogando um jogo perigoso, né? - pergunta ele - a minha irmã não perdoar tão quem mente pra ela.
- Eu sei e ainda tem a promessa - digo passando a mão pelo meu cabelo - eu literalmente estou num mato sem cachorro.
- Sara eu estou tentando ter ajudar - disse Kenny - e sei que a situação não é das melhores, e nem estou falando sobre a faculdade.
- Kenny de novo não, eu já disse para você e a Lili que não vou contar sobre o que sinto para a Vanessa - digo tentando me mante calma - agora se me dar licença tenho uma aula pra assistir.
Vanessa: on
- Eu não to gostando dessa demora - digo batendo os dedos na banca.
- Calma Vanessa já já a Sara volta - disse Lili tentando me acalma, mas não tava ajudando, eu realmente odeio não sabe o que esta acontecendo.
- O que sera que eles estão conversando? - pergunto impaciente - vai Lili me conta.
- Pergunta para Sara que ela acabou de chega - disse minha sem muita paciente.
Ao olha para porta vejo minha amiga entrando na sala um pouco nevosa quando falava com o professor que parecia relutante em deixa-la participa da aula, mas não demora para a Sara começa a se aproxima de sua banca que fica em minha frente: - Perdi alguma coisa importante? - pergunta ela.
- Não, não perdeu - respondo um pouco relutante em lhe fazer a pergunta que queimava em minha mente, não sei porque, mas senti que não iria gosta da resposta e isso me incomodava mais que qualquer coisa.
- Tem algo lhe incomodando Vanessa? - pergunta Sara olhando para mim.
- Sim tem - respondo depois de respira fundo.
- E o que seria? - pergunta ela rolando o lápis ao redor de seus dedos, algo que Sara só fazia quando estava nevosa ou ansiosa.
- O que esta me incomodando é que nenhuma de vocês quer me contar o que esta acontecendo - digo de uma só vez.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, amigas, sentimentos a parte
Fanfiction- Quando você pretendia me conta o que sentia por mim? - pergunta Vanessa. - Pra ser sincera eu não pretendia conta - digo olhando para o lado vendo as meninas paradas na porta do banheiro e com isso sinalizo com a mão pra que elas nós deixei sozin...