______________________♡______________
Autora: eu acho que dei uma melhorada psicologicamente, mais ainda estou meio triste, minhas obras estão flopadas, e ninguém lê as outras.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
— Xiao...
O Zhan sente uma mão passar por seus cabelos bem devagar, enquanto depositava muitos selinhos em sua boca, então ele abre os olhos bem devagar.
E vê o rosto do Wang se afastar lentamente do seu, o que faz o mais novo abrir um sorriso sonolento, com seus olhinhos ainda meio inchados, e com o cabelo um pouco bagunçado.
Ele ainda estava sonolento, mais amava ser despertado todo o dia assim, não tinha coisa melhor, do que ser despertado dessa forma maravilhosa.
______________________♡______________
Autora: diferente do Xiao, eu sou despertado com tapas e gritos para que eu possa acordar.
______________________♡______________— Vamos, bebê?
Disse o mais velho, pegando na mão do mais novo, então ele olha para a fora, e estava anoitecendo, o Sol começava a se por, ainda deixando a elegância dos seus raios vermelhos e laranjados.
Aonde conseguia ver do outro lado, o brilho prateado da lua, e o tom azul mesclado começar a pinta o céu, com sua cor predominante.
— Já chegamos, amor?
Perguntou se levantando meio tonto, tropeçando em seus próprios pés, mais duas mãos fortes e firmes seguram a sua cintura, o fazendo suspira pelo o toque repentino.
— Não, vida, apenas estamos no aeroporto, para chegar lá temos que ir de carro.
Explicou o mais velho, soltando da mão do mais novo, e logo, pegando na mão, e o guiando para a fora do avião, normalmente o menor iria metralhar o maior de perguntas.
Mais dessa vez como estava bem sonolento, e estava tentando racionar quem era, aonde estava, e como foi parar ali, o típico momento en que a alma está voltando para o corpo.
Então eles devem do avião e vão para o centro do aeroporto, aonde ficavam as pessoas prontas para ir a bordo, e colocam máscaras e bonés para que os fãs não caíssem matando em cima deles.
______________________♡______________
Autora: adivinha quem estava pronta para acabar com a história, mais acabou de ter uma ideia perfeita para deixar ela um pouco mais grande.
______________________♡______________Eles começam a andar de mãos dadas, claramente arrancando alguns olhares curioso, e risinhos de algumas garotas, e claro, o que não podia faltas, e em todo o lugar tinha, olhares homofóbicos.
— Amor, daqui a gente já vai para a sua ilha?
Perguntou Xiao todo sorridente com a ideia de poder nadar o dia todo, e a noite se sentar debaixo das estrelas e fazer amor.
Claro que as ideias eróticas não saíram da sua mente e não iria sair de forma alguma, pois ter o Wang perto de si, já era excitante o suficiente.
— Não, hoje vamos ficar em um hotel aqui perto, para que podemos descansar do vôo, e ir amanhã bem cedo de carro.
Então o menor abriu a boca em um pequeno "o" para mostrar e surpresa, e logo sorriu, com aqueles sorriso fofo, aqueles dentinhos bracos de coelhos dando aquele olhar de fofura.
— Tá bom, amor.
Disse já saindo do aeroporto, e logo indo em um carro que já esperavam por eles, então o motorista daquele automóvel entra a chava para o empresário.
Que a pega, e da um olhar para o homem, que entende o sinal, e vira as costas e começa a andar em direção contrária indo embora.
Com isso, antes que o Idol abrisse a porta para entrar, o CEO da a volta quase que correndo, e abre a porta sorrindo com aquele sorriso lindo para caralho e conquistador.
— Por favor, amor, entre.
Disse de maneira calma, mais sempre com aquele sorriso que fode com qualquer um, de deixar pernas bambas qualquer pessoa estava para nascer uma pessoa que resistisse aquele sorriso de cretino, de gente que não presta.
— Wang... Você não tem ideia de como me deixa bobo.
Falou o cantor, entrando no carro, e se sentando, e logo passando o cinto de segurança pelo o seu corpo e logo viu que o mais velho fechou a porta, e deu a volta para entrar no carro.
— Xiao, eu faço isso por amar você, e por saber o efeitos que as minhas ações tem em você.
Disse no final dando um risadinha gostosa, pois viu como o outro corou um pouco, e fez um biquinho lindo, com uma cara indignada.
— Você não presta.
Respondeu o ator com aquele biquinho ainda nos lábios, mais logo sente a boca do outro pressionar na sua, o fazendo suspira pela a sensação maravilhasa que corria no corpo dos dois apaixonados.
— Eu sei, nunca disse que prestava, neném.
Disse voltando a atenção para a gente, e logo ligando o carro, pisando o pé na embreagem e logo dando marchem, indo embora daquele lugar, que estava cheio de olhares homofóbicos.
Por mais que isso já não os afetarem como antes, eles não conseguiam negar que se sentiam incomodado com aquele tipo de olhar acusador.
— Zhan, antes de ir para o hotel, vamos a compras, iremos comprar tudo o que queremos levar e para a noite de hoje.
Disse com um brilho estranho nos olhos, aquele tal brilho que o dançarino conhecia melhor que ninguém, era aquele que ele escondia alguma coisa.
— Que noite?
Perguntou olhando para ele sério, com um olhar acusador de "o que você está escondendo de mim, senhor leão?".
— Eu não te falei?
Perguntou na maior cara de pau, com aquela carinha inocente, e cheia do inocência na voz como se não tivesse feito nada errado.
— Ah! Sabia que tinha fanta nessa Coca-Cola.
Disse revirando os olhos, já sentindo que iria vir bomba para o seu lado, era sempre assim, e nunca foi diferente.
— Antes de ir para a ilha, vamos ir em uma boate que abriu esses dias por aqui.
E pronto! A bomba foi lançada no ar, e o mais novo olhou para ele sem acreditar, como o cão é ardiloso, ele pensou em tudo isso em silêncio.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
AçãoO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"