•°• 52 •°•

719 97 40
                                    

______________________♡______________
Autora: acabar essa fic, para logo acabar de banana fish, love IS love, e achar entre reinos, para poder começar outra. Eu quero começar tantas já. Eu estou tão desanimada, quero parar de escrever todas as minhas fic's.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Assim que acabam de se trocar, eles vão para o quarto que dividiam, aonde entram cada um em seu closet respectivo.

E começam a arrumar as suas roupas, para que levariam para a viagem de três dias, pois Yibo, disse que queria estar casado o mais rápido possível.

Xiao também quería, mais iriam devagar, pelo o bem do dinheiro do Wang, por que se deixar o mesmo acaba com o seu dinheiro em questão de segundo apenas para agradar Zhan.

Assim que acabam de se arrumar, eles entram no carro, e vão em rumo ao aeroporto, aonde vão em rumo, ao jatinho parado pronto para decolar.

Zhan não importa quantas vezes soubesse que o seu noivo era podre de rico, ele nunca iria de acostumar, com todo esse luxo e essas coisas.

Por que se fosse por ele, ele iria apenas de avião e estava bem, ir na segunda ou primera classe do avião, para ele em si, isso não importa.

Desde que possa ir, estava bom, mais já para o outro? Quanto mais caro e luxuoso estava bom, o que por mais que ficasse preucupado, não iria falar nada.

Entram no veículo aéreo, aonde se sentam, e aonde começa a levantar vôo, Xiao antes de falar algo para o Wang observa o belo céu azul, e a sua imensidão.

— Gosta da vista, amor?

Perguntou, Yibo se sentando do lado do mais velho, com a cara de quem não prestava, e logo olha para ele com aqueles olhos brilhantes de amor, trazendo o seu rosto para perto do outro, e logo o selando.

Em um beijo simples, mais cheio de amor e cuidado, era isso que um sentia um pelo o outro, um amor cuidadoso, e bondoso e incondicional.

Um amor verdadeiro.

Zhan nunca acreditou na sua vida em amor verdadeiro, pois sabia que isso não passavam de palavras, palavras falsas.

Apenas acontecia em livros, filmes, novelas, séries, mais nunca na vida real, nunca conheceu algum amor que fosse dócil e selvagem ao mesmo tempo, um amor incondicional, que ambas pessoas superassem as advertências juntos.

Mais agora que ele viveu, vive e sabe que viverá tudo isso, ele acha irônico e engraçado, quem diria que o amor verdadeiro iria nascer entre a última pessoa que fosse capaz.

Cada toque do mais velho na sua pele era como choques elétricos na sua pele sensível e lascivas que sempre chamava o outro para a encher de marcas e beijos quentes e ousados.

Eles era perfeitos um para o outro, como nunca ninguém foi para ninguém, disso, eles não tinham dúvidas, que nunca ouve alguém que se amou como eles se amavam.

— Claro que eu estou gostando da vista, o homem mais lindo do mundo está na minha frente.

Disse todo sorridente, e logo puxando o rosto do outro para si, e logo selando os lábios mais uma vez, que por algum motivo um estava necessitado do outro.

Foi um selinho demorado, então assim que se separam, Xiao está deitado no banco de passageiros, e o Wang em cima dele, beijando a boca dele.

Então eles se encaram depois de quebrar o selinho demorado, e sorriem, aonde se abraçavam e faziam juras de amor, falando sobre seus planos para essa viagem.

Zhan falava como gostaria de ficar bronzeado, e ficar com a pela pelo o menos um pouco morena, pois, a sua pele era muito pálida quase sem cor.

E isso o chateava, queria ter uma cozinha a mais, do que a pele tão branca, então ficar no Sol, e nadar bastante era mais que uma opção, uma ordem.

Enquanto o Wang olhava para o seu pequeno todo apaixonado, ele amava ver como o menor sorria de forma fofa ao contar de seis planos e sonhos para o futuro.

Era por isso que ele sempre comprida, afinal, o menor falava com tanta animação que merecia que sua ambições se realizem.

E Yibo quer ser a pessoa que iria relaizar tal feito, ele queria ser o motivo diária do coelho, por mais egoísta que isso parece, ele se dava o prazer de ser egoísta.

Estava tudo bem ser um pouquinho as vezes, pois a outra parte gostava do egoísmo que recebia e fica feliz em ser a causa de tal ato.

______________________♡______________
Autora: eu sei que isso não tem nada haver com a história, mais eu estou tão desanimada, estou com uma vontade de morrer...sei lá.
______________________♡______________

— Te amo, Zhan.

Disse o mais velho, pegando uma coberta, e fechando as curtidas no avião, e logo se encostando bem no outro, que vira para o lado do empresário.

— Te amo, Yibo.

Falou o mais novo, fechando os olhos, e sentindo o sono vindo, eles tinham dormido poucas horas naquele dia, e ainda estavam com o corpo cansado.

E como a viagem seria longa pelo o que o Wang explicou, então nada melhor do que unir o útil ao agradável, não é mesmo?

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora