•°• 68 •°•

485 72 48
                                    

______________________♡______________
Autora: cara... Como eu sou uma desgraçada! Hahahhaha! Eu fiz uma fabfic que se chama: "Tudo" versão jikook, e olha.... Adoro.
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Eles contemplam as estrelas por um período de tempo, pois logo voltam para a cabana e decidem comer as coisas lá.

Tinha dado febre em Xiao por ter uma saúde frágil, então o Wang lhe dá um banho quentinho e o coloca em roupas quentes e confortáveis.

E eles decidem comer as coisas que ainda não tinha comido no piquenique, então estava abraçados un ao outro.

Assim que acabam de comer pela a febre do outro, eles vão dormir cedo por causa que a febre do outro o deixava sonolento.

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

Eles estavam no último dia da ilha, e já estavam colocando as coisas dentro do iate, para que na hora que fossem sair não esquecessem nada.

Assim que estava tudo pronto, mesmo o outro engripado, eles dão mais umas voltas pelo o lugar e tiram muitas fotos para sempre se recordar.

Por mais que Yibo sempre disse que não seria a última vez que viriam, afinal da próxima vez queriam vir de lua de mel, ou com seus filhos.

— Vamos, amor? Temos que ir.

Disse o Wang puxando a mão do outro que rspaondeu com um espiro, e logo todo sem graça balança a cabeça em sinal de sim.

— Você é tão fofo gripado, amor.

Disse o mais velho de forma apaixonado, enquanto Xiao olhava de forma indignada, ele estava quase morrendo ali de tanto espirrar e o outro estava achando fofo?

Ele tinha medo e descobrir o que se passava na cabeça de Yibo, olha... Deveria ser algo assustador, por que a lógica desse homem não tinha lógica.

Simplismente assim, não tinha.

Pelo o menos não na visão do Zhan que estava todo vermelhinho por causa da febre, com gripe sempre, arrependido de transar dentro da água nunca.

Eles vão caminhando bem devagar até a iate para não sobrecarregar muito o corpo do mais baixo que dizia que estava bem, por mais que não parecesse.

Assim que entram, o casal vai para o quarto, para enfim colocar o Idol para dormir, ele teimava que queria ficar lá fora no centro frio.

Mas o mais alto disse que ele ficaria de maneira alguma e para fazer isso precisaria passar por seu cadáver, o cantor apenas ficou emburrado e entendeu que não podia.

Depois de alguns minutos de uma discussão boba como todo o casal, agora só restava apenas duas crianças presas em corpo de adultos dormindo com um sono pesado na cama.

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

Assim que acordou meio desnorteado, o Wang foi até o piloto e perguntou se faltava muito tempo para que chegassem na cidade.

E o mesmo disse que não, eles chegariam em meio de uma hora se desse tudo certo, então Yibo agradece pela a informação.

E se dirige a cozinha que tinha ali, e começa a fazer algumas coisas quentes para o outro comer para que não ficasse faminto durante a viagem de carro.

Estavam perto do porto que iram descer e ir mais uma viagem demorada de carro até o aeroporto, se não ficassem em um hotel para descansar.

Assim que arrumou as coisas, usou as cestas do dias anterior e encheu de comida, para que não faltasse nada, e finalmente vendo pelo a janela o porto estar perto.

Descide acordar o seu pequeno, pois sabia como a alma dele demorava para voltar para o corpo, então acorda-lo era a melhor opção para agora.

— Xiao.... Acorda, já chegamos.

Disse o outro enquanto passava a mão pelo os cabelos do Idol que dormia calmante, então o mais velho deixou um selinho na testa do cantor.

E suspirou aliviado a febre não tinha sumido, mais sim, abaixando e já era bom um sinal, ele estava feliz, pois não podia negar que se sentia culpado por ter deixado o amor da sua vida mal.

— Mais já?

Perguntou se levantando calmante e ainda meio zonzo enrolando seus pés um no outro, ele vai para a o banheiro fazer a sua hiegiene.

E assim que acaba vai para a cozinha comer o que o outro tinha feito, Xiao estava tão feliz, nem acreditava que tinha o melhor noivo do mundo, que em menos de três semanas sérias seu marido.

Eles começam enquanto falam da noite do pedido de casamento, e claro, como Yibo não prestava, ele citou o sexo da noite anterior.

O que fez Zhan engasgar com o café e dar uns tapas em Yibo para ele aprender a não falar de putaria enquanto comem.

Assim que estavam prontos, e todas as coisas no carro, eles se despedem daquela porto lindo e maravilhoso, e montam no carro.

Aonde teriam uma viagem de até quatro horas seguidas se tivessem em uma velocidade boa, em quase toda a viagem Zhan dormiu por causa do remédio que estava tomando para a gripe.

•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••

Eles já tinham chegado no aeroporto, decidiram que não iriam ficar hospedados em um hotel não, tinham que voltar o mais rápido que o possível.

Pois tinha um casamento para organizar, eles não queriam algo muito grande e bem simples para não chamar atenção.

Apenas os mais íntimos iriam mesmo para que a mídia não soubesse e atrapalhasse, por mais que fosse algo básico.

Eles tinham muito o que arrumar, nem tinha feito nada ainda, então logo embarcam logo pois o tempo não estava a favor deles.

As horas de viagem foram longas e cansativas, mais finalmente eles poderiam falar, estavam de volta a China, aonde tudo começou.

Lembranças do que ele viveram começaram a voltar para eles, que apenas sorriem de forma animada, como eles estavam felizes.

Não podiam pedir mais nada, então pensam melhor e tinha sim, um filho, eles queriam uma criança para poder cuidar e chamar de sua.

______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora