______________________♡______________
Autora: sabe o que é engraçado? Vocês boiolando pelo o Wang Yibo e o Caio Zhan, como eles estão fofos juntos, e eu aqui! Planejando só desgraça pela a frente.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
______________________♡______________
Wang se levanta pois sabia que se ficasse muito na cama não seria nem um pouco bom seu corpo, e ele iria ficar com preguiça e isso não iria ser uma coisa boa.
Já que a sua vontade de trabalhar já estava grande, imagina se ele sentinsse ainda mais preguiça? Nunca mais ele pisava no trabalho.
Então foi até o banheiro, fez duas necessidades inclusive a higiene, e foi para a cozinha fazer o café da manhã, pois sabia que seu amado coelho iria acordar morrendo de fome.
Assim que a comida estava pronta, ele olhou no relógio e era seis e meia, por que não quisesse acordar o seu pequeno ele tinha que fazer isso, ele não queria sair para trabalhar sem antes se despedir do seu amor.
Então com todo o cuidado do mundo, ele foi até o quarto e se sentou no seu lado da cama, e olhou para Zhan, como ele era fofo, o menor pegou o travesseiro que Yibo tinha usado e abraçou, enfiando a sua cara nele, provalmente tentando sentir o cheiro do maior.
Ele teve um ataque de fofura assim que passou a mão pelo os cabelos de Xiao, e ele murmurou seguinte frase:
" Ge-ge, me deixe dormir mais um pouco, eu te amo, hum.... Agora me deixe dormir."
Xiao tinha falando com uma voz manhosa e extremamente fofa, pelo o menos aos ouvidos do Wang que sentia que podia morrer em paz a qualquer momento.
— Eu não posso amor, você tem que acordar, certo?
Disse o mais velho enquanto fazia carinho na cabeça do menor, que resmungava palavras sem nexo, mais se sentou na cama por uns minutos olhando para a parede, só que não tinha nada lá.
Então foi quando Yibo riu, provalmente mente Zhan estava esperando a sua alma voltar para o corpo, o que era algo fofo de se ver.
Aos olhos de Wang YiBo, tudo o que Xiao Zhan fizer é perfeita, entendem?
Então o mais novo olha para o outro ao seu lado, que estava sentado em seu cama, e se joga nos braços dele, dando um bom abraço apertado em seu amante.
— Bom dia, YiBo!
Disse mais animado, porém, com o mesmo tom de manha na voz o que era um verdadeiro perigo para Xiao, pois talvez ele não sabia mais se continuar assim, ele iria devorar Xiao, como um leão devora um coelho.
— Bom dia, anjo. Dormiu bem? Está melhor de ontem?
Por mais que Xiao ainda estivesse bem inseguro sobre o assunto de ontem, ele apenas balançou a cabeça em sinal de afirmação, pois queria fazer tanto ele quanto Yibo acreditarem nisso.
— Tem certeza, vida?
Perguntou o Wang ainda preucupado, mais logo foi calado por um beijo um tanto quente pelo o outro, que logo sorriu assim que separou, mais logo em seguida fechou a cara, como se não tivesse nada feliz.
Nem precisava falar que aquilo fez o coração do empresário errar umas batidas certos, pois o idol estava sorrindo todo feliz depois do beijo, e agora estava com a cara emburrado como se algo de ruim tivesse acontecido.
E como por mais que o CEO tentasse entender o seu pequeno, era um tanto difícil, mais ainda amava esse lado enigmático dele.
— O que foi amor?
Perguntou o Wang, preucupado com a resposta, pois sabia como as coisas estavam complicado para o seu amante, mais tentaria ajudar o máximo que conseguisse.
Porém, só iria conseguir ajudar mesmo se outro falasse para ele, pois ele não tinha uma bola de cristal para saber o que passa na cabeça de Zhan, e olha que ter uma para fazer isso não seria uma má idéia.
— Desculpa, Wang.
Disse Zhan com a cara meio triste e arrependida, como se realmente tivesse feito algo de errado.
— Pelo o que anjo, me fale.
Retrucou o mais velho um pouco impaciente, mais logo recebeu um risinho bobo em resposta.
— Eu pulei em você e te abracei, te beijei, e eu não escovei os dentes ainda, e estou fedendo, amor. Me desculpe foi muita falta de consideração a minha.
Disse sem jeito, isso poderia parecer uma coisa idiota e boba, mas para Zhan que teve uma educação rígida e aulas rígidas, beijar alguém sem escovar os dentes era uma grande falta de educação.
Por isso a preucupação, pois para ele era errado, e não sabia se para Yibo também era, teve uma que Xiao foi beijar a bochecha do Zhao Lei assim que ele acordou, e o mesmo brigou com ele falando que era falta de higiene.
Por isso se tornou inseguro sobre isso, mais seu medo foi embora assim que notou um riso nós lábios do mais velho, que logo não aguentou e caiu na risada.
— Aí, Zhan! Como eu te amo, coisa mais fofa da minha vida todinha! Você acha que eu ficaria bravo por que a pessoa mais preciosa do mundo me deu um beijo sem escovar os dentes? Jamais amor, eu sei que intenção foi boa , neném.
Explicou para o menor, que ouvia bem surpreso, ele sempre se surpreendia cada vez mais com o homem que tinha do lado, ele se sentia mais apaixonado a cada segundo que passasse.
Então Yibo foi e depositou um selinho na boca de seu amado, e sorriu de forma genuína.
— Zhan, vai lá fazer suas higienes então, eu te espero na cozinha, meu coelhinho, já fiz o café da manhã.
Disse Yibo todo sorridente vendo Xiao indo bem devagar para o banheiro, como se fosse um cômodo muito longe, e não apenas a uns passos dele.
Assim que viu o mais novo entrar no cômodo, o Wang foi para a cozinha, e se sentou na mesa, esperando a volta do outro, e enquanto estava lá, ele conversava com sua secretária, para ver o contrato com Xiao.
______________________♡______________
Autora: Esse cap foi para ser mais fofo, como desculpa pela a demora, amo vocês meus amores!
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
AcciónO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"