•°• Vinte e oito •°•

1.1K 144 74
                                    

______________________♡______________
Autora: eu falei que iria postar mais um cap ontem, mais não deu, me desculpem!
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

______________________♡______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________♡______________

Xiao Zhan estava com a mente em branco, a cada estocada profunda e forte ele revirava os olhos, ele só sabia gemer, aquilo era tão bom céus!

Como YiBo era bom em foder, o pau dele entrava com uma facilidade, ele metia forte e logo depois tirava bem devagarinho para tortura do menor.

O cantor não conseguia falar uma frase certa, falava frases desconexas, sem sentido, pois a única coisa que podia fazer era gemer e pedir por mais.

Se ele soubesse que provocar o Wang daria nisso, teria feito isso a muito tempo, a cada penetrada voiolenta, que surrava a sua próstata, ele dava um gritinho agudo e manhoso.

Seu corpo estava todo sujo da sua própria porra, ele havia gozado tantas vezes que nem se lembrava quantas, ele sentia a sua respiração pesada, pois o empresário não dava um minuto de paz.

Ele apertava as almofadas de seu sofá, mais a sua vontade era de estar arranhando as costas do mais velho, fazer ele sentir o mesmo que ele, prazer.

- Awnh! YiBo, devagar.

O CEO estava adorando ouvir os sons obscenos vindo do dançarino, que mexia seus quadris involuntariamente com força em seu falo, que estava amando a sensação de ser engolido inteiro pela a entrada lasciva de Zhan.

O menor disse implorando por mais, só que mais devagar, ele iria gozar mais uma vez, seu corpo estava muito sensível, não tinha se recuperado do recente orgasmos, e logo teria outro.

Não sentia suas pernas, sua garganta doía por tanto gemer, porém, isso era tão bom, ele apenas queria mais, e mais, estava tomado pela a luxúria.

- Devagar? Você fala para ir mais devagar, mas seu quadril está se movendo sozinho no meu pau, implorando por mais.

Disse indo agora bem devagar, ele iria fazer a contado do outro, só que o feitiço iria contra o feiticeiro, iria fazer esse "devagar" ser como um verdadeira tortura.

Agora ele metia bem lentamente, com estocadas fundo, fazendo Xiao gemer, enquanto lágrimas escorreia por suas bochechas, mais era prazer, nunca tinha sentindo tamanho prazer em toda a sua vida.

Ele abre as nádegas do menor, e observa atentamente como o interior do mais novo o estava engolindo, ele sentia que podia gozar apenas com essa visão, mais estava aguentando o máximo que podia, queria fuder o Xiao máximo que pudesse antes que ir para o trabalho.

Então Zhan chega em seu clímax mais uma vez, sentindo seu corpo ficar mole, e seus olhos fecharem por causa do cansaço, ele estava tão cansado, a amanhã apenas estava começando e ele já tinha chegado no seu limite.

Tenta regularizar a sua respiração, mais é falho, quando sente duas fortes mãos apertarem a sua cintura, e o colocarem de quatro, com a cara enfiada no sofá.

Ele geme alto, mais é abafado pelo o sofá, afinal foi colocado de quatro, com o Wang ainda dentro de si ainda, Zhan sentia como YiBo ainda estava duro como um pedra.

- Yi-YiBo não dá.... Eu não consigo mais.

O mais novo tenta argumentar mais logo desiste, quando sente uma penetrada forte e profunda em seu interior o fazendo gritar de forma muda.

E logo uma mão em seu próprio membro, o maior estava masturbando Zhan, enquanto o fodia sem dó ou piedade, e o idol estava adorando isso.

Seu corpo ainda tremia, não estava mais aguentando, mais queria muito aquilo, e o mais velho também. Então Wang com a sua outra mãos livre, dá um tapa na bunda de Xiao que da um gritinho manhoso.

- Meu coelhinho... Eu vou gozar, então trate de não deixar nem uma gota do meu presente sair para fora...... Hum?

Disse fazendo Zhan gemer, as palavras sujas e cheias de luxúria que saiam da boca de YiBo fazia Xiao ficar ainda mais duro e louco de prazer, afinal o mais velho era tão correto e ouvir ele assim, dava muita tesão, ainda por conta da sua voz mais grossa por causa do prazer que estava sentindo.

Então com mais algumas estocadas profundas e fortes, YiBo goza, soltando todo o seu "presente" dentro do idol, que chega em seu clímax mais uma vez, ambos vieram juntos.

Xiao caí no sofá, não conseguia mexer mais nem um músculo, queria ver como iria se levantar dali, e ir para a empresa de YiBo como tinha prometido para o CEO.

E o Wang?

Estava adorando ver no que transformou o menor, ver como ele estava todo destruído por sua causa, mais agora estava na hora de cuidar do seu neném, pois se tudo desse certo naquele mesmo dia, ele seria namorado do cantor e poderia ver essa cena erótica pelo o resto da sua vida se assim o dançarino quisesse.

- Amor.... Desculpe, eu exagerei.

Disse YiBo pegando o Zhan no colo, vendo sua porra sair de dentro do interior do menor e pingar no chão, então beija a testa do seu coelho.

- YiBo...

Chamou o idol com os olhos fechados ele estava tão cansado, mais feliz, tinha amado tudo isso, por mais que tivesse sido muito intenso, amou.

- Sim, bebê?

Perguntou o empresário preucupado com seu pequeno, Zhan amava ver a dualidade do empresário, do nada ele virava um homem sem piedade alguma na hora do sexo, e logo depois um homem super carinhoso e fofo.

Tinha se apaixonado pela a pessoas certa, sente seu coração quente, junto com as bochechas, pois era involuntário, depois de todas as relações sexuais que tinham, Xiao sentia uma vergonha muito grande.

O que Yibo achava muito fofo, como seu amor era perfeitamente angélical, não tinha pessoa melhor para ele, do que Xiao Zhan, se recusava a viver com outra pessoas que não fosse seu coelho.

Então leva Zhan para o banheiro, o colocando na banheira, com todo o cuidado do mundo, e logo ligando a água morna, o que faz o menor soltar um gemido pela a sensação gostosa invadindo seu corpo.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora