•°• 65 •°•

447 80 32
                                    

______________________♡______________
Autora; ok! Vamos la, publicar mais um cap hoje, por que não está fácil para mim escrever, ando tão ocupada.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Assim que terminam de ver o filme, eles vão levantando da cama, o Wang vai levantando primeiro e se despreguiçava.

O Xiao foi fazer o mesmo, e assim que se levantou para se esticar, ele estrala todo fazendo que o outro desce risada.

— Olha que coisa linda, além de gostoso, Zhan é crocante.

Disse em uma piada boba que fez o outro rir alto, amava ver como o outro fazia piada com tudo, isso o fazia tão perfeito.

Nem parecia que Yibo tinha a cara de quem iria matar alguém apenas com o olhar quando sério, saber que era o único que via o lado boiola dele é único.

— Que horas são, Yibo?

Perguntou Zhan todo sonolento que foi até a mesinha do outro lado e colocou um pouco de chocolate quente e começou a beber.

— Cinco horas bebê.

Disse de forma simples, o que fez o outro engasgar, e não acreditar no que ouvia já era tudo isso e ele não tinha reparado.

— Mas já?

Disse incrédulo, sem acreditar no que ouvia, então olhou na tela do seu celular, e era verdade, agora era 17:01, ele tinha perdido o seu dia nem reparou.

— Sim, afinal assistimos a coletânea de X-Men.

Disse dando risinhos pela a cara de quem entendia como tinha perdido o dia, então Xiao ajuda o outro levar a levar as coisas para a cozinha.

Pois no meio do filme tinha comido muita coisa e bebido também, então estava cheio por isso não notou que nem tinha almoçado.

— O que vamos fazer?

Disse Zhan se aproximando do outro bem lentamente, e passando os braços na cintura de YiBo para dar um abraço por trás.

— Se arrume bebê, vamos a um piquenique.

Disse ele se virando ainda nos braços do idol que sorria fofo pelo o beijo lento e nada intenso que tinha ganhado.

— Ok!

Falou se afastando dele, e logo foi para as malas e pegou uma bermuda e uma blusa simples, e foi para o banheiro jogar um água no corpo.

Assim que o outro de foi para o banheiro, o empresário foi correndo para a cozinha acabar de preparar a comida que tinha que levar.

Ele já tinha feito muita comida de manhã, quando havia acordado primero, mais iria fazer mais, pois ele tinha plano de ficar até tarde na praia.

Então começou a arrumar as coisas em cestas grandes, e ver se a comida dava ou precisava fazer mais, então apenas por precaução iria fazer mais algumas coisa fáceis e rápidas e colocar alí.

No total de cestas com tudo o que precisava para um piquenique deu três cestas enormes cheias de comida, e outras coisas.

Assim que arrumou tudo as pressas, vou o outro sair do quarto para a sala, aonde o CEO estava com as coisas, o cantor estava com uma bermuda preta, e uma blusa azul clara.

E claro o cabelo bagunçado o que dava um charme todo nele, então eles se beijaram e agora era a vez do outro se trocar.

O empresário pegou um look rápido com uma bermuda verde e uma blusa preta, e uma sandália e pronto, ele trancou a casa apenas por costume.

E pegou duas cestas, e o ator pegou a outra que era a única que faltava, e foram em rumo a praia, aonde já conseguiam ver a lua começar a aparecer.

Depois de caminhar durante uns quinze minutos enquanto falavam da beleza do lugar, eles param em meio a areia branca.

E tiraram uma toalha da cesta do dançarino, e a estendendo no chão, o clima estava bem fresco, mais sem muito vento.

Aonde a água estava calma e a areia também, eles se sentam e começam a tirar a comida e contemplar o por de Sol.

Eles começaram a comer um bolo de chocolate com creme de morango o que era um bonito e gostoso, então o mais novo falava como as cores do céu era belo em contraste com a cor escura que estava se formando.

Porém, apenas teve silêncio da parte do outro, então virou preucupado por causa disso, mais a única coisa que viu foi o outro de joelhos.

Com uma caixinha linda com um belo anel brilhando com a luz da lua que agora iluminava os céus, e seu noivo sorrindo de forma radiante.

— Casa comigo.

Disse de forma serena enquanto o outro corava, todo aquele momento estava perfeito, tudo tão único, então o mais velho estende a mão para que o outro pegasse.

— Claro que sim, em todas as minhas vidas sempre será sim.

Disse se jogando em cima do outro em um abraço todo bagunçado, e logo entendeu a mão e deixou colocar o anel em sua mão.

O que fez juntas lágrimas em seus olhos, então sorriu bobo, as enxugando, e logo pegando a mão do outro e colocando o outro par do anel.

— Aaahhh! Como eu te amo, Wang Yibo!

Gritou bem alto para que tudo o que tivesse ali escutar, com seu grito a sua voz ecoou na região o que fez ambos rirem alto.

— Eu também te amo, Xiao Zhan.

Gritou na mesma intensidade fazendo que sua voz fizesse eco também, e ela caíssem na risada mais uma vez, então se beijarem apaixonados.

Eles descidem tirar muitas fotos e fotografar tudo para que pudessem revelar essas fotos e gravar os vídeos em pen drives.

Eles voltam a comer para não estragar a comida e contar sobre os seus passados, aonde a lua era testemunha de tanto amor.

Assim que comem bastante, eles descidem parar de comer para que depois de um tempo eles entrarem na água pois era o sonho do menor nadar a noite, sendo iluminado com a luz do luar.

Assim que se passaram em torno de meia hora e quarenta minutos de puro papo aleatório e risadas, eles tiram as camisas e começam a correr em rumo a água.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora