•°• 70 •°•

808 97 64
                                    

______________________♡______________
Autora: finalmente chegamos no último capítulo, nem acredito.... Estou passada, sério.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Chegou o grande dia, Xiao estava histérico, ele estava dentro do carro, que estava a umas esquinas do salão em que ele iria se casar.

Eles escolheram um lugar não muito cheio, e bem afastado da cidade, para que não tivesse nenhum contra-tempo, e eles estavam quase chegando.

Zhan estava com um terno branco, cheio de flores e acessórios dorados e uma maquiagem leve, com um véu, e uma tiara fina toda detalhada.

Sapatos brancos igualmente para ornar com a roupa que estava usando, mas ele sentia o seu peito bater cada vez mais forte que as rodas do carro rodavam.

Chegou o grande dia, ele finalmente seria um Wang, iria se casar com o homen que sempre amou, seu único e verdadeiro amor.

Ele sentia as lágrima virem em seus olhos, mais logo começa abanar seu rosto com as mãos, para que a maquiagem não se borre.

E o momento que fez ele mais sentir borboletas no estômago chegou, seu pai veio e abriu a porta, aonde o ajudou a sair estendendo a mão para que o seu amado filho não caísse.

— Eu estou bem, pai?

Perguntou Xiao sentindo o nervosismo junto com a vontade de chorar vir cada vez mais a tona, então Zhan respira fundo para que nenhum dos dois venha na flor da pele e estrague o momento.

— Está ótimo, nunca vi meu filho tão lindo... E, não vai perguntar dele?

Disse o pai se referindo ao Wang que já esperava dentro do salão, então o Idol sorri de forma apaixonada e balança a cabeça em sinal de negação.

— Eu sei que ele está aí dentro, e tão ansioso quanto eu.

Disse todo sorridente, deixando seus dentinhos a tona, ele não conseguia conter o sorriso que formava toda a hora em sua boca.

Afinal era finalmente seu casamento, o momento que tanto esperou na sua vida, e ainda mais com a pessoa que amava.

— Vamos?

Perguntou o senhor Xiao, estendendo a mão para que o filho pegasse, para o guiar para seu futuro companheiro para o resto de suas vidas, assim qualquer divindade queira.

— Vamos!

Disse pegando na mão do pai, e começando a andar em rumo a porta de entrada do salão, e assim que entra para na porta e vê o seu homem.

Wang Yibo.

Que estava todo sorridente e corado, como Xiao imaginava, o seu noivo estava tão ansioso por aquele momento quanto ele, o que lhe faz rir.

A única coisa que passa na cabeça de Xiao, foi uma frase em inglês que estava costumado a ouvir.

Que era...

O want him.

Ele queria Yibo, então começou a andar junto com seu pai até o empresário que estava ofegante era clara a felicidade estampada nele.

Yibo estava segurando o maximo as lágrimas, ele nunca se viu casado, ou pensou que iria casar em toda a sua vida e olha agora, está comprometido.

Então Zhan solta da mão de seu pai, para pegar no mão do Wang que lrh da um sorrido carinhoso e cheio de amor, e diz tais palavras.

— Querer você foi a melhor coisa que eu possa ter querido em toda a minha vida, eu te amo.

Sem mesmo esperar a hora do beijo, pela a emoção eles juntam seus lábios, e logo se separam, foi um beijo curto e rápido.

— Eu também te amo, Wang Yibo.

Disse o cantor, olhando para o padre que estava esperando o consentimento para começar a cerimônia.

— Eu também te amo, Wang Zhan.

Agora o sonho do dois estava se realizando, eles não tinha nada mais o querer, a não ser uma criança, porém, isso eles iriam ver mais para a frente.

Por enquanto eles já tinham tudo, e também, qualquer coisa que visse pela a frente eles iriam enfrentar e vencer com o amor que tinham.

Pois um queria o outro.

E nada mais importava.


Fim!!!

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora