•°• Vinte °•°

1.8K 190 43
                                    

______________________♡______________
Autora: desculpe pela a demora, eu não estou muito bem.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

Wang passou suas duas mãos firmes pela a cintura fina e sensível do Xiao, o fazendo gemer baixinho. Então Yibo começou a ajudar Zhan a cavalgar, o barulho das suas peles se batendo, enquanto o mais velho investia seu duro membro no interior apertado do mais novo, aquela sensação era uma delícia.

Com aquela movimento de vai e vem, que estavam fazendo eles irem a loucura, o mais velho sente que está chagado finalmente en seu ápice, e percebe que o menor também por causa de seu gemidos que ficavam mais lascivos a cada segundo.

Então o empresário dá uma penetrada funda e forte, que faz o idol revirar seus olhos pelo o prazer de outro mundo, e ambos gozam juntos. Ambos podia dizer que nenhum sexo iria superar aquele, apartir daquele momento eles estavam juntos, pois sabiam que seus corpos eram mais que compatíveis, ligados pelo o destino.

O CEO queria fazer mais amor, porém temia que o corpo do cantor pudesse nao aguentar tanta coisa, então deixou para qur a noite fosse longa, e o exercício que tinham feito, ja bastava para aquela manhã.

— Tem manhã melhor que essa?

Perguntou o mais musculoso, pegando o pequeno no colo, e levando para o banheiro, nada melhor que um bom banho para dar energia para o resto do dia.

______________________♡______________
Autora: bem... Depois daqui acho que vou tomar banho, estou precisando de energia.
______________________♡______________

— Não.... Não tem!

Respondeu o dançarino selando os lábios do outro com paixão e desejo. E assim como haviam planejado, eles tomaram seu banho, e foram tomar café da manhã, pois tinha feito muito movimento de barriga cheia, por isso estavam famintos.

______________________♡______________
Autora: se parar para pensar, o Xiao esta com a barriga cheia de leite branco....
______________________♡______________

Xiao Ia pedir algo para comer por um app, porém Wang não deixou, queria cozinhar, e dessa vez algo comestível, e não queimado.

Após a refeição deles ficarem pronta, eles se sentam na mesa para comer, além da comida ser bela, cheirava bem. Na mente de Zhan se Yibo não fosse o dono de uma empresa, conseguiria ser cozinheiro sem muito esforço.

Já o menor.... Nem se ele vendesse seus dois rins iria conseguir cozinhar bem, na relação tinha que ser assim mesmo, ou pelo o menos pensava assim.

— Xiao... Amanhã vamos na minha empresa, para assinarmos o contrato, está tudo certo sobre isso.

O mais novo ficou um tanto surpreso, quando foi que o outro tinha planejado tudo aquilo?

— Mais já? Sério? Wow! Fico até maravilhado.

Falou ele comendo com calma, e fechando os olhos de tão com que estava.

— Ontem a noite, quando você já estava dormindo, eu ligue para a minha empresa, que entrou em contato com o seu secretário.

O pequeno não para de se surpreender a cada minuto como o outro era incrível, podia fazer o que queria, quando queria.

— Eu não me canso de me surpreende com você, Wang Yibo, eu te admiro, você é incrível.

Falou Xiao todo sorrindente passando a mão pelo o quadril que estava um tanto dolorido, o outro corrou um pouco, e passou a mão nos cabelos o jogando para trás, aquele foi um elogio bobo, não tinha muita coisa dita nele para fazer soar tão especial, só que o jeito que Zhan disse, a sinceridade que haviam nele pareciam tão grande.

Ele apenas sorriu e passou a língua nos lábios, pois sempre fazia isso quando estava nervoso ou ansioso. Talvez aquela elogio teve tanto efeito nele, por que veio da pessoa que amava, da passoa que tanto queria do seu lado.

Foi nessa hora que aquela pensamentos antes de dormir voltou, queria aquele homem do seu lado para o resto da sua vida, e que se foda a China, ele queria ver quem iria impedir os dois de ficarem juntos.

De caso Xiao quisesse mesmo, se assumir, ele iria assumir os risco e consequências, e enfiar a homofobia no cu dos chineses e mandar eles para a puta que pariu. Isso era o que queria fazer, e ele conseguia tudo o que queria, e dessa vez não seria nada diferente das outras vezes.

Até por que dessa vez, ele estava bem mais empenhado do que todas as vezes em sua vida. Depois de um longo e divertido café da manhã, que estava mais para almoço, ele foram para a sala assitir algo.

Enquanto procuravam algo na televisão, eles viram um anúncio de um filme bom que estava no cinema, então o cantor olhou ansioso e todo animado para o empresário que já sabia o que iria vir a seguir.

— Yibo, vamos ver no cinema?

Perguntou Xiao, todo animado, ele queria ver aquela filme, porém nunca teve coragem para realmente ir, agora tinha, o que seria melhor ir ver o filme que tanto queria com a pessoa amada do seu lado?

— Xiao, seu corpo... Está bem?

Perguntou o empresário um pouco preucupado, ele queria perguntar aquilo desde manhã, porém estava um pouco preucupado e com vergonha de perguntar.

— O que? Hahaha! Está ótimo, lembra? Eu sou um idol, eu estou acostumado com tudo isso, porém sinto uma leve dor... Lá... Sabe? Lá! Porém nada que me incomode.

Disse meio vermelho também, porém estava feliz por que o outro se preucupou. Então Wang sorriu, e se levantou.

— Então vamos!

Disse puxando o outro para o quarto, pois tinha que se arrumar, e tentar achar uma roupa que lhe servisse.

— Ebbaaa!

Festejou Zhan, todo animado pulando do sofá, indo se arrumar.

Depois de muito tempo ambos se arrumando, Xiao acha uma roupa fabulosa para Yibo, era uma presente que tinha ganhado de uma amiga de longe, ela acabou comprando uma roupa mais grande pois queria fazer um surpresa e fazia tempo que não via o idol.

Pois aquilo entrou uma uma luva no empresário que ria da situação, depois de estarem pronto, ele faz uma breve ligação, falando que era sobre a empresa.

— Vamos para o cinema!

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora