Vanessa: on
- Falsa, mentirosa, duas caras é isso que a Sara é - digo abraçando o fofinho em cima da minha cama enquanto olhava para o meu namorado que se mantivera calado o tempo todo - e o pior é que todo mundo sabia menos eu.
- Vanessa eu entendo o seu lado, mas você não pode pensar no lado da Sara aqui? - pergunta Ricardo sentado na cadeira da minha mesa.
- Tá me dar um único bom motivo para a minha melhor amiga mentir para mim - digo de mau humor.
- A reação que estar tendo agora é uma delas - observa ele - e sabe muito bem que a Sara nunca faria nada que pudesse te magoar, ela até mesmo ficou quando os pais dela se mudaram quase na mesma época que seus pais se separaram, sempre faz o que você pede mesmo fingindo ser irritar ou eu estou errado?
- Mesmo assim doe saber que ela mentia para mim - digo abraçando o meu ursinho para ainda mais perto - eu sempre achei que a Sara nunca faria isso comigo.
- Vanessa você depende demais dela - disse Ricardo - é normal se sentir traída, mas eu gostaria de fazer uma pergunta.
- Que pergunta? - questiono sem entender.
- Vanessa seja sincera você agiria assim se fosse eu no lugar da Sara? - pergunta ele.
- Não entendi - digo o vendo suspirar.
- Vanessa se fosse eu indo para outra cidade como você agiria? - questiona.
- Eu... eu não sei - respondo sendo sincera - mas você sempre falou que queria fazer isso.
- E a Sara não? - pergunta ele, vendo que eu não iria responder - ok, Vanessa e se ela tivesse te contado antes?
- Eu... reagiria da mesma forma que agora - digo cabisbaixa.
- Bem agora que você está ciente disso vou fazer a pergunta mais importante - disse ele olhando em meus olhos - Vanessa você realmente gosta de mim?
- Que pergunta é essa é clar...
- Não responda com tanta certeza - disse sem me deixar terminar - pense um pouco e compare o que sente quando estar comigo e o que sente com a Sara.
- Não estou entendendo a onde você quer chegar - digo confusa.
- Pense.
- Eu gosto de estar com vocês dois é sempre divertido quando estamos juntos - digo - e vocês se dão muito bem.
- Não foi isso que perguntei - disse ele parecendo frustrado - e já que não tem um jeito mais fácil de dizer isso, Vanessa eu quero terminar.
- Por que isso tão de repente? - questiono me levantando surpresa.
- Não é de repente Vanessa eu já estava pensando em fazer isso a algum tempo só queria estar errado - disse Ricardo.
- E por qual motivo quer terminar? - pergunto tentando entender.
- Porque eu me sinto num relacionamento a três - responde ele - e que eu sou o intruso.
- Por que você se sente assim? -pergunto.
- É serio? Vanessa você e a Sara são inseparáveis, eu nunca estive mesmo em primeiro lugar não importava se estávamos em um encontro romântico se ela te ligasse você ia sem pensar duas vezes - começa ele - a gente nunca teve a mesma intimidade que vocês tinham.
- Ela é ou era a minha melhor amiga - digo - e isso por anos é claro que seria diferente.
- Tá como eu posso lhe fazer entender isso - se pergunta - dês do dia que a gente se conheceu você nunca me olhou do mesmo modo que olhava a Sara e eu posso garanti não era o jeito que uma amiga olhava para outra e eu fui idiota por acha que mudaria isso, mas agora tenho consciência que a unica coisa que fiz foi atrapalhar.
- Atrapalhar o quê? - questiono o vendo se levantar e ir até a porta abrindo-a.
- Estou começando a sentir pena da Sara - disse ele fechando a porta me deixando ainda mais confusa.
Sara: on
- Bem essa foi a ultima caixa - digo o homem da mudança descer com ela.
- Tem certeza que quer deixar esses moveis? - pergunta Lili que se oferecera para me ajudar naquela tarde.
- Sim já que nas primeiras semanas vou ficar na casa dos meus pais até os antigos donos do apartamento que aluguei se mudarem - respondo - alem do mais eles também vão deixar alguns moveis, então realmente não preciso leva-los.
- Tem certeza que quer ir hoje? - questiona a minha amiga - sabe que você só precisa mesmo ir daqui há uns 2 dias, não é?
- Eu prefiro assim é muito doloroso estar aqui sem a...
- A Vanessa, eu entendo vocês passaram por muita coisa nessa casa, então é normal se sentir assim depois do que aconteceu - disse Lili.
- Sabe o que é pior? Eu já estava planejando me afastar dela ao poucos - digo um pouco cabisbaixa - só não esperava que fosse assim que aconteceria e eu deveria estar feliz por isso, né? Por finalmente por um ponto final nesse relacionamento.
- Oh, Sara ninguém deve ficar feliz com esse tipo de termino - disse Lili me abraçando me fazendo começar a chorar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, amigas, sentimentos a parte
Fanfiction- Quando você pretendia me conta o que sentia por mim? - pergunta Vanessa. - Pra ser sincera eu não pretendia conta - digo olhando para o lado vendo as meninas paradas na porta do banheiro e com isso sinalizo com a mão pra que elas nós deixei sozin...