•°• Trinta e Três •°•

927 133 170
                                    

______________________♡______________
Autora: vamos de atualização tripla, moro, pois me pediram e eu vou atualizar pois estou bem animada hoje, clã!
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Assim que Iris começou a andar apressada com suas pastas e papéis na mão, o Wang olhou para ela e fechou a cara.

— Nananinanão, mocinha! Pode vir aqui me explicar essa história bem explicada, que história é essa que você vai pegar o Zhan?

Perguntou YiBo nada feliz, olhando para ela com o famoso olhar que se olhar matasse a secretária caia dura no chão.

— Mais sabe o que é engraçado, acabei de lembrar que eu tenho uma reunião marcada para agora? Acredita?

Disse ela abrindo as portas do levador com toda a pressa do mundo e desespero, pois viu que YiBo deu um passo em sua direção, ela sentiu sua alma já saindo do seu corpo.

Era melhor ser despedida com vida, do que com emprego morta, não acha?

Então ela descidiu que iria descer pelas as escadas mesmos, por que por algum motivo divino o elevador não queria abrir, então só se viu a mulher quase cair por causa dos saltos em direção as escadas.

— Essa mulher.... Ahhh! Se eu pegar ela, não me escapará tão cedo, sem me dar uma boa explicação.

Disse ele mexendo na gravata, a abrindo com uma única mão, aquilo foi tão sexy na mente de Xiao, aquelas mãos grande e firmes e com alguma veias marcando deixava o Wang tão sexy.

Que puta merda!

______________________♡______________
Autora: quase tive um troço imaginando aqui, e sério, no cap anterior, escreveu na base do ódio, queria tanto dar na cara do YiBo.
______________________♡______________

— Amor, vai continuar me secando com os olhos, é?

Perguntou YiBo tirando agora completamente o blazer e a gravata, ficando apenas com a camisa social branca que marcava completamente os seus músculos bem definidos.

O que Xiao iria fazer era fingir que estava furioso com o Wang pela a brincadeira de mal gosto com as frases de duplo sentido, mais tem como ficar bravo quando se tem um homem gostoso do seu lado para a porra?

E que parece que apenas o respirar dele é um de seus truques de sedução? Não era fácil ficar firme não, pois Zhan queria aquelas mãos fortes percorrendo seu corpo e presas em sua cintura enquanto ele cavalga.

Sentindo o pau de YiBo ir mais fundo dentro de si, Ah.... Só de pensar nisso, Xiao sentia seu corpo reagir de forma gostava causando arrepios e um calor fora do normal.

— Eu não quero falar com você, Wang Yibo, eu vou ir embora, agora que já acabou de assinar o contrato.

Disse o menor tentando manter a marra de durão, e estava dando certo pela a cara de desespero do mais velho, que olhou para ele assustado.

— Amor... Não me fala que você realmente levou a brincadeira de mais cedo a sério, hum...?

Disse com aquela de cachorro sem dono, e todo pitico, quem visse ele assim, todo boiola e arrependido, nem imaginaria o homão da porra que ele era na cama.

— YiBo... Vai para a puta que pariu.

E assim que disse isso, Xiao se virou, ficando de costas para o maior, e começou a andar em direção ao elevador que por algum sinal estava aberto como se tivesse esperando o mais novo entrar.

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora