•°• Capitulo um •°•

8.6K 496 99
                                    

______________________♡______________
Depois de vários anos longe da sua terra natal, o jovem Xiao Zhan estava de volta a China!

Fazia tantos anos que ele não pisava os seus pés ali, o mesmo estava tão feliz que não podia deixar de dar pulinhos e sorri que nem um jovem bobo apaixonado, por que ele era mesmo pelo o seu país!             
      
Mesmo que lá tivesse algumas coisas que o incomodasse bastante, mais isso tem em todo o lugar, assim pensou ele, não deixando que pensamentos bobos entrassem na sua cabeça, até por que o maior não era esse tipo de pessoa negativa, sempre era o mais otimista possível, deixando o dia das pessoas melhores.
       
Já que como o mesmo fazia parte de um grande grupo musical, que era a sensação do momento, o nome desse grupo era " X-NINE", ele amava o que fazia, era bem corrido e cansativo, mais no final era gratificante ver as e os fãs indo a loucuras apenas com gestos comuns que eles faziam.

Ele não pode evitar que o seu belo e fofo sorriso escapar, fazendo que qualquer pessoas que tivesse visto aquilo morreria em paz, cheio de tanta fofura.

Eles passaram tanto tempo na Coreia do Sul, no Japão, e em outros países no qual era populares, que ficaram dois longos anos distante do seu doce país, era show para tudo que lugar, era uma rotina bem cansativa, mais cheio de amor e graças entre seus irmãos de grupo.

Assim que chegou no aeroporto, já que avião era de certa forma o jeito de viajar com mais segurança e privacidade, coisas que algumas pessoas não sabiam o que era.
  
 Xiao não podia mentir que nas primeiras vezes que subiu em um avião quase teve um ataque cardíaco, mais ele não podia fazer nada, era a melhor coisa, mais os seus oito amigos o apoiaram bastante, e Xiao não quis os decepcionar, então sempre faz o seu melhor.

 Até hoje o mesmo tinha um certo receio, mais nada que um calmante, uma música alta, e olhos fechados não resolva!

Pensou Zhan Zhan com uma cara gentil como sempre.

   Como sempre, toda a vez que ele ia ao aeroporto, estava rodeado de fãs.

Era sempre a mesma.coisa, mais o mesmo não podia negar que amava aquela sensação de ser adorado e aclamado mais que tudo, por que ali realmente o amava, mas uma dúvida ficou na cabeça de um dos mais velhos, como era que as suas e seus seguidores sempre sabiam que os mesmos estariam ali naquele horário?

Naquele exato momento? Tá certo, que poderia abre algumas pessoas por aquilo era um aeroporto, mais não era poucas pessoas eram muitas!

Era a mesma coisa toda a vez que eles desembarcam, parecia macumba, se é que vocês os entende.

 — Como elas souberam que a gente estaria aqui?

Disse Zhan com um sorriso meio forçado, e com uma cara bem confusa e curiosa. Seu amigo Emm sabia se aquilo fosse um anime, teria um grande ponto de interrogação em cima de sua cabeça.

 — Nunca subestime a intuição feminina, é uma coisa assustadora!__ disse Guo Zoran.

  —Para mim isso parece coisa do diabo, macumba se me entende bem. ___ falou Zhao Lei, todos os membros riram.

 —Fale baixo! Imagina se eles te escutam? Essas pessoas são capazes de realmente fazer uma!

Tanto quanto Zhao Lei, e Xia Zhiguang se entreolharam e engoliram forte, sentindo um leve incômodo na garganta.

 —Mais eu realmente concordo com o que Guo Zifan disse! Na minha opinião ele tem toda a razão.

O pequeno afirmou com a cabeça, sem se importa com a cara de surpresa, e também tinha certeza que na cabeça de seus amigos, estavam perguntando se o que ele disse era realmente sério, ou se ele era idiota!

Mais não iria deixar ninguém o dizer o contrário, ninguém mandava na sua opinião... a não ser seu chefe! Mais isso era outro assunto.

 —Realmente essa coisa feminina é terrível! Da até um inveja delas, sempre quis ter isso, tenho certeza que se eu tivesse a intuição feminina não teria me metido em tanto problemas na minha vida!

Disse seu companheiro, os outros oitos membros riram do comentário.

 —Tá! Tá! Mais tarde a gente fala da famosa bênção chamada " intuição feminina " mas por agora vamos apenas sair logo daqui, para irmos embora.

 —Por que a pressa, Chen Emn?__ disse Wu Jiacheng.

—Não sei se você percebeu ou não, mais se ficarmos mais um pouco a gente vai ser devorado vivo, e quanto eu falo isso é em todos os sentidos possíveis.

Emm respondeu com uma cara de choro e medo, se encolhendo perto de Zhan que não podia deixar de achar aquela cena externamente adorável.

 Outros amigos não podiam deixar de contemplar a frase boba, mais cheia de verdade do companheiro, então enquanto andavam, tentavam não ser puxados por ninguém, pois sabiam que se isso acontecesse todos ele seriam devorados.... vivos!

 —Mais não acho não tão ruim sabe, algumas dessas pessoas não são tão ruins assim.( disse em relação a aparência)__ disse Wu Jiacheng.

— Deus me livre!__ disse Xiao Zhan.

—Deus meu que está no céu! Não escute o que esse idiota fala! Eu ainda quero manter a minha pureza, ou o resto que me resta!

 — Vamos logo! Vocês sabem que temos que chegar no hotel descansar e ficar prontos antes das oitos da noite, para a tão bendita premiação que nós avisaram de última hora.

—Da próxima vez da um vontade tão pequena quanto o monte Everest, de fazer isso!___ disse Peng Chuyue nem um pouco feliz, e com um mal humor, que nem o próprio diabo o aguentaria.

—Faça isso e perca seu emprego!__ Zhao Lei era sempre a voz da razão ali, mesmo que fosse só para ele.

—Sim! Assim mesmo como o Lei falou! É tiro e queda se você me entende bem.__ como sempre Xiao não podia deixar de fazer umas piadas para lá e para cá!

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora