* Quatro*

2.9K 348 217
                                    

______________________♡______________
Autora: eu fui corrigir os caps... Que decepção, quero cavar um buraco e ficar dentro dele para sempre! Como foi que vcs conseguiram ler esse porcaria?
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Mais Xiao não fazia aquilo por maldade, ele apenas queria tirar o estresse do seu corpo, e ele fazia aquilo daquele jeito.

  Com os minutos a música acabou, mais tanto para Zhan como para YiBo, aquela apresentação durou horas, foi algo muito intenso.

Assim que acabam de dançar, ele agradecem e pegam seus prêmios prontos para irem se sentar em seus lugares de novo.

Assim que vão para os bastidores se arrumar, por que principalmente Xiao estava um desastre se assim podia dizer, porém o único que pensava assim era o mesmo.

Por que ele estava extremamente sexy, do jeito que ele estava, cabelos bagunçados, roupas amassadas e um pouco de suor por causa da coreografia tão intensa.

 — Gege... o que foi isso?

Falou Xia Zhiguang totalmente chocado! Não importava quanto tempo trabalhasse com o maior ele não se acostumava com esse lado sexy do seu amigo, por que na maioria das vezes ele estava sempre sendo fofo.

 —Zhi~ ele provavelmente estava limpando sua cabeça, certo Xiao?

Falou bem sério Guo Zifan, afinal era ele quem conhecia melhor o moreno, ele eram amigos a tanto tempo, que até se consideravam irmãos.

 —Eu imaginei! Eu sei que todos nós queremos descansar mais... aquilo foi demais! Quase achei que estava em um cabaré.

Zhiguang sempre era dramático, mais dessa vez ele não estava exagerando, já os outros membros estavam cansados demais para abrir a boca para falar algo, pois entendia bem o comportamento do seu parceiro.

 —Agora calem a boca e vão se arrumar seu bando de fedidos!

Peng Chuyue estava morrendo de cansaço pois não dormia direito a duas noites, e todos os ensaios, maquiagem e essa dança acabou com o que restava dele.

—O único fedido que eu sinto aqui é você, Peng!__ retrucou Zhao Lei, afinal o festeiro do grupo não podia ficar quieto depois daquela provocação.

 —Hahaha!__ todos os noves membros do grupo foram para o camarim rindo, e se arrumaram em silêncio, pois estavam bem cansados.

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

YiBo estava chocado, como aquele garoto tão fofo podia ser tão sexy? Ele não era tímido? Pelo o menos até a alguns segundos atrás ele era.

— Eliza!__ YiBo chamou sua  secretária, ela era americana e loira, muito bonita por sinal.

   Ñ—Sim, senhor! Do que precisa?__ perguntou a mulher de forma séria como sempre.

  —Eu quero uma fixa completa sobre Xiao Zhan.

O CEO está convicto de dia decisão, ele queria por que queria saber quem era aquela pessoa que fora dos palcos era um anjo, totalmente tímido, um ser angelical.

Porém em cima dos palcos se tornava um ser sedutor, uma pessoa capaz de fazer seu lado dominante despertar. 

  —Sim, senhor!

Falou a mulher meio sem jeito, por que até alguns minutos atrás ela tinha dado alguma e informações básicas sobre o cantor, mais não quis discutir o por que, apenas iria fazer seu trabalho de boca fechada.

 —Senhor, eu irei entregar as informações que o senhor precisa daqui a pouco.__ o moreno então olhou para ela com a cara bem séria.

 —Eu quero ele!__ falou de uma vez, sem se importar com as pessoas em sua volta. Quando ele queria algo, apenas Deus para tirar da cabeça dele.

   —Senhor... temo que isso não seja possível.__ falou a mulher meio receiosa, afinal seu chefe não gostava de ser contrariado.

—Por que?__ disse o homem começando a ficar irritado, pois nunca em sua vida sentiu tanta vontade de ter alguém em seus braços como sentiu com Xiao.

—Por que além dele ser um Idol, ele não tem permissão para ter relacionamentos, e também por que o senhor Zhan já deixou bem claro que é heterossexual, para quem quiser escutar.

Falou a mulher seria, ela queria tentar convencer o seu chefe de não cometer essa loucura, mais não era por maldade ela tinha seus motivos, ela se preocupava com seu chefe, imagina com seu emprego então.

—Se for apenas por isso, eu faço um acordo com o chefe dele, aí podemos ter um relacionamento.

Falou bem sério, então a loira suspirando tentando usar sua última carta na manga, ela usava sempre o mesmo truque, e sempre funcionava.

 — Senhor Wang... o país que nós moramos é a China, um dos países mais homofobico do mundo.__ essa era sua carta na manga, sempre funcionava, e estava certa que dessa vez iria funcionar também.

—E daí?__ falou em um tom sério.

 —Senhor, pense bem, se caso um uma notícia desse porte vir a tona na mídia isso pode ser bem complicado para a empresa do senhor.__ falou a mulher sendo sincera, ela não queria que isso acontecesse.

 —Que se foda a China, e mais quem tiver contra, eu sou fazer Xiao Zhan meu, e eu quero ver quem vai me impedir.

Falou sério, porém ele não foi o único que pensou assim naquele lugar, teve mais uma pessoa que teve o mesmo pensamento, que estava aguentando a vontade de fazer Zhan seu.

 — Se assim for sua vontade irei providenciar tudo.

A mulher solta um sussuspiro um tanto alto, o que incomodou um pouco YiBo, por que me sabia que estava sendo bem egoísta, mais ele nunca se sentiu assim por ninguém, e agora que sentiu se corpo quente daquele jeito, ele iria lutar para ter aquela pessoa.

Ele queria tirar as dúvidas que vagavam a sua mente, como aquele homem conseguia ser tão sexy assim? Ele também era tão sedutor na cama?

 Porém a única coisa que estava na sua mente, que não era uma dúvida mais sim uma certeza, ele iria conseguir fazer Xiao ser dele, e que não teria apenas um caso de uma noite.

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora