•°• Trinta e Seis •°•

832 126 51
                                    

______________________♡______________
Autora: dar mais uma atualização aqui para o povo da madrugada, pois prometi e vocês pediram, então irei fazer! Cara... Em três horas, vocês me deram 174 comentários no último cap, obg!
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Xiao abre seus belos e pequenos olhos com dificuldade, estava sentindo todo o seu corpo, até a maior parte até a menor, tudo doía igual de forma insuportável.

A última vez que sentiu dor assim, foi na sua época de trainee, aonde tinha horas seguidas de treinos para a aperfeiçoar seus passos.

Então se levanta, e percebe que não estava na sua casa, e nem na de YiBo, estava completamente limpo e cheiroso, com uma camisa social branca que vinha até as coxas, o que dava um ar para Zhan bem fofo.

Então as lembranças das horas anterior começaram a vir na sua mente, e o rosto do idol vai ganhando um certa coloração avermelhadas, começando pela as bochechas, indo para a testa, orelhas e nuca.

Agora ele estava completamente corado, querendo enfiar a sua cara no primeiro, buraco que visse, ou melhor no travesseiro, e isso que iria fazer.

Mesmo com o corpo doendo, Xiao, ficou de quatro na cama, enfiando a sua cara no travesseiro, e logo soltando gritinho boiolas, não muito altos.

Enquanto batia as pernas, ele não sabia se ficava feliz ou triste, ela amava o outro mais que tudo e o mesmo o deixava tão excitado.

O sexo era tão bom e viciante, mais teriam que dar um tempo, senão o corpo de Zhan não aguentaria, ficar uns dias sem fazer seria a solução.

- Aah! Como o sexo com esse homem pode ser tão bom?

Disse em berros Xiao, aonde sente duas mãos rodearem a sua cintura fica, o puxando para trás, o que faz o menor gemer, afinal seu corpo estava sensível ao toque pois horas seguidas de sexo não era fácil.

- Amor.... Como eu gosto de ouvir seus gemidos, eles são tão viciantes.

Disse o Wang como se não fosse nada demais, porém, aquela mera frase, fez Xiao corar feito um tomate de tão vermelho, era um imagem fofa de se ver.

- Amor...

Disse todo envergonhado, Zhan amava esse lado safado de YiBo mais as vezes não era fácil lidar com ele, ter esse homem que parece que estava pronto para te devorar a qualquer segundo não é fácil.

- Eu amo, essa sua dualidade, que vai do sexy para o fofo em questão de segundos.

Disse o mais velho, colocando o menor sentado na cama, e o entregando um montinho de roupas, de marcas caras, e um desconhecidas.

- Eu quero que escolha uma desses roupas e se vista, vamos jantar em um lugar hoje, amor.

Disse YiBo até Xiao, puxando de leve o queixo do menor para frente e o selando de forma demorada, no caminho do restaurante que iriam comer, o empresário estava pensando em comprar um hidratante labial para o seu cantor, pois a boca dele estava mal cuidada.

Afinal, o CEO vivia mordendo ela, e chupando com força, então não era facil cuidar de uma boa dessas, mais ele iria fazer o que pudesse para cuidar do seu coelho.

E assim foi feito, mesmo que o dançarino tivesse dolorido, ele tomou um banho, mais um pois insistiu que queria tomar da sua forma e claro que o seu namorado todo bobão do jeito que era pelo o seu pequeno não negou.

Acertou de bom grado, ainda com um sorriso no rosto, YiBo não conseguia falar não para nenhum pedido que o cantor lhe fizesse.

______________________♡______________
Autora: gado! Demais, e esse cap vai ser bem curtinho, apenas para dar um gostinho, mais tarde, vai ter pedido oficial, hien?
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora