- Você realmente não esta gostando de ninguém? - pergunta Vanessa.
- Vanessa se eu estive eu te apresentaria, sabe por quê? - pergunto.
- Por quê? - pergunta ela.
- Porque você é a pessoa mais importante da minha vida logo depois dos meus pais - respondo.
- Anda logo - grita um dos motorista atrás de mim impedindo Vanessa me responder.
- Bem temos umas mudas pra comprar, né? - pergunto voltando a dirigir.
O resto do caminho o silencio voltara a reinar só que toda aquela tensão havia sumido deixando a viagem muito mais confortável e como saímos da aria do engarrafamento não demoramos muito para chegamos na floricultura: - Chegamos - digo estacionando o carro.
Sara: off
Vanessa: on
Eu não acreditei muito quanto a Sara disse que não estava gostando de ninguém, claro que nunca vi ela demostra interesse em nenhum cara ou nenhuma garota por isso até hoje não sei muito sobre a sua preferencia, mas algo no seu tom de voz me dizia que ela estava mentindo e isso me incomodava não só pelo fato da Sara não confiar em mim para contar, mas também me incomodava por outro motivo que nem mesmo eu sabia dizer: - Uma moeda por seus pensamentos - disse Sara atrás de mim.
- Não estava pensando em nada muito importante - digo olhando para ela que segurava algumas mudas de lírios para me mostra.
- A sua distração diz o contrario, mas ok tó sem trocado mesmo - disse Sara com um sorriso - então qual você prefere?
- A da direita - respondo.
- Ok, vou falar pra florista - disse ela se virando.
- Sara - chamo.
- Sim? - pergunta minha amiga.
- Tem outra coisa que tá me incomodando - digo.
- E o que seria? - pegunta Sara.
- Nada esquece é besteira minha - digo voltando atrás.
- Vanessa se não conta o que que seja vai continuar incomodando - disse ela - então sugiro que conte, mas também não é obrigada a contar.
- O que estar me incomodando é sobre você, mas não é sobre o seu segredo - digo rapidamente.
- Olha Vanessa você pode me perguntar qualquer coisa exceto claro sobre o que a Lili e o seu irmão vivem me enchendo o saco - disse Sara - todo o resto não sejo problema em responder.
- Qual é a sua opção sexual? - pergunto a vendo ganhar um forte tom de vermelho no rosto.
- Hoje você tirou o dia pra fazer perguntas constrangedoras - disse minha amiga voltando a sua cor normal - mas respondendo a sua pergunta, eu sempre preferi a anatomia feminina e podemos ter essa conversa num lugar mais privado?
- Claro - digo a vendo ir até o balcão aonde a florista estava.
Logo depois de compramos as mudas fomos até o apartamento da Sara que na verdade queria me deixar em casa, mas acabei a convencendo do contrario: - Vanessa você quer fazer o que na minha casa? - pergunta ela quando entramos nele.
- Eu acabei esquecendo uma coisa no seu quarto - respondo indo até o corredor.
- Você não podia pegar isso depois? - pergunta Sara um pouco impaciente.
- Por quê? Tem algum lugar pra ir hoje? - pergunta entrando no seu quarto.
- Na verdade tenho sim - disse ela.
- Então pode ir eu só vou pega o que esqueci e depois ir pra casa - digo indo até a comoda para procurar a minha pulseira.
- Mas... - começa Sara.
- Mas nada Sara eu não vou mexer na sua gaveta de calcinhas ou ler o seu diário - digo.
- Tá, só não faz muita bagunça - disse ela depois de suspirar - e eu não tenho um diário.
- E o caderninho que você vive mexendo é o que? - pergunto ouvindo os seus passos se afastando.
- É um caderno de anotações - responde ela antes de fecha a porta.
- Huhum acredito - digo abrindo a gaveta e achando o tau caderno ao lado da pulseira - bem não vai doe eu só dá uma olhadinha, já que não é um diário.
" Proibido?
Eu sei que nunca poderei
ser quem você quer.
Eu sei que em seu coração
o espaço que ocupo é pequeno,
eu sei que nunca poderei
ser mais que uma amiga
E é saber disso que
me machuca
é ter que sentir isso
que me destrói,
é eu te amar
que me mata.
Mas por mais que doa
essa proximidade,
por mais que doa
ouvir você falar dele,
eu não consigo
mim afastar
Pois só imaginar
estar longe
mim destrói mais
que te amar,
quase tanto do que
te ver chorar
Por isso fico
e ter ofereço o meu ombro
se precisar.
Porque por mais que eu queira
te odiá,
só consigo te amar
Então a unica coisa que falta
é calar o meu coração
que não devia te amar,
pois se um dia eu te contar
sei que vai me odiá."
- Nossa nunca pensei que a Sara... uau - digo depois de ler o poema - a Sara tá apaixonada por uma de nossas amigas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, amigas, sentimentos a parte
Fanfiction- Quando você pretendia me conta o que sentia por mim? - pergunta Vanessa. - Pra ser sincera eu não pretendia conta - digo olhando para o lado vendo as meninas paradas na porta do banheiro e com isso sinalizo com a mão pra que elas nós deixei sozin...