•°• 55 •°

570 100 31
                                    

______________________♡______________
Autora: cara... Depois de postar tantos caps, minha criatividade acabou, foi para o ralo, mais vou tentar atualizar o mais rápido possível.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Então assim que saiu do banheiro, já pronto, eles olham uma para o outro admirado com o que vêem, eles estavam verdadeiramente um pecado, e como cada um deles era um pecador, queria ser o pecador que queriam cometer aquele pecado.

— Vamos, amor?

Disse o Wang pegou na mão de Xiao, que sorriu com satisfação pelo o ato que tinha recebido, então se deixa ser levado para fora do quarto como um bobo apaixonado que era.

— Claro, bebê.

Disse em resposta pela a pergunta feita que lhe foi direcionada, então eles saíram do quarto, e logo se dirigiram ao estacionamento aonde estava o carro de YiBo, que tinha uma coloração preta.

E como sempre, não podia faltas a ação cavalheresca do mais velho, ele vai na frente, e abre a porta para que Zhan pudesse entrar no carro.

Então ele entra, e logo passando o cinto por seu corpo, e o perdendo no carro, e logo o maior entra fazendo o mesmo, colocando seu cinto.

— Como vai ser a tal festa?

Perguntou o mais novo com aquele ar de curiosidade dele que nunca passava, o mais velho amava isso no outro, e soltou uma risadinha fofa antes de responder.

— Horas... Uma festa normal, em uma balada, pessoas, músicas, dança.

Ele iria completar a sua frase, com a palavra sexo, o que tinha em toda a festa assim, mais descidiu ficar quieto e guardar essa parte apenas para si.

Pois sabia como o outro era, ele já não estava muito afim de ir, e saber que pode ter sexo exposto para quem quiser ver, veja, ele pirava.

— Entendi, eu acho que vai ser legal.

Disse o menor com um sorriso fofo nós lábios, mostrando seus dentinhos de coelhos, que o davam um ar de dualidade.

Que ele tinha mesmo, na mesma hora que o Idol podia ser um grande gostoso que parecia que queria foder em qualquer lugar.

Ele podia ser um bebê que sempre quer carinho e amor, e fica grudado no seu namorado o dia todo, enfim a dualidade é foda.

Eles vão conversando sobre todo o tipo de assunto aleatórios, até que o empresário entra em um estacionamento escuro, aonde já dava para ouvir o barulho de música alto e conversas de pessoas.

— Vamos ir, Xiao?

Perguntou para o outro, que apenas acenou positivamente com a cabeça, e antes que o outro pudesse sair para abrir a sua porta, ele mesmo fez isso, tirando o sinto que estava pressionado em seu corpo, e logo saindo para fora do veículo.

— Claro, Wang.

Disse o cantor estendendo a mão para que o CEO pegasse, e o guiasse para a entrada daquela boate, que era bem luxuosa por si.

— Wang... Eu amo do jeito que o meu sobrenome sai da sua boca, ele vai ficar lindo em seu nome daqui a um mês, aonde vais era nosso casamento. Imagina... Wang Zhan.

Disse de forma animada, o Wang conseguia superar a animação do mais novo no quesito casamento, Xiao achava que ele estava animado, até ver como o seu amado estava.

Na hora ele viu que a sua animação perto da de YiBo, não era prácticamente nada, eles iriam passar essa noite nessa boate, e ir para aquela ilha.

E depois disso, iriam começar planejar o casamento, que seria no dia do aniversário de Zhan, e foi o mesmo que escolheu essa data, pois queria que o seu casamento fosse em outra data especial para ele.

E assim iria ser, ambos estavam tão animados e conectados que nada o podiam separar, simplemente nada, então o mais novo sorri de forma tímida, ele gostou de como o seu nome iria ficar com o sobrenome do mais velho.

— Meu nome iria ficar lindo.

Disse de forma vaga, logo abrindo a boca, pois tinham chegado na entrada da boate, ela era enorme tanto por fora como por dentro, ela estava sendo iluminada por luzes azuis e vermelhas, que davam um contraste meio roxo.

Um lugar magnífico.

— Que lugar....

Deixa escapar de seus lábios de uma forma vaga e inocente, e o outro apenas ri por causa da expressão de surpresa do outro, como ele era fofo.

— Sim, um lugar incrível.

Disse entrando dois papéis para o segurança, que averigua e logo acena com a cabeça em sinal de afirmação, aonde o mais velho solta a mão do mais novo.

Para que pudesse passar na cintura, afinal ele não queria nem um gavião indo em cima do seu doce e inocente coelhinho.

Eles vão entrando de vagar, aonde estavam chamando atenção, e muitos olhares direcionados a eles, pelo a beleza, e o jeito um tanto ousado que estavam se vestindo chamava atenção.

Eles vão andando até uma mesa bem afastada do pista de dança, e logo se sentam, não tinha ninguém usando a mesa o que era melhor para eles, não teriam que dividir o seu lugar com ninguém.

— Gostou, amor?

Perguntou quase gritando para que Xiao o escutasse, pois a música e mais o barulho da conversa alta de dezenas de pessoas, não o estavam ajudando.

— Muito, parece divertido.

Disse logo balançando o seu corpo com a batida da música, então e logo se levanta e começa a dançar bem perto da sua mesa, para que não se perdesse na multidão.

Ele estava animado, fazia tempo que não iria em uma festa de verdade, e foi uma boa escolha ter aceitado vir não apenas para o Wang mais por ele também.

Ele merecia um pausa para curtir a vida de vez enquanto, então se virou para o outro, e começou a mexer seus quadris de forma provocante, junto com a batida, aonde o outro, apareceu com uma bebida na mão.

E apenas cruzou as penas, e ficou observando o seu noivo dançar de forma provocante, assim que observou o outros olhares caindo sobre o que era seu.

______________________♡______________
Autora: porra... Mil e oito palavras em vinte e cinco minutos, minha amo está formigando.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora