•°• Trinta e Cinco •°•

930 132 206
                                    

______________________♡______________
Autora: vamos hoje de novo de atualização por que sim! Vocês merecem, comentaram e votaram bastante nos outros quatro caps que eu postei ontem.

E só para lembrar uma parte da fanfic, eu usei inspiração da(o): Kiyeuri91
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

— Eu não disse que você era uma putinha que gostava que fudessem forte e fundo na sua garganta?

Perguntou o Wang, com um olhar dominante, ele gostava de estar submisso do menor, mas para ele não era nada melhor que estar dominante sobre o outro.

— Sim, senhor! Eu amo quando metem fundo na minha garganta.

Disse passando a mão no rosto para tirar pelo o menos um pouco da porra que estava escorrendo e pingando em suas cochas.

— Sim, você é a melhor e o único putinho que eu quero ter.

Xiao está feliz em ouvir aquilo, ouvir  que apenas ele e ele poderia satisfazer o desejo insaciável do senhor Wang, o que ele disse em uma entrevista que estava para nascer uma pessoa para o domar.

______________________♡______________
Autora; enfim a hipocrisia! Aí, aí!
______________________♡______________

Então o Wang pegou sua camisa que estava jogada perto de si, e limpou o rosto do menor, para logo tomar seus lábios em um ósculo voraz, e fervoroso.

Então Xiao sobe em cima do colo de YiBo, fazendo que o membro do mais velho ficasse encaixado nas nádegas de Zhan perfeitamente.

Assim continuando o beijo, enquanto o mais novo rebolava sem parar, no colo do empresário que gemia entre os beijos com a estimulação.

Yibo já não aguentando mais a pressão, ficando tão duro como uma pedra, empurra Zhan levemente para tras fazendo que o menor olhasse para ele curioso.

— O que você acha que vai conseguir com toda essa provocação aqui em baixo, hien?

Perguntou o Wang com aquele sorriso de malandro no rosto, que deixava qualquer um com as pernas bambas, olhando bem fixamente para Xiao, que sentia seu membro ficar duro mais uma vez.

— Quero me toque, me foda duro e forte como você gosta e faz.

Naquela hora, todo o lado fofo e tímido de Zhan Ia para a casa do caralho, e só deixava deu lado safado no comando.

— Se quer tanto, me seduza, me faça querer te tocar.

O empresário disse se arrumando confortávelmente na cadeira, enquanto via o menor sair do seu colo, e ir em rumo ao telefone que estava no bolso da calça que estava jogada em canto da sala.

— Seria melhor se tivesse uma luz vermelha, tipo, led sabe?

Disse enquanto mexia em algo no telefone que deixava tudo mais misterioso e sexy, agora era a vez de YiBo se levantar e ir até um criado mudo em um canto da sala.

Logo em seguida abrindo a gaveta, aonde pega um controle, apertando um botão, e pronto, antes as luzes que estavam brancas, foram ocupadas por luzes vermelhas.

Deixando a sala com um ar sexual, Xiao apenas fica com a boca aberta, engolindo a sua curiosidade para saber como e por que, para que não estragasse o clima.

Então esperar YiBo se sentar, para acionar a música em seu celular, iria usar seus dotes para ter seu namorado aos seus pés.

Dança.

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora