______________________♡______________
Autora: para boa notícia para mim, e má para vocês, a fanfic acaba em menos de dez caps!
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
— Amor.... Temos que tomar banho.
Disse Xiao com a voz calma, e cheia de amor e um tom de graça, ver o outro naquele estado era engraçado.
— Eu não quero tomar banho, estou todo dolorido.
Disse o Wang com a cara enfiada no travesseiro, e com uma coberta cobrindo seu corpo esculpido por Deuses.
— Nem a pau juvenal! Vamos para o banheiro, ontem a gente não tomou banho e dormiu todo sujo de porra. De agora não passa.
Disse Zhan com a cara seria, de quem não estava brincando nem um pouco, então o o mais velho suspira, tirando a sua cara do travesseiro, e logo descendo com certa dificuldade da cama.
Afinal seus quadris doíam, ele estava com uma leve dor na sua entrada, nada que matasse, mais apenas queria descansar mais um pouco, seu corpo estava cansado.
Era domingo, o que custava ele dormir até tarde?
Então ele vai se arrastando para o banheiro por causa da dor? Não! Preguiça!
Então assim que entra na banho, como já estava nú, ele entra no box, e logo o fecha, ligando o chuveiro, vendo a água gelada cair, nada melhor do que ela para tirar essa preguiça dele.
— Não vai tomar banho comigo?
Perguntou YiBo, entrando debaixo da água, e logo soltando um gemido baixo sair de seus lábios, ao sentir a água fria em contato com seu corpo quente.
— Não, eu já tomei.
Disse o mais novo gritando da cozinha, então o mais novo, apenas suspira em afirmação do que havia escutado.
— Ahhh! Seu chato, eu queria tomar banho com você.
Disse o Wang já tomando seu banho, enquanto sentia a água deliciosa correr pela a sua pele pálida e quente.
— Não, não! Correção, você queria me comer no banho.
Disse Xiao com um tom divertido na voz, ele amava provocar o outro, ou contar os podres dele, não tinha nada melhor.
— Isso também, os dois para der exato.
Então, assim que fala isso, ele começa a tomar seu banho, e limpando a sua entrada inchada, tirando qualquer resquícios de sêmen que pudesse ter ficado.
Então sai do banho, sem mesmo colocar uma roupa, fica apenas de cueca box, e vai para a cozinha, e vê a mesa cheia de comida.
— Você que fez?
Olhou surpreso para o mais novo que sorriu tímido e chacoalhou a cabeça em sinal de negação, e logo abaixa a cabeça envergonhado.
— Não, você sabe que eu não sou bom fazendo bem café, então comprei tudo isso, melhor que fazer algo que não de nem para passar pela a garganta.
Então ambos começam a rir, e YiBo lembra de uma pérola que vem em sua mente sobre o outro, e logo solta aquela risada maligna de criança que vai aprontar.
— Sim! Que nem daquela vez que você me fez café, e me levou na cama, e eu tomei e quase morri, pois ele estava salgado e não doce.
Então o mais novo fica com as bochechas avermelhadas olhando para o outro, e logo começa a rir com ele, pois era realmente uma memória engraçada que os dois iriam levar consigo para o resto das vidas deles.
— Foi uma dia íconico.
Disse em meio as risadas, aonde ambos se sentam más cadeiras, para colocar o seu peso, pois eles riram tanto que as pernas deles estavam sem forças.
— Sim, foi!
Então eles começam a comer, e a se olhar de maneira apaixonada, a cada dia que passava o amor que cada um sentia pelo o outro não passava, e sim aumentava de uma forma assutadora e bela.
— Amor.... Hum...?
Disse o mais velho, enquanto tomava um chocolate quente bem cremoso, e sentia os lados da língua latejar pelo o sabor maravilhoso.
— O que foi?
Perguntou o mais novo, enquanto comia uma bandeja de morangos, uma das suas frutas preferidas, as vezes as comendo puras e outras mergulhando na nutela.
— Prefere praia ou um iate?
Perguntou assim como se não fosse nada, óleo o menos para ele não era, mais o outro sentiu que tinha algo profundo nessa meta pergunta.
— Por que, amor?
Perguntou como se fosse uma resposta, sabia que o outro não iria esconder nada dele, então perguntou sem antes responder a pergunta do outro.
— Curiosidade.
Respondeu de forma vaga, aonde mexia no celular, em algo que o mais novo não sabia diferenciar o que era, ou aonde ele estava mexendo.
— Nem vem gavião, essa desculpa esparafada não cola comigo, não, amigão.
Disse em um tom sério, apenas para dar um aviso, mais sempre com aquele sorriso de velho dele, para mostrar que estava brincando, ou não.
— Quero te fazer um pedido decente, em um desses lugares.
Disse de forma vaga, e coração do outro errou umas batidas, era verdade, eles eram noivos já, Xiao tinha de esquecido desse fato.
— Eu acho que praia, seria mais gostoso, e teríamos mais liberdade para se mover.
Disse indo pelo o lógico, e logo fazendo aquele feliz enorme aparecer em seus lábios, fazendo que ele abra aquela sorriso de orelha a orelha.
— Então, vamos arrumar nossas coisas, pois vamos para uma casa em uma das minhas ilhas particular.
Disse deixando o seu celular de lado, e olhando para ele sem acreditar no que ouvia, as vezes esquecia que Yibo ficava rico apenas por respirar.
— Ok! Vamos acabar de comer, e iremos arrumar nossas coisas, como o casal que somos.
Disse o coelho com aquele olhar todo apaixonado e cheio de termina, e nos lábios gentileza e fofura por causa do seus dentinhos de coelhos.
— sim, vamos.
Então eles começam a devorar tudo que tinha pela a frente, sujando um aí outro de chantilly, aonde eles tinham ficado todos sujos.
Aonde fez que eles tenham que se banhar mais uma vez, nem parece que eles tinham acabado de tomar banho, então voltam para o mesmo cômodo.
Tomando banho, cheio de mãos bobas, beijos apaixonados, confições, e juras de amor, sobre tudo o que eles queriam viver um com o outro, e com toda a certeza iriam viver um dia.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
AksiyonO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"