•°• 67 •°•

486 81 64
                                    

______________________♡______________
Autora: vamos ver se eu não acabo essa fanfic nessa semana! Vamos ver! Eu acabei de lembrar algo enquanto escrevia... E vou deixar passar, ninguém lembrou mesmo. Hahahahah!
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Xiao estava tentando entender como assim beijar duas coisas ao mesmo tempo? Isso era possível? Pensou enquanto estava com as pernas passadas na cintura do outro.

Porém, logo suas dúvidas foram esquecidas por breves momentos quando o outro juntou a boca dele na do Wang que gruniu entre o beijo.

Eles estavam se beijando intensamente, aonde eles brincavam com as línguas, Yibo chupava a língua de Zhan entre o beijo para deixar tudo ainda mais gostoso.

Enquanto se beijavam apaixonadamente para não dizer de forma louca de prazer, o empresário deslocou a mão que estava na bunda do idol.

Fazendo que a cueca dele tire e fica nas coxas, deixando a entrada dele a mostra, e era o que o CEO mais queria, que nada impedisse.

Assim pelo o susto que o cantor levou por ter a sua cueca tirada um pouco, ele olha confuso para o outro que estava com um sorriso atrevido nos lábios.

— Amor, o que você vai fazer?

Perguntou corando, pois sentia a água bater em sua bunda, eles tinha andado um pouco mais para a frente, o que não deixava eles em uma posição tão funda dentro da água.

Agora a água batia na cintura do mais velho, o que fazia bater na bunda do menor que estava com as pernas enroladas naquela região.

— Beijar duas coisas ao mesmo tempo.

Assim que disse isso, tomou a boca do outro, e logo passou a cabeça do seu pau melada na entrada do dançarino que deu um pulo entre o beijo, porém, sem o interromper.

Assim que viu que o outro tinha de recuperando do susto, eles se separam por causa da maldita falta de ar, e se olharam.

— ué? Você não iria beijar duas coisas ao mesmo tempo?

Assim que o menor disse isso ele sentiu a cabeça entrar na sua intimidade apertada, o que lhe fez abrir a boca para soltar um gritinho pelo o prazer e a dor presente por não estar lubrificado.

Mas, foi interrompido pela a boca do outro que o beijava com ferocidade, fazendo que ele perca totalmente o ar que tinha.

Então o mais velho passa as suas duas mão para a cintura do mais novo, e em um único movimento ele abaixa o corpo do menor com tudo.

Fazendo que seu membro entre todo e de uma vez dentro do interior quente e apertado do menor, que se contorcia de dor e prazer.

Logo se separam mais uma vez para que o outro tomasse o ar que o Wang lhe havia tirado com muito prazer nesse ato.

— Meu Deus.... O que foi isso?

Perguntou o menor tremendo nos braços do outro, tinha doído um pouco, mais o prazer que ele sentiu com essa dor deixou tudo ainda mais excitante.

Talvez ele tivesse virando um masoquista, mais a dor que sentiu ao ser invadido sem preparação alguma ou algum tipo de lubrificante foi muito forte, porém, de alguma forma tão bom.

— Eu disse que iria beijar duas coisas ao mesmo tempo, eu beijei a sua boca, enquanto meu pau beijava o seu interior apertado que me deseja assim como você inteiro.

Disse na maior cara de pau, o que fez Xiao o apertar, o outro amava quando Yibo falava palavras de baixo calão, isos o deixava tão excitado, com a tesão lá em cima.

— Idiota...Ah~! Nós estamos dentro da água... Pode entrar água.

Disse entre gemidos, o que fez o outro começar a caminhar de forma lenta, enquanto carregava o outro no seu colo, ainda dentro do mesmo.

Que gemia alto, pois a cada passo do empresário o seu membro entrava e saía como investidas lentas e gostosa, que fazia o outro arranhar toda as costas do mais velho.

______________________♡______________
Autora: Ninguém comenta, né? E... Cara ... Eu estou toda coisada-🦋🦋🦋, fato desnecessário, porém quis comentar.
______________________♡______________

E o mais velho estava amando ter as unhas do outro raspando as suas costas, enquanto seu pau entrava e saía do cuzinho do outro, que o apertava em cada ato.

Eles gemiam alto sem se importar com o barulho, o Wang vai andando com o outro em seu colo até a toalha que tinha estendido no chão.

Como as coisas estavam guardadas dentro da cesta, ele apenas deitou Xiao de costas na toalha com um pouco de areia.

E penetro forte e fundo que fez o outro gritar de prazer, ele investia forte contra o interior lascivos e apertado que o outro tinha.

Ele sentia que estava para gozar a qualquer momento, ter o seu menor sendo iluminado contra a luz da lua o deixava louco, e principalmente ver o seu garoto implorando para ser fodido pelo o seu pau o mais forte que pode.

Ver ele desse jeito, e como Zhan estava o apertando daquela forma, sem aguentar mais ele acaba ficando antes do menor, que grita ao sentir os jatos quentes em seu interior e acabo gozando também.

O menor sai do outro vendo a sua porra sair de dentro da intimidade do ator, que sorriu e levou seus dedos até o líquido branco e quente que saía de si.

E lambuzou os dedos, passando na língua, aonde fez uma cara como se tivesse provando a coisa mais gostosa do mundo.

— Que leite gostoso, papai, acho que foi a melhor coisa que comi hoje, entre tantas maravilhas.

Disse com aquele sorriso de quem queria aprontar, então Yibo olha para ele e logo dá uma risada, viu como o outro estava com uma cara cansada, então apenas pegou um guardanapo dentro de uma das cestas e começou a limpar o corpo do outro.

E colocou a cueca e a blusa do mais novo que estava amando os cuidados que estavam tendo, e logo o mauor faz  a mesma coisa consigo.

E logo ambas sentam na toalha que tinha trocado, pois aquela tinha ficado suja, e começam a contemplar as estrelas.

Aquela noite estavam sendo perfeita.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora