______________________♡______________
Autora: desculpa aí pela a preucupação de apagar a fic, me deu uma crise de insegurança sobre essa fic.
______________________♡______________O Wang pegou no queixo do menor, e juntou amava testas, ele não iria olhar e nem tocar de maneira sexual Xiaoz por causa do trauma recente que ele passou.
Iria esperar o tempo dele, então até selinhos estavam proibidos até que Zhan-Zhan determine que estava tudo bem para eles tentarem voltar para o que era antes.
— Amor, me desculpa não proteger, você não sabe como eu sinto muito.
Disse com o rosto encharcado de lágrimas, como Yibo de arrependia de ter saído da cama naquele dia, mais iria fazer o possível para ambos superarem toda essa situação.
Juntos!
______________________♡______________
Autora: eu ia pedir para você pagarem a minha terapia, mais esqueci que a fic é minha, e culpa de estar sofrendo também.Ain... Eu tô bem, vou morrer desidratada.
______________________♡______________— A culpa não é sua... Eu, se eu nao tivesse comprado aqueles brinquedos, eu... Você...
Xiao não conseguia falar uma frase completa que tivesse certa e corrente, pois os efeitos do sedativos estavam o afetando.
— Amor.... Vamos fazer assim, a culpa não é de nenhum dos dois, hum? Você não tem culpa, você é o problema, amor, então, apenas vamos superar isso juntos! Vou juntar cada pedacinho quebrado seu e concertar com o seu amor e carinho. Te amo, bebê.
Isso era tudo que Xiao mais precisava ouvir, ele abraçou Yibo, o puxando com o resto de força que tinha, e acabou dormindo, o Wang ficou abraçado e ninando o seu menino até que ele dormisse e depois de algumas horas.
Assim que viu que ele não teria perigo de acordar, pegou o seu telefone e foi para a sala e se sentou no sofá, conectando ele na tomada do carregador.
Seu celular tinha que estar bem carregado, pois ele iria trabalhar a noite toda também, assim que se sentou, já ligou marcando um psicólogo para a próxima semana para o seu menino.
A vontade era para amanhã, mais sabia como estava a mente do seu amor, era melhor manter ele afastado de todos por um tempo, para bem dele.
Ligou para o médico, para pegar mais medicamento, e dicas como cuidar de Zhan, logo em seguida para seus seis advogados.
Não queria que esse caso vazasse parava mídia de forma alguma, e deixou claro que dinheiro não era o problema, ele daria até a sua alma para que o seu pequeno de aquela sorriso gostoso de coelho dele.
E foi assim o resto da madrugada, quando deu por si, e notou já era sete da manhã, então tomou um banho, o Wang não dormia a mais de vinte e quatro horas, mais para ele isso não importava.
Ele precisava fazer o café da manhã para o seu pequeno que poderia acordar a qualquer momento, assim que fez e deixou pronto foi limpar a casa.
Iria deixar ela de um modo hospitaleiro para que Zhan possa se sentir melhor, por mais que ache que mudar de casa fosse a melhor opção.
Já que a dele trazia péssimas lembranças, se caso Zhan-Zhan quisesse, até de pais eles se mudavam de fosse para o menor se sentir mais seguro e melhor.
______________________♡______________
Autora: tava contando aqui... Com esse se foram oitos caps só hoje, e para quem não sabe, eu escrevi na hora, então, escreveu mais de treze mim palavras?
______________________♡______________— Yibo?
O Wang virou para trás e lá estava o seu pequeno com sua roupa de pijama que ficava enorme nele, Yibo que trocou o pequeno, pois ele caiu no sono e não estava com uma roupa muito confortável.
O plano de Yibo era agir mais protetor sem deixar isso muito na cara, para não deixar nosso querido Xiao desconfortável, mais sempre iria ficar atento.
— Bom dia, amor! Acordou cedo, como você está, vida? Dormiu bem?
Perguntou sempre com aquela voz carinhosa e sorriso encantador, um verdadeiro cavalheiro. Mais por dentro, YiBo estava tão quebrado, ele queria chorar, mais não iria fazer isso, iria ser forte pelo os dois.
E esse jeito todo meigo de YiBo, arrancou um sorriso fraco e tímido do moreno, que logo ficou sério e sentou na mesa, e olhou sério para o Wang que já imaginava que estava vindo alguma coisa.
— Podemos mudar para a sua casa?
Perguntou sério, aonde YiBo notou que lágrimas começaram a se formar nos olhos do pequeno, e claramente estava engolindo o choro.
— Eu não quero mais ficar aqui.
Assim que falou isso, foi inevitável que ele não caísse em lágrimas, Xiao estava se sentindo sujo, invadido e principalmente traído.
Pois a pessoa que mais lhe fez mal era como um irmão para ele, um amigo de anos e de dores, que sempre ajudou Xiao entregar dores, mais foi a pessoa que causou a maior.
Ele acabou desabando, e Yibo levanta correndo, e logo abraça o seu pequeno, oferecendo a única coisa que podia dar.
O seu mais humilde e sincero amor.
Pois sabia que nem todo dinheiro do mundo, iria mudar o que o seu amado estava sentindo, porém, poderia ajudar se gastasse da maneira certa.
— Claro, amor! Vamos para lá hoje! Hum..? Vou arrumar as suas coisas para irmos, enquanto isso coma, ok?
Então o menor se sentou com dificuldade, enquanto lágrimas não paravam de correr em seu rosto, mais ele comia, ele iria ser forte e superar isso.
Pois tinha o melhor namorado do mundo do seu lado, que o apoiava mais que tudo ou alguém no mundo, ele iria pegar o seu tempo e se curar tanto fisicamente quanto mentalmente.
E voltar como se nada tivesse acontecido, pois esse seria um segredo que ele iria levar para o túmulo e quanto menos pessoas soubessem melhor.
Assim que come, ele vai até a porta do quarto... E para, e não conseguia mais nem entrar naquele cômodo que as memórias da noite passada voltavam.
Então vai e se deita no sofá, sentindo o sono vir mais jma vez por causa dos efeitos dos remédios, ele iria dormir para não lembrar de nada.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
حركة (أكشن)O grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"