•°• 46 •°•

732 105 81
                                    

______________________♡______________
Autora: cara... Ao total de todos os caps, com avisos e pedidos, com esse vai ser o cap cinquenta! Obg por todos que leram até agora.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Xiao não podia mentir que assim que sentiu o pau duro e molhado do seu namorado em sua mão, e saber que ele estava assim por ele, o deu tesão.

Ele também começou a ficar excitado, ou melhor já estava, tudo isso começou quando ele estava em cima da palco, pois aqueles olhares de quem o estava devorando na mente, o deixaram quente.

Mais parecia que Zhan tinha mais controle que Yibo em questão de tesão, e era bom saber disso, o pequeno não podia segurar o sorriso de vitória que surgiu em seus lábios.

Eles caminham rapidamente em rumo aonde estava o carro de YiBo, o mais velho estava com pressa, sentia que seu pau podia explodir naquela jeans apertada.

Então assim que entram, ele logo liga, fazendo manobras com o veículo novo e de última geração, indo a altas velocidades para a sua casa, assim que chegasse, ele iria colocar suas fantasias para acontecer.

Então o celular de Zhan que estava em seu bolso começa a tocar, e o mesmo olha, era Peng, então Xiao ficou preucupado sem saber se atendia, desligava, ou deixava dar caixa postal, e depois falar que não viu.

— Atende, pois assim que chegamos em casa, você não terá tempo nem para respirar direito.

Disse o mais velho, fazendo o menor ter um arrepio gostoso, e espamos pelo o corpo todo apenas por pensar nessa possibilidade.

Zhan tinha que admitir, não que fosse uma coisa difícil de dizer mais, ele amava sexo bruto e sorte, selvagem com o seu namorado.

— Alô.

Atendeu de modo simples, pois não estava com muita vontade de atender, apenas aceitou aquela ligação para ano deixar um de seus amigos próximos preucupado.

— O que aconteceu? Você foi embora do nada, está tudo bem?

Perguntou Peng, preucupado, ele tinha ainda suas preucupaçoes pelo o mais novo, sendo ele o líder do grupo, então o mais suspirou e começou a pensar em uma desculpa rápido para dar para seu amigo.

Pois simplemente não podia falar que seu amado estava excitado para o caralho por causa de um show sexy, e estava quase tendo um trosso de tanta tesão que estava sentindo.

— Bem... Aconteceubalgo, e tivemos que sair às pressa, sabe como é, imprevistos acontecem.

Disse de uma maneira pura e dócil, sem ter que deixar muito na cara o seu tom, pois, assim como Xiao estava, e Tino viu que o coelho já estava com uma ereção entre as pernas.

— Mais o que aconteceu?

Insistiu o outro que estava do outro lado da linha, querendo saber da vida de Zhan, então o Wang solta um resmungo e o mais novo não entende o que o seu amor tinha falado.

— Bem... Coisas.

Disse de uma maneira perdida, e logo colocando a mãos na boca, para abafar o gemido que soltou, pois, Yibo estava dirigindo com uma mão, e com a outra abriu o zíper do mais novo, logo abrindo o botão, e passando de leve os dedos sobre o membro do idol que estava segurando o maximo, jogando sua cabeça para trás.

— Que coisas?

Perguntou Peng mais uma vez, Zhan já não sabia o que dizer, então travou sem saber o que falar para que o outro desligasse, e o deixasse transar em paz.

E aquela pergunta foi o que precisava para que o mais velho perdesse a paciência, e pegasse o telefone da mão do mais novo com tudo.

— A coisa que aconteceu, caralho, é que vamos transar agora, fuder, fazer amor, sexo, acasalamento. Feliz?

Assim que disse isso, nem esperou por uma resposta da outra parte, desligando o celular, e logo entregando para o mais novo com toda a delicadeza do mundo.

Zhan não podia negar que estava morrendo de vergonha, por seu amigo saber o que eles iria fazer, não que fosse novidade, mais ele estava sentindo.

Então eles chegam na casa, palavras não eram necessárias, eles saem do carro sem dizer uma palavra, e assim que entram dentro do imóvel, Xiao se vira na direção do Wang.

Que avança em sua direção cheio de desejo, colocando uma boca na outra, chupando o lábio do coelho com vontade, sem piedade, enquanto o mais baixo se derretia nos braços do mais velho.

E eles vão entrando, enquanto ainda se beijam intensamente, colocando todo o seu tesão naquele ósculo obsceno, e cheio de luxúria.

Sem mais aguentar a excitação, Yibo pega Zhan no colo, ainda o beijando loucamente, e o leva até um quarto de hospede que tinha e o deixa na porta.

— Amor, o que vamos fazer?

Perguntou o cantor sem entender o que estava acontecendo, olhando curioso para o mais velho, que estava ofegante, e não para de mexer em seu cabelo, pois tinha que descontar a sua tesão em algo.

— Está com o seu celular, amor?

Perguntou o empresário respirando fundo, e logo olha para o dançarino que enfia a mão no bolso tirando o aparelho eletrônico.

— Sim, eu estou, mais por que a pergunta.

Zhan não queria aquela enrolação, estava necessitado, queria sexo bruto e voiolento, sem piedade, mais parece que o seu par estava enrolando.

— Hoje não vamos fazer Web sexo.

Disse o mais velho, logo andando para o seu quarto, e antes que ficasse uma distância considerável no menor, sem se virar o CEO fala.

— Quando eu te ligar, atenda.

Zhan normalmente iria recusar una loucuras dessas, mais dessa vez não, pois tinha que admitir que estava excitado o suficiente para topar tamanha depravação.

— Ok, senhor.

Então o cantor entra no quarto, e logo pega o seu celular, e espera ansiosamente pela a chamada, enquanto sentia sua virilha pulsar forte.

O ator sabia que se chamasse o mais velho assim, de senhor, ele ficaria excitados e fez isso com esse propósito mesmo.

Então o mais velho vai para seu quarto, o que era a alguns cômodos aonde o mais novo estava, e pega o deh telefone, logo entrando em vídeo chamada com o seu namorado.

E o Web sexo começou agora!

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora