*oito*

2.4K 280 78
                                    

______________________♡______________

   Assim que Xiao escuta aquela frase, sente suas pernas falharem, elas o haviam traído, ele já tinha escutado aquela frase outras vezes, mais por que dessa vez tinha feito tanto efeito no seu corpo? Era esse o efeito que Wang tinha sobre si? Para o idol o amor realmente era algo perigoso.

     —Não vai responder, coelhinho?__ disse o ceo observando de cima as reações do menor, que estava totalmente vermelho, até as orelhas, cada vez que falava algo o corpo do menor tremia, como se tivesse exitado, como o maior imaginou, o mais novo era alguém realmente muito fofo.

     —E-Eu ... bem... e-eu__ Zhan não tinha ideia do que falar, pois as únicas palavras que vinha na sua mente para ser pronunciada, era:

" Como Wang YiBo é gostoso!" ___ mais o cantor sabia que se falasse aquilo, nunca mais teria coragem para olhar na cara do empresário, não que tivesse de fazer aquilo mesmo.

     —Você?__ como YiBo imaginou provocar Zhan Zhan era muito bom, cada vez que fazia isso, sentia algo dentro de si florescer ainda mais, porém não falaria nada disso, pelo o menos por enquanto, iria conhecer Xiao pouco a pouco, saber se realmente a pessoa que procurou por muito tempo para estar do seu lado.

    —Nada não!__ aquela era as únicas palavras que não citavam o quão perfeito o outro podia ser, então rapidamente tenta sair daquela situação um tanto desconfortável e excitante, porém logo que da um paço para frente, para sair de perto do homem, logo sente uma mão grande e firme pegar em sua cintura, e trazendo para perto do maior novamente.

     Nisso a bunda de Xiao, bate no começo da virilha do outro, que solta um gemido bem baixo. O que faz o menor entrar em desespero, suas bochechas estavam em um tom de vermelho bem forte, sua mente em branco por causa da vergonha, principalmente ao notar que a atendente estava olhando tudo aquilo focada, dando pequenos risinhos.

______________________♡______________
Autora: essa atendente é das nossas, fujoshi, o sangue preto corre nas veias dela.
______________________♡______________

   —Y-YiBo, o que f-foi?__ o maior tem seu sistema travado, ele estava com o plano de provocar Xiao até o máximo que o menor aguentar mais, ouvir e ver o mais novo o comando assim, faz que todas as suas defesas caíssem por terra, agora a vez de estar corado era ele, as postas da sua orelha estavam em um tom de vermelho bem firme.

    Em sua mente, o pequeno devia o chamar mais vezes assim, e faria de tudo para conseguir, nem que tenha que jogar um pouco sujo, não que isso seja problema.

    —Nada não, Xiao! Apenas ... apenas... apenas achei que fosse cair, apenas isso.__ disse meio cortado, normalmente Wang era um mentiroso  nato, tinha um talento maravilhoso para mentir, afinal era um grande empresário, mentir era mais que necessário para a sua carreira.

     —Oh! Ah! O-obrigado!__ o jovem não podia mentir que esperava outro tipo de resposta, estava um tanto desapontado, mais também não sabia que tipo de resposta esperar, então ia ficar quieto, esperar saber o por que o mais velho o tinha chamado ali.

    Então o ceo anda uns paços para a frente, e estende a mão, na direção de uma cadeira, para o mais novo se sentar, e assim é feito, porém enquanto passava pelo o outro, notou seja a orelhas bem vermelhas, então não pode deixar de sorrir bobo, talvez esse fosse a resposta que tanto esperava.

     Então se senta no lugar que lhe foi instruído, e logo o moreno também, e chama pela  atendente que estava observando toda aquela cena corada, ela provavelmente aguardaria aquela cena incrível em sua memória pelo o resto da sua vida.

   — Sim? Como posso ajudar os senhores?__ disse a moça ainda um pouco corada com tudo que tinha acontecido, em sua mente ela agradecia eternamente por ter escolhido aquele emprego, não tinha coisa trabalho melhor que aquele, assim que a mulher chegasse em casa correria e escreveria uma fanfic do que tinha visto.

    Assim que chega na mesa, a mulher espera os dois lerem o cardápio do estabelecimento para a notar os pedidos e ir embora da li, para não atrapalhar mais o casal.

    —Eu quero apenas um café forte.__ disse YiBo bem sério, mais as postas das obras dele continuavam em um tom forte de vermelho, o que fez tanto o cantor quanto a moça soltarem leves sorriso de fofura.

    —E eu... vou querer um suco de laranja com um ... bolo de chocolate.__ disse todo animado, com um riso bem infantil em seus labios, o que o deixava ainda mais fofo do que já era.

     —Anotado!__ disse toda animada, indo até o balcão para avisar os outros funcionários sobre o pedido, e também para continuar observando o casal de longe, já que era muito raro ver algum tipo de casal Lgbt+ nas ruas da China, já que o seu país era muito homofobico, então aquele tinha sido seu dia de sorte grande, ver aquilo tinha melhorado seu dia de uma forma incrível.

     —Bem.... do que vamos  tratar?__ disse curioso sobre o por que ser chamado ali, claro que não seria apenas por que o outro queria o ver, sem nada para falar.

    —Sobre negócios.__ falou a primeira coisa que veio na sua mente, pois a única razão de ter o chamado ali, foi por que queria ver mais Xiao, conhecer ele, então falou primeira mentira que veio na cabeça, assim que mora isso, Wang percebe que virou um mentiroso compulsivo.

    —Negócios? Do que se trata?__ disse ainda mais curioso? Trabalhar para o homem que ama, essa é a oportunidade perfeita.

     —Sim! Quero que seja o embaixador da nova marca que irei lançar.__ disse sério, e Zhan se surpreende, pois ser embaixador de alguma marca era muita honra para uma pessoa.

______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora