•°• 63 •°•

540 85 16
                                    

______________________♡______________
Autora: sem ideia para o fim... Merda! Não sei se faço curto ou se dou mais uma alongada... Mas se ficar mais longa ninguém lê...
______________________♡______________

Aquela declaração era tudo o que o precisava para se apaixonar ainda mais, Xiao se perguntava se existia um noivo mais romântico.

Assim que a noite caí mais, eles vão para o quarto do iate, pois perceberam que não iria chegar naquele dia, e se chegassem seria de madrugada.

Por mais que o mais novo não quisesse entrar, pois preferia dormir sobre as estrelas, o outro não deixou, já que Zhan já estava espirrando.

— Nem vem gavião, você não vai ficar aqui fora, não.

Disse o Wang pegando o outro no colo no estilo noiva, e o jogando na cama, mas nada para machuca-lo, então se deixa em cima.

— Mais, Yibo.

Disse o outro debaixo do mais velho, aonde Xiao passou seus braços no pescoço do outro, que deu um sorriso atrevido.

— Você não pode ficar doente, pois se ficar te jogo em alto-mar.

Então o outro ficar com uma cara de choque, e logo não pode conter a risada que estava saindo de seus lábios.

— Se você me jogar em alto-mar, com quem vai casar? Com os peixes?

Respondeu no mesmo tom de provocação, aonde ganhou um selinho demorado, e um sorriso lindo do mais velho.

— Hum... Não seria má idéia.

Disse o outro de forma divertida, aonde começou a beijar o outro, enquanto ficava por cima, e passava a mão nos cabelos do menor.

— Vamos tomar banho, amor?

Perguntou o Wang e logo saiu de cima do outro, e se dirigiu até uma porta no qual seria o banheiro, e começou a tirar as roupas.

— Vamos, mas sem putaria.

Deixou claro o outro, e começou a tirar a roupa junto com o outro, que parou de se desvestir e olhou indignado.

— Mais aí nem tem graça, nem uma rapidinha?

Perguntou Yibo pegando o outro pela a cintura o trazendo para perto, colando a bunda farta do outro em sua virilha, enquanto se esfregava e fazia uma fricção gostosa entre eles, para que o outro aceitasse.

— Nem uma rapidinha, e se reclamar demais toma banho sozinho, meu leãozinho.

Disse o com dentes de coelho, que correu para o banheiro e ligou o chuveiro, o outro apenas suspirou cansado e acenou com a cabeça.

Erguendo as mãos para cima em sinal de derrota, e entrou nú no local, aonde o outro já estava debaixo da água quente que escorria por seu corpo.

Assim que o mais velho entra, eles tomam banho sem mãos bobas, mais com alguns beijos leves e outros intensos.

No qual foram de deixar eles quasem duros, mas, sempre que estava quase eles paravam e voltavam a tomar banho como se nada tivesse acontecido.

Eles brincaram com as bolinhas de sabão, com shampoo, foi um banho longo e demorado, e logo eles saíram e ficaram deitados na cama.

Com pijamas de bolinhas, no qual combinavam, as bolinhas eram em tons azuis claros e escuros, deixando tudo muito fofo.

O pijama de Xiao era branco com bolinhas com vários tons de azuis, e do Wang era preto com as mesmas bolinhas do Zhan.

Como já era de noite e o piloto avisou que só chegariam de madrugada, eles descidem comer as porcarias que trouxeram.

Enquanto assistiam liam livros ou assistiam alguma coisa no celular, como o dia tinha sido agitado, eles simplemente caíram no sono no meio do filme.

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

A noite teve seu fim, e por fim vindo o Sol com toda a sua luz e calor, fazendo que o casal acordasse, quem acordou primeiro foi Xiao.

Não era o costume dele acordar mais cedo que o outro, mas, por algum motivo divino ele acordou, e logo se dirige ao banheiro.

Para fazer suas higienes, e tomar um banho para ajudar a encarar aquela manhã que parecia estar sendo longa, assim que faz tudo isso, ele olha em seu celular e nota que não eram nem seis e meia ainda.

Pela as contas dele se ele dormiu sete horas foi muito, mais era melhor sete horas do que nada, então parou de reclamar mentalmente.

E foi ver se tinha alguma coisa para comer, afinal, como sempre falou Yibo, saco vazio não para de pé, então começou a mexer nas bolsas procurando algo bem gostoso.

Porém, sem fazer muito barulho para não acordar o empresário, que dormia de forma gostosa, e seria uma maldade acorda-lo.

Assim que acha, e abre um pacote de salgadinhos, e pega um bocado e enfia na boca, sentando no chão para comer melhor, ele ouve um risadinha.

— Não vai me dar um, não?

Perguntou o CEO olhando para outro que estava corando pelo o comentário, por mais que tentasse ele tinha acordado o outro.

— Eu vou te dar de você me der um beijo.

Foi o que o Idol disso, assim que o mais velho pegou no rosto do outro para beijar na boca dele, foi e deixou um beijo na testa.

Aonde na mesma hora enfiou a mão no pacote e saiu correndo com a mão cheia, aonde soltava altas gargalhadas.

— Yibo, seu ladrão! Não era esse tipo de beijo!

Disse correndo atrás do outro que corria ao redor da cama enquanto ambos soltavam altas risadas, e logo os dois caíram na cama rindo.

— Xiao...

Chamou o maior, que na hora o cantor olhou para ele curioso, e ambos se sentam na cama após recuperar seu ar.

— Vamos nos arrumar? Chegamos já.

Disse o CEO puxando o outro pela a mão, aonde ambos procuram algumas roupas e se vestem, logo passando protetor solar.

Muito mesmo, principalmente Zhan, que estava mais branco do que era, o Wang tinha exagerado, enquanto o mais velho passava um bocado ele dizia:

"O único que pode marcar a sua pele sou eu e não o Sol!".

Foi a desculpa para o outro fazer uma camada enorme de protetor no corpo do outro, então assim que chegam lá fora, eles vem uma pequena ilha cheia de árvores de vários tipo.

E de longe conseguia ouvir cantares de pássaros, Xiao estava maravilhado, amando cada detalhe que tinha em sua vista.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora