Onze

2.2K 244 90
                                    

_____eu_________________♡______________

Quando finalmente chegam na casa de Xiao Zhan, que era muito bela, e um tanto grande, afinal ele queria morar tranquilo, e uma casa muito grande e luxuosa chamaria muita atenção, e ter a mídia todo o dia na sua porta não era bem o que queria para a vida.

Assim que o menor destrancou a porta, ele ficou parado na porta olhando para o CEO. O mesmo ficou um pouco ansioso, além de sua casa ser bem modesta comparada a grande mansão de Wang Yibo que já havia sido mostrada em várias entrevistas e documentários por ser uma das maiores de toda a China.

E também, pelo o que clima que eles que estava entre eles antes, o selinho roubado, os poucos gemidos e suspiros, por mais que não quisesse admitir, estava com medo de não se controlar e acabar indo para a cama com o seu amado, o hormm que amou a toda a sua vida.
______________________♡______________
Autora: se controlar para que? Mostrar quem manda no lugar, vai.. vai ...!
______________________♡______________

Zhan começa a ficar vermelho parado na porta enquanto olhava para Yibo, que notou o nervosismo do mais novo então apenas riu achando fofo. Pois sua mente estava a milhão, pensando em foder Xiao em todas as posições possíveis, até ele não conseguir andar por um bom tempo e esquecer seu nome de tanto prazer.

Mais a sua consciência estava o ocupando, pois ele notou como Zhan fica perto dele, apenas perto dele. E também não queria agilizar as coisas, então deveria aguentar, pois sabia que o seu esforço valeria a pena.

—Zhan Zhan... Se quiser posso voltar.

Disse dando uma pequena reverência, e se virando, ele iria embora, já que não queria forçar o outro, por mais que tivesse um pouco desapontado por achar que realmente iria dormir lá, apenas iria voltar para a sua casa.

Antes que pudesse realmente sair da casa, Zhan segurou o braço do Wang, Yibo conseguia ouvir as batidas do coração de Xiao, apenas um sorriso ainda maior floresce nos lábios de Wang Yibo.

—Fi-Fica por favor. Não vá.

O menor sabia que aquela era a única chance que teria de se aproximar de Wang Yibo, não estava nem aí sobre decência ou o que o mais velho iria achar dele, apenas queria tentar, viveu a vida toda com medo de decepcionar o seus fãs, o público, seus companheiros, sua família, então nunca tentou fazer algo por si menso, e essa era a chance que tanto esperava.

—Quer tanto que eu fique? Hum... Xiao.

Zhan sentiu seu coração sair do peito, apenas acenou com a cabeça, não iria negar a sua vontade de ter Yibo na sua casa.

Wang apenas sorriu, deu um paço para frente para mostrar que ia entrar, mais o menor não soltou o braço dele, ficou lá segurando.

—Xiao como vou entrar se você está me segurando? Ou quer entrar de mãos dadas como um belo casal?

Zhan quase teve um infarto, então logo largou o braço de Wang, então o mais velho sorriu e segurou a mão do mais novo, e apertou um pouco para mostrar confiança.

—Podemos entrar?

O dançarino apenas balançou a cabeça em sinal de afirmação, ele estava muito corado, sua pele branca antes, agora estava bem vermelha,  mais não era por qualquer motivo, mais sim, por que quando um casal entra de mão juntas, são por que estão em um relacionamento sério.
_____________________♡______________
Autora: preciso falar que estou mais boiola que a própria boiolisse?
______________________♡______________

Então ambos entraram de mãos juntas, e Wang não pode conter a vontade de pelo o menos abraçar o idol, então o fez, abraçou forte e firme, não queria soltar o outro de jeito nenhum.

Depois de um tempo de um abraço bem apertado, eles se separam, ambos estavam corados, e com sorriso bobos no rosto, como se o mundo fosse só deles, como se girasse em torno do que estavam sentindo.

Então Wang olhou para o seu relógio de punho, e soltou uma pequena risada.

—O que foi? Alguma problema?

Perguntou Xiao preocupado, pois não estava entendendo nada.

—Nesse exato momento faz dois dias que estamos juntos, sem nós separar.

Então Xiao olhou para o relógio no punho e viu que já era meia noite e pouco, então ele abraçou forte Yibo, que sorriu e o abraçou de novo, ficaram ali por um bom momento, e logo se separam de novo, pois o estômago do idol roncou.

______________________♡______________
Autora: eu estou chorando escrevendo esse cap, imaginar eles felizes assim, me faz cair em lágrimas.
______________________♡______________

Xiao abaixou a cabeça morrendo de vergonha por o seu estômago ter interrompida o seu momento romântico, Zhan estava se reprendendo por dentro.

—Esta com muita fome?

Perguntou o mais velho já sabendo da resposta, apenas perguntou para ter certeza, para ver o que iria fazer.

—Sim.

Respondeu ainda muito envergonhado.

—Eu acho que vou pedir algo para que possamos comer, não sou muito bom cozinhando.

Continuou meio tímido, pegando o telefone do bolso, pronto para pedir algo que pudessem comer.

—Bem... Em vez disse, posso cozinhar?

Perguntou Yibo um tanto inseguro da pergunta, ele queria impressora Xiao, pois ele cozinhava muito bem, não gostava muito de comida comparada, gostava de fazer ele mesmo suas próprias refeições.

Mas se caso Zhan não queira, ele iria comer comida de rua, comida comparada. Então apenas sorriu meio tímido.

—Wang YiBo... Você sabe cozinhar?

O mais novo parecia estar escutando a melhor fofoca do ano, para seus olhos brilharem tanta empolgação ao ouvir.

—Bem... Pode se dizer que sim..

Falou meio sem jeito, passando a mão pelos os cabelos, e olhando de um jeito sério para Xiao que quase teve um ataque cardíaco ao receber aquele olhar, para o mais novo, aquele olhar foi completamente sexy e dominante, todo o seu corpo se arrepiou na hora.

—S-se você quiser... A cozinha é sua.

Disse indo até o mais velho, o levando até a cozinha.

—Yibo.... Posso cozinhar com você?

______________________♡______________
Autora: o próximo cap vai ser muito perfeito cara... Ahhh, emoção apenas de imaginar.
______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora