______________________♡______________
Autora: então.... Tenho que avisar que esse é o penúltimo capítulo.... Saibam que eu sempre amei vocês, vai acabar exatamente no capítulo setenta.
______________________♡______________Já se havia passado em torno de duas semanas desde da viagem para a olha, e a vida do casal estava uma bagunça, Xiao tinha tirado outra licença por causa do casamento.
Porém, o Wang não podia abandonar a sua empresa pelo o resto da vida, então era ele que estava sobrecarregado demais.
E para ajudar o mais velho, Zhan tomou a maior parte da arrumação para o casamento, já estava quase tudo pronto só faltava uns ajustes ali e aqui.
E claro, eles ainda não tinham visto os ternos que iriam usar, mais isso era por último mesmo, o Idol estava acabando de arrumar o que tinha para fazer.
Ass que decidi o último preparativo, ele se joga no sofá e se despreguica pois estava cansado, por mais que não tivesse feito nenhum exercício.
Decidir essas coisas era mais cansativo do que imaginava, então pega seu celular e olha a hora, daqui às umas duas horas Yibo estava em casa.
O cantor tinha todo esse tempo para ir e escolher o terno que iria usar junto com os acessórios, e foi isso que fez, chamou Peng Chuyue para ir com ele.
Já que não sabia dirigir muito bem, e também queria alguém para fazer companhia, ajudar nas escolhas, sabe?
Então vão para o shopping, e começaram as compras, de terno, sapatos, acessório, véu, e outras coisas que não são necessárias citar.
Mais claro que ele não pode deixar de comprar muitas coisas para as safadezas deles, a lua de mel estava aí, junto com o casamento.
Faltava menos de quatro dias para o matrimônio e eles estavam fervendo de felicidade e claro ansiosidade, o coração estavam a mil.
Assim que compram tudo, descidem passar na casa do Peng para deixar as coisas guardadas lá, afinal tinha aquele ditado que o noivo não podia ver as roupas da noiva, que no caso era um noivo, e que noivo bonito, em!
Então eles saem para tomar um café em uma lanchonete reservada e cara, pois não queria fãs ou paparazzi em cima dele em um momento tão intenso de sua vida.
Então combinam o que tinham para combinar, e Xiao vai para a casa, pelo o horário seu homem já devia estar em casa.
O esperando sentado no sofá sem blusa como todo o santo dia, e não tinha nada melhor que chegar em casa e ver uma cena daquelas.
E foi isso que viu, assim que chegou em casa, Xiao abriu a porta, e logo a trancou e se dirigiu a sala, aonde viu o Wang sem camisa olhando para ele.
— Bem-vindo, amor! Tudo bem? Como foi as compras e seu dia?
Perguntou Zhan jogando a sua bolsa de ombro em um outro canto do sofá para subir no colo do outro e o abraçar, jogando a sua cabeça no ombro do outro.
Que sabia o que o seu noivo queria, então começou fazer carinho e dar beijos na cabeça que fazia um som similar a un ronroneo de gato, a coisa mais fofa do mundo.
— Bem-vindo para você também, anjo. Eu sempre estou bem quando estou perto de você, e como você está? Parece cansado. E aliás um dia sem você é triste sem cor.
Disse o Wang olhando para o outro que tirou o sapato, e no embalo vendo que o outro estava sem camisa, tirou a sua também.
— Digo o mesmo quando estou perto de você ou quando eu até mesmo penso em você meu dia se torna incrível, não tem dia ruim desde que envolva você, Yibo. Meus dias são perfeitos desde que você esteja nele.
Disse Yibo todo romântico, pegando o outro no estilo noivo, levando para o quarto e assim que chega lá, coloca o outro na cama, e se deita do lado dele.
Ambos estavam cansados demais para fazer alguma coisa, então apenas ficaram conversando sobre o que tinha feito o dia todo, e para Zhan não tinha nada mais divertido do que escutar o outro falar da sua empresa e o que fazia nela.
Já Yibo tinha paixão em escutar o outro falar sobre como ele preparou quase todos os preparativos do casamento, ele queria ter ajudado mais, porém, por causa de seu emprego não deu certo e nem tempo, mas tinha a conciencia limpia que ajudou no que pode.
Então eles vão tomar um banho juntos, aonde ficaram bem juntinho na banheira, rolou altos beijos naquela banho, mais nada a mais que isso.
Assim que saem do banheiro, o empresário pega o seu celular, e pede o seu jantar não estava com a mínima vontade de cozinhar.
Enquanto esperava ele se juntou na cama com o Idol que quase estava dormindo, e fica fazendo carinho nele, e assim que o clima começa esquentar o porteiro vem trazer a comida que o CEO tinha pedido.
O que faz ambos suspirar e rir ao mesmo tempo, ela não estavam com energia o suficiente mesmo, eles já tinham feito amor noite passada, naquela dia dava para segurar o fogo.
Eles comem enquanto assistem o filme: "dança com lobos", o mais velho amava esse filme mais antigo era um de seus preferidos.
E pelo o visto virou um dos preferidos do menor que estava amando cada minuto daquela filme hipnotizante, ele era incrível mesmo.
Assim que acabam de comer, eles fazem a sua hiegiene e vão dormir, não eram nem nove e meia ainda mais de encontram quebrados, eles tinham que estar bem para o dia, o dia tão esperando.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
AcciónO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"