______________________♡______________
Autora: hoje é dia do que? Dia de atualizar essa fic maravilhosa que eu não tenho nem ideia do que fazer.. mais vamos lá!
______________________♡______________Ao escutar isso Wang ficou muito feliz, era claro que a pessoa que estava apaixonado o ajudasse cozinhar, poderia pedir coisa melhor?
— Sim! Por favor, me ajude!
Então Xiao sorriu de orelha a orelha com aquele sorriso maravilhoso.
______________________♡______________
______________________♡______________
Autora: apartir de hoje vou começar a colocar imagens, ok?
Vocês preferem com ou sem?
______________________♡______________— Seria um prazer te ajudar a fazer nossa comida, queria que fosse assim todo o dia, mais não tem como.
Xiao no caso se referia a não comer todo o dia comer comida caseira, mais Wang entendeu como não ter ele para cozinhar, então apenas pegou na cintura do mais novo que se arrepiou pelo o toque repentino.
— Se quiser eu posso cozinhar para você pelo o resto da minha vida.
Assim que disse isso, aproximou seu rosto do ouro do outro, encostando os narizes sentindo a respiração do outro, então deu um beijo bem no canto da boca de Zhan, que corou e fechou os olhos esperando algo mais que não aconteceu mais cedo.
Yibo vendo Xiao fechar os outros, apenas sorriu satisfeito com a cena que estava vendo, com o rubor que tinha causado nas bochechas do menor. Apenas foi até o ouvido do idol, e sussurou.
—Apenas basta pedir... Me peça com jeito, que eu dou o que você quiser.
Falou com a voz mais grossa, sentindo seu corpo também esquentar, pois tinha percebido que a sua mão ficava certinha na cintura fina do outro, com isso apertou com um pouco de força, fazendo o outro soltar um gemido manhoso, já que sua cintura era um de seus pontos fracos.
— Yibo...
O mais velho percebido o ponto doce do outro, apertou a cintura dele mais uma vez com um pouco mais de força que a outra vez.
—Yibo?
Perguntou com uma voz mais grossa, como se tivesse dando uma adivertencia, e como a mente de Xiao estava ficando branca, ele apenas colocou a cabeça no ombro de Yibo e sussurou em seu ouvido, porém do contrário do CEO, não era intencional.
—Mestre!
Disse entre gemidos e com a voz manhosa, com isso o corpo do empresário do empresário foi a loucura, passou as suas mãos na cintura do outro, e como imaginava tinha ficado perfeita, coubia perfeitamente, eles realmente eram compatíveis!
______________________♡______________
Autora: eu em dúvida se era "cabia" ou "coubia", eu sou analfabeta, tenho dó de vcs que tem que ficar lendo os meus erros.
______________________♡______________Nunca tinha achado alguém que combinava tanto com seu corpo daquele jeito, que o fazia perder o controle tão rapidamente, sendo que nunca perdia.
Então colocou o dançarino em cima do balcão da cozinha, o olhava como um animal selvagem antes de devorar a sua pobre presa, que no qual naquela ocasião era bem... Apetitosa, para não dizer exatamente gostosa!
Ele aproxima seu rosto novamente do outro, e começa a distribuír selares no rosto do outro, pela a testa, depois pelo o par de olhos, nariz, bochecha, e finalmente chegou na parte em que queria beijar a cima de todos os outros lugares.
—Zhan... Posso?
Perguntou com medo de fazer algo que o outro não queria, não gostasse, força-lo a algo.
—Pode.
Falou em sussuro, já que não desgrudava os olhos do beijo do mais velho, ele estava esperando para ter aqueles lábios no seu, aquela língua na sua, e aquele corpo...? Ah! Nem se fala o que ele havia imagino durante todo aquele tempo enquanto se tocava e gemia lascivamente imaginando que fosse o mais velho.
Assim que Yibo teve a confirmação, ele atacou os lábios do menor com fervor, aquele beijo era selvagem, um ósculo mecessitado, era algo que ambos precisavam demais.
O contato com a boca um do outro, fez o corpo de ambos se arrepiarem, como se tivessem ganhado um choque. As línguas dançavam um dança única, apenas uma dança que eles conheciam, apenas uma dança deles!
Depois de mais alguns segundo de um beijo selvagem e quente, aonde tinha muitos toques quentes que faziam o corpo do dois irem a loucura, e claro! As mãos bobas não podia faltar, as mão de Yibo davam fortes apertos na bunda de Xiao que gemia manhoso e tímido no meio do beijo que sugava todo o oxigênio de seus corpos.
Asssim que a falta de ar chegou e eles se separam seus lábios vermelhos e inchados um do outro, começam a dar muitos selinhos na boca um do outro. Após isso encostam a testa uma na outra, e sorriem animados, porém era sorriso bobo, aquele sorriso de pessoa apaixonada.
Ambos estavam felizes, tinham provado o sabor um do outro, a boca de Xiao ainda tinha um leve sabor de chocolate, do bolo que havia terminado antes de comer.
—Yibo... A comida.
Disse abraçando o outro e passando as pernas ao redor da cintura do outro, que segurou o corpo do outro, e começou a andar no rumo a sala, eles começaram a se beijar de novo, só que dessa vez era um beijo calmo, cheio de amor e ternura, algo bonito, não apenas por luxúria e prazer.
Era um ósculo que transmitia todos os sentimentos que estavam sentindo um pelo o outro, include os sexuais é claro!
Então Wang sentou Xiao no sofá, e deu um beijo na testa dele.
— Eu sei! Me come espera sentado aqui pois sei como está cansado.
Assim que falou isso apertou as fofas bochechas do outro, e deu outro selar no biquinho que o outro tinha feito.
— Tá bom... Vou esperar sentado aqui.
Disse com um sorriso bobo no rosto.
______________________♡______________
Autora: podía estar sentado en outra coisa... Mais..
______________________♡______________—Ta bom, meu coelhinho.
Então Wang foi para cozinha, iria fazer a melhor comida da sua vida, afinal a pessoa que estava apaixonado que iria comer.
______________________♡______________Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
ActionO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"