______________________♡______________
Autora: eu estou pensando em fazer um segunda temporada dessa fanfic, aonde o Zhan e o Yibo adotam uma criança, por que a fic está na rota final.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
O Wang olha com curiosidade para Xiao que suava frío, como iria falar para o seu namorado que ele era quase um stalker a anos?
Que tinha um baita crush nele a mais de seid anos? Que a primeira vez que se viram foi em um museu e não na premiação?
Bem, para ter um relacionamento bom, um dos pilares era o diálogo, se Yibo não tinha perdido o interesse até essa altura do campeonato, não perdia mais.
— Então...?
Perguntou YiBo querendo a sua resposta, fazendo que o pequeno respire fundo, e feche os olhos, pronto para dar a sua resposta.
— Sabe, Yibo, na premiação não foi a primeira vez que eu te vi, e sim em um museu, e desde aquela dia, venho pesquisas sobre você, e te segundo em contas não oficiais.
Pronto! Ele disse tudo isso rápido e com a voz turva e trêmula, estava com medo de como o seu namorado iria reagir sobre isso, então enquanto falava não ousou abrir o seus olhos.
Disse tudo isso de olhos fechados, com um biquinhos nos lábios, pois não tinha coragem de abrir os olhos e ver o outro bravo ou decepcionado com ele ou algum sentimento do tipo.
Então, Zhan apenas ouve um suspiro, e encolhe o seu corpo, esperando algum coisa, mais a única coisa que recebe em troca, foi um selinho demorado em seus lábios.
O fazendo arregalar os olhos em supresa, olhando o empresário se afastar com aquela sorriso malandro dele de sempre, com a cara de quem estava pronto para aprontar alguma coisa.
— Então não foi a primeira vez, hum? Interessante saber disso, então poderia me dizer, o motivo de se apaixonar por mim naquele dia?
Disse com uma cara de travessa, então Xiao riu, ele amava esse lado mais adolescente e brincalhão do CEO, isso tirava um pouco o seu ar e sério e superioridade.
— Bem, poder eu posso, só que é um pouco vergonhoso falar disso, amor.
Disse passando a mão pelo o cabelo, descendo a mão pela a sua cabeça, a permitindo parar na nuca e acariciar os fios que estavam ali.
— Zhan-Zhan, já fizemos tantas coisas do qual você deveria se envergonhar, e nunca sentiu tal sentimento, vai sentir isso agora?
Perguntou com uma cara de quem não acreditava no que ouvia, então Xiao corou com aquelas palavras, agora quem olhava com cara de quem não acreditava no que ouvia era ele.
— Isso é diferente, é profundo.
Então, Yibo olhou para ele com a cara de quem iria aprontar mais uma vez, fazendo Xiao sentir as tão faladas borboletas no estômago.
— Mais profundo do que meu pau vai no seu interior?
Perguntou na maior cara de pau, fazendo que Zhan se engasgasse com o vinho que estava bebendo na hora, e corar ainda mais, o pequeno sentia que iria morrer de vergonha.
— Mais.... E isso é sério, você pare de provocações.
Retrucou limpando a boca com um guardanapo, e logo se ajeitando na cadeira, afinal seu quadril estava doendo por causa do.... Esforço que estava fazendo nesses últimos dias.
— Ok, ok! Vou parar, é que você é tão fofo cheio de vergonha amor.
Disse enquanto tomava o vinho forte, e apreciava a maior obra e artes da sua vida, que estava na sua frente e finalmente era sua.
— A seis anos trás, eu-
Agora que teve a vez que gospir todo o líquido para fora da sua boca foi o Wang que olhou desacreditado para o outro na sua frente que estava com uma cara de confusão.
— Seis anos?!
Perguntou sem acreditar, ainda não achava possível que tenha escutado isso, seis anos? Ele deixou o amor da sua vida esperando durante seis anos?
— Sim, eu amo você faz seis anos.
Então, o Wang lembrou de algo, a mais ou menos a seis anos atrás, o seu pai tinha falecido, e ficou o cargo de CEO para que Yibo tomasse o cargo como filho único.
Então em meio a sua dor, descidiu ir em um museu, um lugar que gostava muito, para se destrair da dor enorme que estava sentindo pela a sua lerda recente.
E em meios os quadros, o que foi o que lhe chamou a atenção, foi um garoto que o encarava em meia a multidão de pessoas que estavam ali, o garoto tinha olhos bem grandes e um cabelo nos ombros.
E um pintinha bem charmosa perto da boca, o que dava um ar de sexy, naquela época Xiao só conseguiu diferenciar o gênero pela a aparência do corpo.
Mais logo em seguida após alguns minutos de encarada, o menino saiu correndo em meio a multidão e nunca mais o viu.
Não era possível que esse menino seja Zhan, ou era?
______________________♡______________
Autora; então... Sobre isso... Eu posso explicar.
______________________♡______________— Você estava em meio os quadros com um rosto tão vazio, Yibo.
O mais velho então saiu de seus pensamentos, e começou a prestar atenção no que o seu menor falava, pois queria tirar a sua dúvida.
Afinal o primeiro amor de YiBo foi aquela garoto afeminado de anos atrás, e olhar, o brilho que aquela menino trasmitía fez que o Wang que estava passando por um momento difícil se apaixonasse por um desconhecido qualquer.
E superasse o momento difícil que estava, Yibo procurou essa garoto até no inferno se possível, mais não encontrou ele, então achou que tinha apenas sido um anjo que havia descido na terra para conforta-lo.
Foi isso que achou, até ouvir o que estava ouvindo, talvez o seu anjo que tanto procurou estava na sua frente, querendo a sua atenção.
— Seus olhos estavam tão escuros, enquanto aquela detalhes de preto no quadro que estavam atrás de você, mais de certa forma algo me atraiu a você. O jeito que você olhava para a pintura me atraiu até você, então você se virou na minha direção e a luz do Sol bateu e refletiu em seus olhos.
Explicou o menor com um sorriso nos lábios como se tivesse vivenciando aquela memória naquele mesmo momento, como se fosse a primeira vez.
— E...?
O Wang olhou ansioso para o menor esperando a sua resposta.
— E quando a luz refletiu, mostrou sua verdadeira face, seus sentimentos verdadeiros, e foi a obra de arte mais linda que eu já vi.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
AcciónO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"