______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
YiBo não via a hora de acabar a merda daquele evento, porém teve alguma coisa boa ali, afinal se ele não tivesse vindo ele não teria conhecido Xiao.
—Aqui senhor, as informações dele.__ a mulher entregou um tablet para o homem que começou a ler o que estava escrito ali.
— Hum... ele é fraco a bebida?__ disse o moreno bem intertido.
—Pelo o que parece, sim!__ a mulher já estava prevendo merda.
—Hum... interessante.__ um sorriso malicioso surge nos lábios do moreno que estava amando saber daquilo, seria bem útil para seu plano de ter seu didi em seu braços.
•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••
Depois de se arrumar, Xiao decidiu trocar de roupas, algumas mais confortáveis porém apresentável. Ele estava com outra calça preta jeans, mais essa era mais larga.
Um uma blusa social branca, e uma gravata preta,estava fofo, bem fofo agora, todo aquele ar de sedução foi embora com aquela aparência sexy.
—Vamos voltar!__ falou Zhao Lei.
—Ok!___ respondeu os outros oito.
Então eles foram para seu lugar, Zhan Zhan sentiu no mesmo lugar de antes, ele estava tentando focar nas outras apresentações que estavam tendo, mas estava bem difícil, pois sentia vários olhares em cima de si, e vários sussurros envolvendo seu nome.
Em sua cabeça ele pensava se sua apresentação estava tão ruim? Ele tinha desafinado muito? Tinha dançado de forma ruim? Por que as pessoas estavam olhando tanto ele?
Xiao estava bem preucupado, sua única vontade era desaparecer, ou que as pessoas latacem de o olhar um pouco.
Mais o olhar que o estava deixando meio constrangido era de seu crush, YiBo. Toda vez que olhava de relance ele via o homem o fitando, por que o estava encarando tanto?
Suas dúvidas o estavam matando, então decidiu mudar de assunto, ou melhor resolver-lo.
—An?... bem ... senhor Wang?__ falou bem receioso, ele estava um pouco assustado em falar com a pessoa que gostava, seu coração estava batendo a mil.
—Sim, pode falar.__ disse o empresário com uma voz sexy, era grave o que fazia o corpo do moreno se arrepiar.
—Tem algo de errado comigo?__ ele coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha, foi quando percebeu que estava na hora de cortar, pois estava bem grande, ou seria melhor deixar grande e pintar de cor?
Ele pensou que deixaria seu cabelo assim grande mesmo, e iria pintar de azul.
— Não, por que?__ YiBo ia provocar o seu didi toda as vezes que tivesse oportunidade, ele ia o conquistar o mais rápido possível.
Mesmo ele sendo o tipo de pessoa que gosta de conquistar uma pessoa de vagar, cheio de detalhes.
—Nada não.__ Xiao estava mais nervoso a cada segundo que passava, ele estava apaixonado por Wang a tanto tempo que não sabia como lidar com os sentimentos que tinha dentro de si.
—Seja sincero, não em esconda nada!__ aquilo foi como ordem para o mais novo, ele apenas abaixou a cabeça e obedeceu seu superior.
— Bem... Eu vi o senhor me encarando por um tempo.__ as bochechas de Zhan Zhan ficaram meio rosadas por ter falado aquilo, e para Wang estava difícil decifrar o menor.
—Isso o incomodou?__ perguntou o maior na cara de pau.
—Não! Nunca!__ falou em um tom mais alta que o normal, então alguma pessoas olharam para ele, então em sinal de desculpa ele se curvou várias vezes.
—Então não gosta que eu olhe para você?__ o mais velho estava dificultando a vida de Xiao com tantas perguntas, por que ele estava perguntando tanta coisa assim?
—Não...__ falou bem mais baixo que o normal, quase o ceo não escuta.
— Então o que?__ a voz de YiBo estava bem mais grossa que de costume, o que fez Xiao soltar um leve suspiro de êxtase, seu corpo estava ficando quente, por que? Ele não havia se aliviado a algumas horas atrás.
—Eu só estava um pouco envergonhado.__ confessou sentiu seu rosto esquentar mais, ele provavelmente tinha corado mais, que tom de vermelho estava agora?
— Por que?__ ah! Por que Wang YiBo não parava de perguntar tanta coisa, não parava de repetir a mesma palavra tantas vezes?
—Senhor Wang... vamos nos encontrar mais tarde, certo?__ perguntou no menor, querendo que o maior entendesse o seu sufoco, mais parar de perguntar tantas coisas complicadas.
—Sim, por que a pergunta?__ uma parte de Wang temeu que Xiao fosse recusar a oferta de ve-lo mais tarde.
—Poderíamos deixar para conversar sobre esse assuntos constrangedores mais tarde?
Xiao estava meio receioso com a resposta que seu amado daria, até porque elê não queria parecer mal educado com apessoa que roubou seu coração, seu doce primeiro amor.
— Sim!__ o ceo suspirou aliviado, pois pensou que seria rejeitado logo de cara, porém mesmo que fosse iria continuar tentando.
—Se essa for a sua vontade, irei respeitar.__ YiBo era um verdadeiro cavalheiro quando queria, e esse era um dos momentos.
—Obrigado pela a consideração.__ respondeu Zhan Zhan.
—Imagina! Por que eu não respeitaram a vontade de alguém tão fofo?__ retrucou o maior.
Depois dessa conversa não muito grande que tiveram, ele não se falaram mais no evento, mais toda a hora trocavam olhares e sorrisos sedutores, que faziam mal para ambos corações.
Wang nunca acreditou em amor a primeira vista, mais dessa vez foi o caso dele, ele se apaixona por uma pessoa da única forma que não acreditava que existia.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
ActionO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"