•°• 59 •°•

547 91 25
                                    

______________________♡______________
Autora: vamos de mais um hot seguido, por que, né? É a única coisa que eu faço de bom.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Enquanto o Wang dirigia em toda a velocidade que lhe era aceitável, Xiao estava ansioso para transar com o outro.

Então enquanto se arrumava no banco, olhou para trás, e viu o vibrador, e já tinha percebido antes um frasco bem pequeno de lubrificante nós meios do banco.

Então nada melhor do que unir o útil ao agradável, por mais que ele tivesse certo rancor a quantos vibradores, ele iria se deixar levar pelo o momento mais uma vez na vida.

Assim que a idéia vem em si, na sua mente sórdida, ele tira a cueca, o que faz Yibo parar o carro com tudo em plena rodovia, afinal o hotel era bem longe do hotel que estavam hospedados.

— Amor... O que você-

Antes que pudesse acabar de falar, o Wang ele se interrompe, pois viu que o outro esticou o braço e pegou o vibrador rosa.

Apenas com isso ele engoliu seco, com milhares de ideia do que o outro podia fazer com aquilo, mais ele prende a respiração com o que vem a seguir.

E logo depois o lubrificante, aonde despejou o líquido em sua entrada, e no brinquedo, e logo forçou o vibrador contra a sua entrada.

Como ele estava acostumado apenas com seus dedos e os dedos e o pau do mais velho, a forma do vibrador era um pouco incomoda para si.

Mais logo aquela dor incomoda vai se tornando gostosa, no qual ele joga a cabeça para trás, enfiando um pouco mais o vibrador em sua entrada.

Enquanto se masturbava, brincando com o seu próprio pau duro, e rosado soltando pré gozo, desejando outra coisa em vez do vibrador.

Gemendo assim que entrou a cabeça do objeto em seu interior, apertado e quentinho, que estava pronto para receber o pau de YiBo.

— Amor ... Vamos? Você não vai dirigir?

Perguntou sem a menor vergonha na cara, derramando logo em seguida mais um pouco do líquido escorregadio no brinquedo e o empurando com força dentro do si.

O que fez o Wang gemer alto, ele estava observando a situação de camarote, bem perto, ver o seu pequeno.

Assim com as pernas abertas, brincando com o seu cuzinho, sua entrada gulosa, e o olhava como se o tivesse chamado sem usar palavras.

Era demais para o que ele podia ouvir, então assim como foi perguntado, ele começa a ligar o carro novamente, pois o mesmo tinha desligado.

Por causa do tempo que Yibo tinha ficado admirando o seu Zhan brincar com a sua entrada, enquanto masturbava seu pau.

Ele tinha que focar em dirigir, mas, estava tão difícil, ele não estava conseguindo dirigir daquela forma, tão duro.

Mas ainda não mostra que o outro tinha ganhado, e começa a dirigir, mais agora arrumando o espelho de dentro do carro.

Para que ele ficasse não na entrada escuta, e sim, no seu menino, que brincava com o seu próprio corpo e gemia que nem a putinha que era.

E logo voltou a dirigir devagar, para que não ocorresse o risco que pudesse bater em alguém lugar, mais sempre que dava.

Olhava para o retrovisor, e via o seu coelho de masturbar, enfiando com força e rápido o objeto rosado dnetro de si.

Que estava tão vermelha quanto sua entrada, a outra mão de Zhan intercambiava entre os mamilos duros.

Necessitados de carinho, e com seu pau rosado e duro, que não parava de soltar pré gozo, mostrando que o outro estava perto de chegar em seu ápice.

Então assim que Xiao chega em seu limite, e ele vai gozar, Yibo, para o carro, e logo se vira para o idol, e tampa o buraquinho do membro do menor.

Com uma certa força, o que impede que ele goze, fazendo ele assim, não gozar pelo o pau, o que fez ele ter um orgasmo seco.

Isso fez o dançarino dar um grito mudo de prazer misturado de dor por causa do orgasmo negado, então joga a cabeça para trás.

Enquanto fechou os olhos bem devagar, com o peito subindo e descendo rápido por causa da respiração desregulada.

E o prazer iminente, ele abre os olhos, e olha com um brilho de quem estava pronto para foder de novo para o Wang.

— Você só vai gozar quando meu pai estiver bem fundo dentro de você, se não, não irá.

Xiao ainda estava duro, ele queria logo o pau de Yibo dentro de si, mais parecia que nunca eles chegavam no maldito Hotel.

Ele ainda estava tão duro, cheio de tesão, querendo mais e mais, eles era luxurioso e queria ainda mais sexo, mais sabia que naquele momento não podia ter.

Então começa a colocar a sua roupa de novo, com muita dificuldade, pois seu corpo estava sensível, qualquer toque da roupa em sua pele lasciva.

Fazia ele gemer e ficar cada vez mais duro e cheio de desejo, aonde sentia que estava para chegar perto da loucura a qualquer momento.

Assim que se veste, ele se joga no banco e geme, pois, ele não tirou o vibrador de dentro de si, ele ainda estava vibrando forte dentro de si.

Sendo enfiado cada vez mais fundo pelo a cueca e a calça jeans, que não marcava tanto, mais para ajudar encobrir, Xiao, deixou a sua camisa transparente por cima da calça.

No qual iria até a coxa, que dava para dar uma cobria de caso marcasse o brinquedo na sua entrada, pois já estavam na garagem no hotel.

Ele não podia entrar nú, por que era crime, mais se ele tivesse em casa, ata que ele iria colocar a roupa que mas parecia uma prisão.

Impedindo que o menot pudesse o tocar naquela hora e momento, então saem do carro, como se não fosse nada.

Mais sempre arrancando olhares de pessoa que passavam, se questionando o por que deles estarem tão vermelhos e bagunçados.

E principalmente o por que deles estarem fedendo a sexo, mas eles não estavam nem aí, se dirigiram até o quarto o mais rápido que podiam.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora